PDA

Ver Versão Completa : Mais uma vitima



jobarte
19-08-10, 10:40
Bom, não roubaram a moto toda, mas foi a parte de cima do freio a disco, com o reservatorio, a manete e o retrovisor direito. Mais tarde posto as fotos de como ficou a pequena e o video da camera que aparentemente pegou a ação.

O mais legal é que meu seguro cobra 500 biscoitos de franquia para resolver o problema.

f3rn4nd0
19-08-10, 10:41
Acidente? Foi Roubado? Atropelado?

Mais uma vítima... do que? heuehue!

Suicidal
19-08-10, 10:42
nao entendi??

Thyago Mahon Barros
19-08-10, 11:07
Pelo que entendi, furtaram algumas peças da moto dele. :OK:

Guilherme Rabelo
19-08-10, 11:12
ate isso os amigos do alheio nao perdoaram, nao derramaram oleo de freio na sua moto nao né?

blaugusto
19-08-10, 11:34
ate isso os amigos do alheio nao perdoaram, nao derramaram oleo de freio na sua moto nao né?


Pouts.... verdade!! Olha a merd@ feita!!

Pô Jobarte, onde foi isso cara??
E ainda bem que vc tem seguro ein??

É só bancar a franquia que eles deixam a motoca zero!!

neto_pe
19-08-10, 11:51
amiguinhos safados ne... poutz... era bom colocar esses filhos da p@#$% num galpao la no irac e colocar um homem bomba e detonar todos de uma vez só

jotappe
19-08-10, 13:04
Prefiro pregar os dedos deles numa chapa de hambúrguer!

jobarte
19-08-10, 13:07
ate isso os amigos do alheio nao perdoaram, nao derramaram oleo de freio na sua moto nao né?


Aparentemente não, e eles não estragaram o conector do farol de freio também não, mas pqp, fazer isso em plena luz do dia, e a empresa q eu trabalho é de segurança!

Strada Prata
19-08-10, 13:07
Caraca, agora tão roubando por partes! :o que :cocô:

Suicidal
19-08-10, 13:08
tem q passar uma fita na boca do mane, dar um tiro em cada joelho e jogar numa plantação...dai é so esperar a colheitadeira.....akauakuauaukauk

Yuri_RN
19-08-10, 13:09
Roubaram meus lindos peso de Guidão que custaram 200,00R$ fiquei irado! e botei um de 20,00R$

Caique
19-08-10, 13:12
Pq vc ao vê qt sai as peças antes de pagar a franquia?

Hugo_Victor
19-08-10, 13:24
tem q passar uma fita na boca do mane, dar um tiro em cada joelho e jogar numa plantação...dai é so esperar a colheitadeira.....akauakuauaukauk


MODE DEVIL: ON ]:) ]:)

viniSM
19-08-10, 14:02
são uns filho da p*** mesmo esses caras, :NOOK:
o cara batalha pra comprar a motinha e vem eles e levam, menos mal que não foi a moto que levaram. Mas que dá uma vontade de matar esses Mer** isso dá, já me levaram os espelhos e a tampa do escapamento também, é sacanagem mesmo !
Mas teve uma câmera vendo a ação dos meliantes então? faz o B.O e leva o vídeo junto, talvez ajude na identificação desses caras !
vê quanto custa essas peças antes de acionar o Seguro, pode valer a pena nem acioná-lo !
Grande abraço

tom crazy
19-08-10, 14:39
Menos mal que não levaram a moto inteira, apesar que vc tem seguro né. Agora ve se não compensa arrumar por fora sem usar o seguro, as vezes sai mais barato que a franquia.

Caique
19-08-10, 14:45
Pq vc ao vê qt sai as peças antes de pagar a franquia?

:G :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

jobarte
19-08-10, 14:50
são uns filho da p*** mesmo esses caras, :NOOK:
o cara batalha pra comprar a motinha e vem eles e levam, menos mal que não foi a moto que levaram. Mas que dá uma vontade de matar esses Mer** isso dá, já me levaram os espelhos e a tampa do escapamento também, é sacanagem mesmo !
Mas teve uma câmera vendo a ação dos meliantes então? faz o B.O e leva o vídeo junto, talvez ajude na identificação desses caras !
vê quanto custa essas peças antes de acionar o Seguro, pode valer a pena nem acioná-lo !
Grande abraço


A camera gravou sim, mas como a moto estava longe, do outro lado da rua, a unica coisa que você consegue ver é o cara correndo depois do furto, é tão pequeno que nem compensa eu editar o video para upar para vocês verem.
A franquia é 500 conto, eu acho que o conserto fica por conta de uns 290 a 400 conto dependendo da cc.

jmn83
19-08-10, 15:09
Caramba Jobarte esse roubo chega a ser bizarro!! :k

Vc tem costume de parar a moto sempre no mesmo local, no mesmo horario?

Se não for muita indiscrição, de que cidade vc é?

Abs.

Caique
19-08-10, 15:13
Acho q nem compensa acionar o seguro
acho q ele é de BH :G

Croko
19-08-10, 15:32
iii relacha irmaoo

hje eles levarao so um pedaço do freio adisco.. amanha ele leva os retrovisores.. dps os pneus.. eles tao indo por parte :G :G

tirando a brincadeira...

fii se tem q ve se esse fila da **** ai tao de marcação em cima de vc e da tua moto.. pq pra eles terem robado peças do frieo adisco pode te ctz eles ja sabiam q sua moto era a disco e talz pq se acha q eles ia chegar com as ferramentas laa derepente? abrass!! :G