PDA

Ver Versão Completa : Moto no chão



jotappe
25-08-10, 02:36
Poxa galera pense numa raiva q me deu hj
saí pra facul meio tarde n axei mais vaga em frente ao predio entao parei a moto um pouco distante da facul tinha umas 13 motos estacionadas onde coloquei a minha (isso eram 19:30)
quando sai da aula 22:40 olha a minha surpresa minha Yes jogada no chão com o farol quebrado pisca quebrado tanque amassado e toda minha gasolina derramada no chão e retrovisores roubados!
Então pensei nessas horas q acontecem a maioria dos homicidios ppelo que eu percebi algum filho da **** deu re derrubou minha moto e quase passou por cima!
so amanha pra saber o qnto vou toar de prejuizo dessa vez! :d :d :d :d :d

Zuim
25-08-10, 03:23
voce comeu a namorada de alguem....
soh pode...

magrao tk
25-08-10, 07:55
Se fosse somente por ter dado ré no máximo quebraria o piscas e retrovisor. Agora amassar tanque, farol, jogar gasolina fora, e roubar retrovisores... Fizeram uma @$@% duma sacanagem contigo! Ou foi algum espírito de porco ou alguem tá com raiva mesmo de ti.

Guilherme Rabelo
25-08-10, 08:21
ou tentaram levar sua moto nao conseguiram e detonarao ela.....

jpedro91
25-08-10, 08:45
sacanagem hein cara..
odeio essas filhadaputagem

Fire_Head
25-08-10, 09:36
Isso é inveja, derrepente quem fez isso tem moto até melhor, pessoas tem essa atitude animalesca por que se sentem mal em ver outra pessoa feliz.
Fique feliz por um lado, quem roubou o retrovisor, uma hora dessa deve estar usando ele como consolo!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

]:)

Gustavo Cordeiro
25-08-10, 09:50
Que merda! :s

omesmojairo
25-08-10, 10:00
eu nao consigo imaginar dar um flagrante nessa hora, acho q matava ]:)

Kleyton
25-08-10, 10:17
Isso foi de pura sacanagem, uma queda num ia fazer isso não, para retirar o retrovisor, um ladrão não ia perder tempo para isso, e outra, não tem camera onde voce estava, quer dizer, a moto? Isso foi o safador que vc furo o olho, hhahhahahhahaa (Bricadeira) ;)

Bortolin
25-08-10, 12:51
jotappe

você trabalha com que ?

Rezinho
25-08-10, 13:01
que coisa chata... tenta ficar de olho... e no mais bos sorte...

Alan Ranieri
25-08-10, 13:03
Acho que alguém quis te sacanear...

Carleetos
25-08-10, 13:05
Nossa brother, que trágico :k

Realmente, o pior de tudo é que você não viu como foi, quem foi.. Flagrar um alma desses no ato deve subir o ódio da vida toda pra cabeça.

Isso tá com cara mesmo de vandalismo.

jmn83
25-08-10, 14:52
Que absurdo nada justifica uma coisa dessas!! :tiro: :tiro: :tiro:



Jottape só uma pergunt, vc não deixou ela na frente de nenhuma garagem né? OU travou alguma moto ou carro do modo como vc estacionou?


Ainda que vc tenha feito alguma dessas coisas (que eu tenho quase certeza que vc não fez) NADA justifica uma ignorancia dessa que fizeram com sua moto. Repito: :tiro: :tiro: :tiro: em quem fez isso com vc!!

Abs.

ASR
25-08-10, 18:25
Sei lá amigo, não to querendo te julgar, mas isso tá parecendo represália a alguma coisa. Só um maluco fugido do hospício com alto grau de periculosidade faria uma coisa dessas do nada. Bandido quando não consegue levar o alheio ele quer é dar no pé, perderia um mó tempo desenroscando retrovisor que é uma peça relativamente barata?

jotappe
25-08-10, 18:45
jotappe

você trabalha com que ?



Vendo motos Suzuki

jotappe
25-08-10, 18:47
e hoje qndo fui procurar sabe no local se tinha camera ou coisa parecida um tiozinho falou q foram maias duas pessoas perguntar a ele se tinha camera q tinham zoado mais moto lah
o jeito vai ser comecar a ir pra facul de busão!
imagina vc rala pra comprar uma moto rala pra manter ela bem cuidada e vem um cara desses e te zoa so por prazer?
cara to aki indignado

omesmojairo
25-08-10, 19:43
processa esse estacionamento aí,

Croko
25-08-10, 19:53
q merda em amigo poxa os cara e foda

eu mataria se desse um flagrante desse fio ia mete fogo nos cara memo sem do sem maldade

ia mada o filho da **** pa casa do infernoo!

um conselho da proxima vez leva um pitbull e larga em cima do banco da moto kadasodksao brincadeira era so pra descontrair

mas isso ai tio vai te q larga a moto em casa pq a sua nao e a primeira pelo que vc falou ai em cima entaoo se vc voltar a estacionar ondi estacionou os cara vai detona de novo sua moto!!! :NOOK: :NOOK:

sidneyt
25-08-10, 19:56
$%@@###&%%%% ]:) ]:) ]:)

fan2007
25-08-10, 19:58
**** maldade fizeram com vc ..
q filho da @#&¨* ....invejoso ...

Thyago Mahon Barros
26-08-10, 04:45
voce comeu a namorada de alguem....
soh pode...


kkkkkkk, pois é, só pode ter sido algum tipo de vingança. :-/

Rogerio Diniz
26-08-10, 05:36
kkkkkkk, pois é, só pode ter sido algum tipo de vingança. :-/
verdade!

Beto
26-08-10, 09:06
INVEJA!!.............Beto

Destro
26-08-10, 09:27
Aqui no trampo tem um estacionamento de motos para funcionários do predio.
Como está fazendo um baita calor aqui no Rio, muita gente esta vindo de moto.
O espaço reservado para motos não é muito grande... resultado? Motos em cima de motos!
Poxa, minha moto está novinha... gastei uma grana personalizando ela... cheio de peças cromadas... e quando chego para pegar a moto, vejo motos, velhas e arranhadas, praticamente em cima da minha! Sacanagem!
Na semana passada, dez dias após colocar a bolha, tinha uma CG toda arranhada e velha, com o retrovisor em cima da bolha... Resultado? Bolha arranhada...
Não pensei duas vezes... Tirei a chave da ignição e arranhei todo o tanque dele. Já que ele não tem cuidado com aquilo que ele chama de moto, eu tenho muito com a minha.
Como já foi dito aqui... acredito que tenha sido inveja mesmo...

P.S: Não posso nem reclamar com o condominio do predio sobre estes problemas. Pois para colocar a moto neste espaço, vc assina um documento que diz que o mesmo não tem nenhuma responsabilidade sobre qualquer coisa que aconteça com a sua moto estacionada.

Abraços

Fire_Head
26-08-10, 09:42
P.S: Não posso nem reclamar com o condominio do predio sobre estes problemas. Pois para colocar a moto neste espaço, vc assina um documento que diz que o mesmo não tem nenhuma responsabilidade sobre qualquer coisa que aconteça com a sua moto estacionada.


Esse contrato contém vícios, apartir do momento que você estaciona a sua moto, pega algum ticket ou cartão, a sua entrada é controlada, eles DEVEM sim se responsabilizar pelas motocicletas, esse contrato deve ser impugnado e você ressarcido pelo prejuízo.

Roberval3000
26-08-10, 09:45
foi mal ai

tava manobrando e nao vi sua moto

omesmojairo
26-08-10, 11:18
o problema é q 99,99% das pessoas compra moto pq é o melhor depois de uma bicicleta, e é barato.

e sao poucos lugares que tem estacionamento exclusivo para motos,
felizmente aqui onde moro tem, daí evita q fique essa várzea.
mas mesmo em supermercado onde tem as faixas pintadas no chao para motos os caboclo tentam colocar tres motos no espaço projetado para UMA!!
pq os carros nao fazem isso? imagina tentar estacionar 2 carros na vaga de um :lol:

até parece que o pessoal q tem moto (e fazem isso :G) sao uns mal-educados e selvagens, nao entendem certas coisas básicas.

Sakae
26-08-10, 11:23
Jotta, onde você mora?

Procure um advogado que se o local era destinado a motos, mesmo se for via pública, você tem direito a uma indenização.

Mas não se esqueça de fazer o B.O., se já não fez.

Destro
26-08-10, 11:25
Esse contrato contém vícios, apartir do momento que você estaciona a sua moto, pega algum ticket ou cartão, a sua entrada é controlada, eles DEVEM sim se responsabilizar pelas motocicletas, esse contrato deve ser impugnado e você ressarcido pelo prejuízo.


O problema é que a galera que coloca moto aqui no predio tem medo de reclamar, uma vez que o estacionamento é um tipo de cortesia. Caso isto venha "encher" o saco do sindico, ele pode acabar com este "beneficio". E aí iremos ficar na mão. Como é de conhecimento de todos, não há vagas destinadas para motos nas capitais do Brasil. E no Rio de Janeiro não é diferente.

Abraços

Sakae
26-08-10, 11:28
O problema é que a galera que coloca moto aqui no predio tem medo de reclamar, uma vez que o estacionamento é um tipo de cortesia. Caso isto venha "encher" o saco do sindico, ele pode acabar com este "beneficio". E aí iremos ficar na mão. Como é de conhecimento de todos, não há vagas destinadas para motos nas capitais do Brasil. E no Rio de Janeiro não é diferente.

Abraços


Aqui em Florianópolis existem vários espaços na via pública exclusivos para motocicletas. São os meio-fio amarelos, com sinalização adequada.

omesmojairo
26-08-10, 11:39
Aqui em Florianópolis existem vários espaços na via pública exclusivos para motocicletas. São os meio-fio amarelos, com sinalização adequada.


só para constar: Na Argentina (Paso de Los Libres) e Uruguai (Rivera e Artigas) tb é assim, locais publicos exclusivos para motos, sendo q estas sao proibidas de estacionar entre os carros.
mas o a selvageria de colocar 3 motos na vaga de uma nao é privilégio só povo educado brasileiro.

Fire_Head
26-08-10, 12:26
O problema é que a galera que coloca moto aqui no predio tem medo de reclamar, uma vez que o estacionamento é um tipo de cortesia. Caso isto venha "encher" o saco do sindico, ele pode acabar com este "beneficio". E aí iremos ficar na mão. Como é de conhecimento de todos, não há vagas destinadas para motos nas capitais do Brasil. E no Rio de Janeiro não é diferente.

Abraços


Lute pelos seus direitos meu amigo, o 'não' você já tem, não custa tentar!

Ronnytrials
26-08-10, 12:55
po, J, que sacanagem, mas força ae. e violencia só vai piorar, se bem q da vontade de matar, ah se dá.
Segura as pontas, melhor um atentado contra sua moto do que contra sua vida. essa nao recupera mais.

amoras007
26-08-10, 13:40
Po J é f.. mesmo o cara batalha pra conquistar uma motoca e vem um filho da p... e faz
isso da voltade arrebentar um cara desse, mais força ai mano con muita voltade vc
recupera a motoca, ainda bem que não levaram se se não o preju era maior.

lukinhasb
26-08-10, 13:51
Solução para seus problemas:

http://files.nireblog.com/blogs3/deniorchulapis/files/revolver-mod38magnum-backfiring.jpg

omesmojairo
26-08-10, 13:58
é de brinquedo né.
parece de verdade.

mumudz9
26-08-10, 14:08
só na bala mesmooo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a inveja é a arma da incompetência... ]:)



Abraços...

MumuDz9

omesmojairo
26-08-10, 14:42
eu sei q o assunto gera revolta na maioria das pessoas de bem q trabalham pesado pra comprar sua moto simples e vem outra pessoa e destroi ou rouba.

infelizmente a solução é
1- educação.
e
2 - controle de natalidade

substitua isso
http://files.nireblog.com/blogs3/deniorchulapis/files/revolver-mod38magnum-backfiring.jpg


por isso

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/0/04/Kondom.jpg/200px-Kondom.jpg


e tudo se resolverá.

;)

Fire_Head
26-08-10, 14:53
eu sei q o assunto gera revolta na maioria das pessoas de bem q trabalham pesado pra comprar sua moto simples e vem outra pessoa e destroi ou rouba.

infelizmente a solução é
1- educação.
e
2 - controle de natalidade

substitua isso
http://files.nireblog.com/blogs3/deniorchulapis/files/revolver-mod38magnum-backfiring.jpg


por isso

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/0/04/Kondom.jpg/200px-Kondom.jpg


e tudo se resolverá.

;)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jotappe
30-08-10, 03:30
Aconteceu aqui em salvador não liguei pra fazer o B.O Paguei 155,00 pro cara desamassar o tanque 64,00 em um par de retrovisor original 15,00 no pisca 24,00 manete do freio 45,00 tampa do painel Pra essas coisas o mastercard resolveu mas o foda foi o desgosto depois saber q minha moto foi td "remendada" por mais q tenha ficado zero de novo nao eh a mesma coisa!