PDA

Ver Versão Completa : Carenagem para CG150 FAN ESI



lemos
19-08-10, 20:21
Olá Galera tudo bem? galera é o seguinte, finalmente comprei minha fan esi e to querendo da uma encrementada nela queria saber se vcs conhecem alguens sites q vende essa tal carenagem para ela sem ser o mercado livre teria outro site em particular para poder comprar essas carenagens?? estou no aguardo e des de ja grato e ja aproveitando o tópico queria por um pneu mais largo atraz seria possivel? qual vcs me indicariam? abraços.

stcowboy
19-08-10, 20:28
Pense bem... Com pneu mais largo, a Fan vai perder velocidade e com carenagem vai ganhar peso. Será que realmente vale a pena?

lemos
19-08-10, 20:36
:d com o pneu mais largo ja tinham me falado isso msm mas a carenagem vai pesa tanto assim?? queria ver pelo menos a carenagem se desse pra por se nao vou ter q deixar como ta msm xD vlw pela resposta amigo abraço.

omesmojairo
20-08-10, 00:52
eu particularmente nao gosto de carenagem em moto pequena. nunca vi uma fan com.

Rogerio Diniz
20-08-10, 00:55
fika mto feia

mete uns spoilezinho em baixo do motor e umas aletas no tanque q fica doida

stcowboy
20-08-10, 07:20
:d com o pneu mais largo ja tinham me falado isso msm mas a carenagem vai pesa tanto assim?? queria ver pelo menos a carenagem se desse pra por se nao vou ter q deixar como ta msm xD vlw pela resposta amigo abraço.


Disponha amigo.

Não que a carenagem pese muito (chuto uns 15 kg), mas de qualquer forma já é peso a mais para o motor carregar.

DOUGLAS 00
20-08-10, 12:01
Na Fan, no máximo um spoiler. Pois por mais que vc incremente, nunca vai parecer uma esportiva (Excessão feita as de pista).

gregoryzl
20-08-10, 12:38
colocaria no maximo pneu 100/90-18 na traseira
e pintava os aros de preto

carenagen nessa moto nao fica legal