PDA

Ver Versão Completa : Defeito em moto zero?



gogonois
22-08-10, 23:29
Minha moto é zero...rodou apenas 25 km porque quando eu comprei ela eu estava tirando minha habilitação,eu apenas ligava ela dia sim dia nao para nao ficar muito parada..num domingo eu estava lavando ela por que por ficar muito tempo na garagem junta muita poeira,depois fui dar uma volta na rua pra secar e pra esquentar o motor!!

ai eu percebi que ela começou a falhar :( eu pensei que podia ser por causa da agua ou alguma coisa :-/

depois de um dia ela continuou com o mesmo problema,parecia que eu tinha puxado o afogador (mas ela é IE então nao possui afogador)

liguei na concessionária e eles a buscaram..ficou la tres dias e falaram que era a injeção que estava desregulada e nao reconhecia o combustível.

Quando fui buscala fiz uma volta pra ver se estava tudo ok e ela nao mostro nenhum problema..mais depois que eu estava longe de la ela voltou a falhar :s

eu nao entendo ela é zero |:(

o que pode ser?

tom crazy
22-08-10, 23:59
Quanto tempo a gasolina tá no tanque?

gogonois
23-08-10, 00:03
Quanto tempo a gasolina tá no tanque?



Não muito tempo..eu coloquei gasolina na sexta e no domingo ela começou a falhar :NOOK:

Rogerio Diniz
23-08-10, 00:04
ahhh cara por isso q eu sou fã das motos carburadas,manutenção simples e rapida!

lev na cc de novo

apu
23-08-10, 00:06
se eu fico puto qd da problema na minha tw, q ja tem 32.000km, imagina em uma com 25..

gogonois
23-08-10, 00:10
se eu fico puto qd da problema na minha tw, q ja tem 32.000km, imagina em uma com 25..


Nossa é verdade,eu nao to acreditando até agora nisso |:(

pior que eu nem sei o porque ela ta assim!

gogonois
23-08-10, 00:14
ahhh cara por isso q eu sou fã das motos carburadas,manutenção simples e rapida!

lev na cc de novo


Eu tambem viu..carburador é menos complicado!!

edumrq
23-08-10, 00:29
as vezes no posto que voce foi a gasolina ta batizada, vai em outro posto e completa com adtivada

tom crazy
23-08-10, 00:42
Pessoal nem sabe oq aconteceu e já joga a culpa na injeção eletronica, se o combustivel for batizado vai falhar não importando se é carburador ou injeção eletronica. Vc diz ter colocado gasolina sexta-feira, até ai ok, mais a gasolina que estava no tanque antes era velha? O ideal é testar com uma gasolina que vc tenha certeza que é boa, mais pra isso teria que esgotar essa gasolina velha pra testar.

Thyago Mahon Barros
23-08-10, 04:24
Nossa é verdade,eu nao to acreditando até agora nisso |:(

pior que eu nem sei o porque ela ta assim!


Está assim pq é Honda meu caro, pq não comprou uma Yamaha???? :G estou de onda, a melhor coisa a fazer é levar na cc novamente, pois está na garantia. :OK:

magrao tk
23-08-10, 07:58
Esse lance da gasolina no tanque é fato. Se ficar um pouco de gasolina velha mesmo completando com nova pode dar problema, apesar de que os cara da cc não devem de ser tão burros pra não fazer um teste com gasosa boa antes de sair mexendo em tudo né?

Zack
23-08-10, 08:10
Imagina se isso acontece com uma moto da yamaha, suzuki, dafra.... :-/

Guilherme Rabelo
23-08-10, 08:25
nas motos mix nao sei se é assim, mas quando vc muda o combustivel de alcool p/ gasolina ou ao contrario, tem que rodar um pouco com o combustivel novo, se nao ele nao reconhece o tipo de combustivel que vc esta rodando, ai tem que passar o aparalhero e fazer o reconhecimento do combustivel, sera que nao é esse o problema da sua moto?

blaugusto
23-08-10, 08:34
Bebê também morre!!

Não se desespere. Se produtos novos não dessem deifeito não existiria garantia e nem assistencia técnica!!
Infelizmente vc foi um sorteado.

Esvazia esse tanque, completa com gasolina Podium da BR e roda uns 10km.

Maior besteira é comprar veiculo sem tirar carta.
Ele vai ficar parado na garagem, juntando poeira e juntando borra de óleo e de combustivel.
Sem contar o tempo de garantia que se perde.

E logo aos 500km da motoca troca o óleo por Yamalube pra limpar esse motor que pelo jeito tá ficando parado por muito tempo.

Abraço.

tom crazy
23-08-10, 10:17
........apesar de que os cara da cc não devem de ser tão burros pra não fazer um teste com gasosa boa antes de sair mexendo em tudo né?


Não duvide disso, a qualidade de certos mecanicos hoje me assusta.

renanperim
23-08-10, 10:55
Que combustível vc utilizou?
Alcool ou Gasolina e qual?
Será que vc não pegou um combustivel ruim?
Lembro daquela mulher que andou 1000 e la vai cacetada de Fazer e falou que algumas gasolinas que ele colocou fizeram a fazer falhar bastante.

Mas o ideal mesmo é levar na loja neh, moto zero.
Esta de carta já?

romanex
23-08-10, 11:04
Esse lance da gasolina no tanque é fato. Se ficar um pouco de gasolina velha mesmo completando com nova pode dar problema, apesar de que os cara da cc não devem de ser tão burros pra não fazer um teste com gasosa boa antes de sair mexendo em tudo né?

:G :G :G .... não seria a primeira vez.... :G :G :G

neto_pe
23-08-10, 11:52
se ta nova e nao é a injeçao concerteza será gasolina batizada... onde vc colocou a gasolina.... olha la nesse barato que sai caro ai rapá...

cuidado e abraço

Rogerio Diniz
23-08-10, 12:13
Imagina se isso acontece com uma moto da yamaha, suzuki, dafra.... :-/


hehehe se acontecer é normal mas com honda não ]:) kkkk


mas falando sem brincadeira agora,acho q deve seguir a ideia do amigo ai de cima,leva a moto em outro posto e completa com aditivada,pois se ela nao ta reconhecendo é gasolina batizada mesmo!

gd
23-08-10, 13:52
Muitas BROS tem apresentado problemas semelhantes a esse. Já deu uma olhada na comunidade da BROS no Orkut?

Caique
23-08-10, 15:07
ahhh cara por isso q eu sou fã das motos carburadas,manutenção simples e rapida!

lev na cc de novo

[2]
"carburador é igual urubu,digere qualquer coisa!"
voltando ao seu poblema,"bebê novo tb morre!"

gogonois
23-08-10, 22:32
A moto voltou hj..até agora parece normal!!

no relatório de reparos esta apenas dizendo que a injeção estava desregulada e nao reconhecia o combustível e necessitava apenas de regulagem :NOOK:


vamos ver se vai continuar tudo ok

ja estou com a habilitação a uma semana...agora é só curtir!!

tom crazy
24-08-10, 00:46
Só de curiosidade sua moto é mix correto? Quando vc abasteceu vc não colocou um combustivel diferente do que tinha não né? Tipo tava com gasolina dai vc abasteceu com alcool. Perguntei isso pq se for igual aos carros flex é recomendado rodar alguns quilometros quando vc muda de combustivel pra central se adaptar a nova mistura.

chiccoli
24-08-10, 01:48
Só de curiosidade sua moto é mix correto? Quando vc abasteceu vc não colocou um combustivel diferente do que tinha não né? Tipo tava com gasolina dai vc abasteceu com alcool. Perguntei isso pq se for igual aos carros flex é recomendado rodar alguns quilometros quando vc muda de combustivel pra central se adaptar a nova mistura.


e tem isso agora ?

Rogerio Diniz
24-08-10, 01:54
Só de curiosidade sua moto é mix correto? Quando vc abasteceu vc não colocou um combustivel diferente do que tinha não né? Tipo tava com gasolina dai vc abasteceu com alcool. Perguntei isso pq se for igual aos carros flex é recomendado rodar alguns quilometros quando vc muda de combustivel pra central se adaptar a nova mistura.
isso nao existe,se é mix da pra misturar tranquilo,alias no manual da titan mix diz q nao é recomendado por alcool puro,sempre ter um pouco de gasolina no tanque

blaugusto
24-08-10, 10:33
Tom, as Honda são Mix! Só andam bem com gasolina pura ou combustivel misturado.
Só no alcool não é recomendado. ;)

tom crazy
24-08-10, 10:52
Fiz a resalva pq em carros que são flex é recomendado fazer isso, mesmo que ele funcione com qualquer mistura se vc trocar abruptamente de combustivel e rodar pouco tempo pode acontecer da central não se adaptar a nova mistura perfeitamente em pouco tempo. Estou falando isso pq já vi alguns relatos em foruns de carros sobre isso.