PDA

Ver Versão Completa : Twister com disco traseiro....



Palhaço/Sp
22-08-10, 11:27
Galera, tenho vontade de colocar um disco traseiro na minha tw, pois quero investir nela e não troca-la a não ser que seja extremamente necessário,, pois até hoje não vi nada que a substitua a altura,na mesma faixa de cilindrada,se tratando de facilidade de manutenção, de encontrar peças, em desempenho e em consumo !!,mas enfim, meu medo de colocar freio a disco traseiro, é ficar um freio sem progressividade, que trave facil especialmente nos dias de chuva , acho que é por isso que a cb300 só tem freio a disco traseiro se for junto com o CBS , né ? já a xre tem mesmo sem o sistema CBS... eu quero comprar o kit no mercado livre, nada de peças roubadas de falcon ou cb500 , somente peças novas e com nota tem um cara que fez um sistema com disco e pinça de titan com um acionamento que pouco altera o sistema de varão e pedal, será que fica bom ? ou qualquer toquinho a moto já ta se dobrando toda ? custa 700 pilas....

Léo Borges
22-08-10, 11:35
Também já pensei em fazer isso, ficaria legal, mas tenho um terreno para vender, e apareceu um interessado nele e me ofereceu uma fazer 600 ]:) no negócio, se der certo dai vou vender minha tw (com dor no coração) :d

prexedes moto boy
22-08-10, 11:48
vc tem q comprar um disco de cb 500 , burrinho de falcon e mandar encher seu cubo traseiro pr vc colok
seu dico, se vc for daq de sampa vc vai no cetra , GENERAL OSORIO que la tem oq vc precisa

Palhaço/Sp
22-08-10, 12:04
Também já pensei em fazer isso, ficaria legal, mas tenho um terreno para vender, e apareceu um interessado nele e me ofereceu uma fazer 600 ]:) no negócio, se der certo dai vou vender minha tw (com dor no coração) :d


poh@ Léo.......que chato hein........
:G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G

Ps : que cidade vc mora mesmo hein ? ( vou ter que ir aí pra andar de fz6).

fan2007
22-08-10, 13:18
ppra ficar bom tem q ser original....
paralelo não rola ainda mais em se tratar de segurança...

jotappe
30-08-10, 03:34
O cara ker comprar td legalizado o prexeca manda ele ir na GENERAL heuehueheuheuehuehuehu

persona
30-08-10, 07:58
O cara ker comprar td legalizado o prexeca manda ele ir na GENERAL heuehueheuheuehuehuehu

[2]

f3rn4nd0
30-08-10, 08:17
O cara ker comprar td legalizado o prexeca manda ele ir na GENERAL heuehueheuheuehuehuehu


Ué, tem a General Osório, e tem a outra General Osório.

Rola muito preconceito como a General, tudo bem que lá tem uma grande parte de motos/peças roubadas, mas ainda assim salvam muitas lojas descentes, com nota fiscal, garantia, e tudo mais que uma boa compra tenha direito!

Peguem leve pessoal !

Quanto ao tópico, pode ir sim na General Osório (não na Gusmões, nem na Andradas, na General MESMO), e procure em loja esse sistema!

XING LING
30-08-10, 08:36
Na General tem muita loja que vende produtos com nota fiscal, garantia, tem seus funcionários registrados, meu capacete,óleo e etc sempre comprei lá com nota fiscal, agora se vc entrar naquelas lojinhas cheio de moto depenada na frente, toda apagada e mais parece um boqueta aí sim tem que ficar esperto!!!!

f3rn4nd0
30-08-10, 08:40
Na General tem muita loja que vende produtos com nota fiscal, garantia, tem seus funcionários registrados, meu capacete,óleo e etc sempre comprei lá com nota fiscal, agora se vc entrar naquelas lojinhas cheio de moto depenada na frente, toda apagada e mais parece um boqueta aí sim tem que ficar esperto!!!!


é claro!! sempre tem um ou dois na porta oferecendo :

"Vai peça, amigo?"
"Precisa de peça?"
"Q q c precisa, amigão?"

Duvido que em loja grande alguém vai te oferecer algo assim hehehehe!

jpedro91
30-08-10, 11:07
Não sei se ja pensou.. maaaaaaas, e se colocar as rodas da cb300 com o sistema de freio a disco da cb300???????????

edumrq
30-08-10, 11:22
vai ficar um absurdo de caro as rodas da cb300, no site do polaco vende, liga la e ve se parcela, por 400 reias a mais voce leva um kit muito mais confiavel

TORNADO ,TWISTER, CRF e TTR 230cc : conjunto de freio traseiro com burrinho, pinça, flexíveis, disco de 220mm modelo BRAKING , suportes fixaçao do burrinho no quadro , reservatório, bucha e parafusos, - Marca do sistema : NISSIN

Modelo Braking R$ 1100,00
TORNADO , TWISTER ,CRF e TTR 230cc : conjunto de freio traseiro com burrinho, pinça, flexíveis, disco de 220mm modelo redondo , suportes fixaçao do burrinho no quadro , reservatório, bucha e parafusos, - Marca do sistema : NISSIN mod.. redondo - FOTO 2 R$ 1100,00

http://www.polacomotos.com.br/preparacoes/2007/toni_agnaldo/DSC06495%20(2).JPG

f3rn4nd0
30-08-10, 11:25
Não sei se ja pensou.. maaaaaaas, e se colocar as rodas da cb300 com o sistema de freio a disco da cb300???????????


Já prepare o coração e o bolso...

Conjunto completo (Disco+Burrinho+monte de coisas) não sai por menos de 2.500,00

Sem contar as rodas... que deve ser outra facada... chuto baixo uns 4 mil reais nessa modificação!

jpedro91
30-08-10, 11:28
Já prepare o coração e o bolso...

Conjunto completo (Disco+Burrinho+monte de coisas) não sai por menos de 2.500,00

Sem contar as rodas... que deve ser outra facada... chuto baixo uns 4 mil reais nessa modificação!


é.. ai nem rola, compensa troca de moto assim

chuckzin
30-08-10, 11:37
Vi esses dias na net uma twister com rodas da 300 e disco na traseira.. mas não sei se tinha o abs e cbs! :G

edumrq
30-08-10, 12:44
Se na propria 300 o abs custa uns 3mil imagina transplantar isso pra uma Tw, totalmente inviavel

jotappe
30-08-10, 14:09
vende a tw e compra uma cb!

Joao XTZ
30-08-10, 16:48
no city Parts tem o kit de disco traseiro , e sem complicações de instalação ...

valeu ...