PDA

Ver Versão Completa : Garagem de Ayrton Senna tem uma Honda ML até hoje!!



bauken
24-08-10, 10:12
Pessoal, estava lendo a Quatro Rodas desse mês, e tinha uma matéria sobre a casa de campo do Mestre Ayrton Senna. Tinha várias fotos sobre os aeromodelos dele, peças, etc, mostrando como os familiares conservam tudo impecável, do jeito que ele deixou. Mas o que me chamou a atenção foi uma foto da garagem da casa, onde aparecem quadricículos, jetskys e lá no fundo.... tchanããããnnnnnn uma Honda ML!!! Bahhh achei o máximo saber que o mestre pilotava uma "pequena notável" feito essa!! :OK: :OK: :OK:

Fiquei mais fã dele ainda!!! :clap: :clap: :clap:

Abraço a todos!!!

XxUNOxX
24-08-10, 10:29
Ele eé um mito, um respeito que se deve tirar o chapéu, como pessoa, como piloto, é um espelho para muitas pessoas!
Simplesmente um Herói, acompanhei muito pouco a história dele, pois nasci em 1990 e alguns anos depois aconteceu o acidente que o tirou a vida, mais acompanhei em internet, televisão e muitas coisas sobre ele, e tenho o maior respeito!
O cara é sem comparação!

Stone
24-08-10, 11:48
Me senti Honrado agora em saber que o Senna também tinha uma ML!!

Gustavo Cordeiro
24-08-10, 11:54
Post a materia parceiro! ;)

BADANHA
24-08-10, 11:54
natural, pois quando ele morreu as ML ainda eram praticamente Zero.

Joao XTZ
24-08-10, 12:51
Me senti Honrado agora em saber que o Senna também tinha uma ML!!


X2 , e outra sempre curti essa moto , gostaria de ver a cor , depois eu falo se é igual a alguma que jah passou aki ...

abçs ...

valeu ...

bauken
24-08-10, 16:57
Post a materia parceiro! ;)


Bahh não tenho scanner pra poder postar a matéria! Vou ficar devendo!

Abraço!

Guilherme Rabelo
24-08-10, 17:20
ele era piloto mesmo nao importava o carro, teve uma corrida que se nao me engano era aquele carro da malboro ainda, ele largou dos boxes e chegou em 2º ainda.

HBARROS NUNES
24-08-10, 18:11
Seria muito legal se alguém pudesse colocar a matéria aqui, principalmente se puder postar as fotos...

Firestorm
24-08-10, 19:59
nao é uma pequena, mas vi um video dele pilotando uma sahara uma vez

Thyago Mahon Barros
24-08-10, 20:05
natural, pois quando ele morreu as ML ainda eram praticamente Zero.


Pois é. :OK:

jabiro
24-08-10, 20:20
Sei tambem que ele ganhou uma moto Ducati ,mas num lembro qual era pois era um pivete e nao me recordo

magrao tk
24-08-10, 21:54
Poxa me bateu uma saudade daqueles tempos agora :d

Adorava ver aquela Maclaren branca com vermelho correndo aos domingos pela televisao. Essas cenas ficaram marcadas nas boas memórias da minha infancia.
E mesmo não gostando muito de fórmula 1 o cara tinha uma coisa positiva que me chamava a atenção quando eu era criança. Com certeza o rei das pistas!

E ter uma moto dessas em casa é mais uma mostra de como ele era simples. Vai ver se algum piloto ou jogador de futebol dos dias de hoje tem uma Titan, YBR, YES ou qualquer outra moto popular na sua garagem.

Léo Borges
24-08-10, 22:09
natural, pois quando ele morreu as ML ainda eram praticamente Zero.


Fato!

Caique
24-08-10, 22:10
Acha uma foto ai! :OK: :OK:

Piccoli
24-08-10, 23:25
Sei tambem que ele ganhou uma moto Ducati ,mas num lembro qual era pois era um pivete e nao me recordo

Esta moto aqui: Ducati 916

http://www.blm.at/ducati/history/images/1995Ducati916Senna.jpg

chiccoli
24-08-10, 23:50
Essa é bunitaa :drool:

bauken
25-08-10, 14:09
Poxa me bateu uma saudade daqueles tempos agora :d

Adorava ver aquela Maclaren branca com vermelho correndo aos domingos pela televisao. Essas cenas ficaram marcadas nas boas memórias da minha infancia.
E mesmo não gostando muito de fórmula 1 o cara tinha uma coisa positiva que me chamava a atenção quando eu era criança. Com certeza o rei das pistas!

E ter uma moto dessas em casa é mais uma mostra de como ele era simples. Vai ver se algum piloto ou jogador de futebol dos dias de hoje tem uma Titan, YBR, YES ou qualquer outra moto popular na sua garagem.


X2

Caique
25-08-10, 15:06
natural, pois quando ele morreu as ML ainda eram praticamente Zero.

Mais natural se fosse uma turuna!

Caique
26-08-10, 17:03
Detalhe a dt enguiçou 500metros a frente! :G :G