PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas sobre consumo



Fernando
15-11-05, 22:57
Salve rapaziada,

Minha moto tá com quase 200 km e to com a seguinte dúvida:

Quando eu coloco a chave e ligo ela, o ponteiro do marcador de gasolina já começa a subir e quase chega no final. Mas ai quando eu dou a partida nela ele começa descer devagarzinho até parar no nivel que creio eu é o correto. Isso é normal ???

Furious VIPER
15-11-05, 23:31
Na minhnha nunca reparei se faz isso, pelo q lembro qdo giro a chave, independente de dar prtida ou não, o ponteiro sobe até o nível de gasolina q tem no tanque...

henrique
15-11-05, 23:43
o normal é o ponteiro ir pro lugar onde supostamente seja a marca da gasolina no tanque.. esse negócio de ir no maximo é coisa de painel digital....

Fernando
16-11-05, 00:42
kkkkkkkkkkkkkkkkk por gentileza algum moderador apague este tópico :#

Depois de ver a resposta do furious fui lá fora verificar isso na minha moto de novo. E o "problema" é que eu sempre coloco a chave no contato pra destravar o guidão e já deixo a chave no on. Ai depois coloco o capacete e só depois disso monto na moto e dou a partida. E nesse meio tempo a moto fica inclinada apoiada no pézinho hehehe por isso o ponteiro do marcador de gasolina sobe mais um pouco que o normal e depois quando eu subo na moto pra dar a partida e ela fica em pé ele desce kkkkkkkkk...

pppocos
16-11-05, 01:00
ehhehehe acontece hauauaha

flw

topico fechado

Furious VIPER
16-11-05, 01:01
heheheheheeh cara, normal... acontece da gente fzer dedssas.. nem esquenta, daki uns tempos vc vai estar dando força pro pessoal q estiver começando tb...
E outro dedtalhe... não confie 100% no seu marcador de gasolina, tenha apenas uma base por ele...

BrunoDias
16-11-05, 07:51
hUAuhHUAhuA
quando comecei a ler pensei nisso ae na hora