PDA

Ver Versão Completa : Como instalar o virabrequim da titan 150



wagnerbdz
19-08-10, 11:26
Ae pessoal, quero saber se alguém tem algum "macete" para montar o virabrequim no bloco da titan 150 para que fique bem centralizado e sem perigo de ficar travado, já montei algumas vezes mas sempre tenho que apelar para algumas batidas dum lado, umas puxadas no outro até que ele fique girando livremente, talvez tenha alguma ferramenta que faça melhor o serviço, mas desconheço, se alguém souber ou tiver alguma idéia melhor, valeu e abç!

Rogerio Diniz
21-08-10, 02:24
mas é assim mesmo,tem q dar umas batiinhas e i ageitando ele ate q ele fique centradinho

wagnerbdz
24-08-10, 14:20
Valeu Diniz, então o negócio é ter paciência mesmo!

Croko
24-08-10, 14:23
a Virabrequin ja me dissero que e chatao monta mesmo... principalmente os cursadão! :G :G :G


mas e isso ai mesmo tem q ir dando um talento de levinho pra pode roda livremente!

wagnerbdz
24-08-10, 14:54
Blz, valeu Croko, sabe se a 125 tem que ser da mesma forma?

chapolinrt8
24-08-10, 19:44
kara acho q é assim mesmo pq na minha today tbm era chatinho de colocar os rolamentos tem q entrar bem justo na carcaça!!! :OK:

AMP_Racing
25-08-10, 22:17
Ae pessoal, quero saber se alguém tem algum "macete" para montar o virabrequim no bloco da titan 150 para que fique bem centralizado e sem perigo de ficar travado, já montei algumas vezes mas sempre tenho que apelar para algumas batidas dum lado, umas puxadas no outro até que ele fique girando livremente, talvez tenha alguma ferramenta que faça melhor o serviço, mas desconheço, se alguém souber ou tiver alguma idéia melhor, valeu e abç!


Tem ferarmenta pra puxar ele pro lugar, na BBs tem para vender, não de batidinha pra nao danificar, abraço.