PDA

Ver Versão Completa : Motociclista morre e sua moto é roubada / Motociclista é estuprada após acide...



Lu Carvalho
27-08-10, 12:32
Abro jornal hoje de manhã e olha só oque vejo 27/08/2010:

Um motociclista de 33 anos morreu na madrugada desta sexta-feira depois de bater contra uma mureta de proteção da avenida Antônio Carlos, altura do bairro Nova Cachoeirinha, na região Noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que o homem parecia não ter controle do veículo quando se chocou contra a mureta. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava morta.

Testemunhas contaram, ainda, que uma caminhonete passou pelo local logo após o acidente e os ocupantes do veículo retiraram a moto da pista e colocaram no espaço de bagagem do carro. Não há informações de quem seriam os ocupantes da caminhonete. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

_________________________________________________//__________________________________________________ ___________

29/08/2010
Homem é preso por suspeita de estuprar MOTOCICLISTA vítima de acidente de trânsito no bairro Nazaré

Um homem foi preso na manhã deste domingo por suspeita de se envolver em um acidente de trânsito e estuprar a vítima logo em seguida, no bairro Nazaré, região Nordeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, os dois seguiam em motos distintas na rua Júlio César e se envolveram em uma batida. Conforme a PM, a mulher teria machucado o pé e o suspeito convencido a vítima a leva-la em casa para comunicar sobre o acidente.

No percurso, no entanto, ele teria desviado para um estacionamento de caminhões no bairro Nazaré e forçado a jovem a manter relações sexuais com ele. Pessoas que passavam pela rua onde aconteceu o acidente chamaram a PM, que chegou no local no momento em que suspeito retornava com a vítima.

Em conversa com os militares, ela teria tentado desconversar sobre o acidente e dito que não queria registrar ocorrência. Os policiais desconfiaram da atitude da jovem, que aparentava estar com medo, e conversaram com ela em particular. Ela teria contado o fato e o suspeito foi preso. A motociclista foi atendida no Hospital Odilon Behrens e em seguida encaminhada para a delegacia de mulheres.



Fala sério, heim?

magrao tk
27-08-10, 12:45
Ah eu com uma bazuca numa hora dessas...

Mas o que é dessa gente ainda tá guardado. E se eles não recebem aki vão receber lá com o ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

lukinhasb
27-08-10, 12:49
como q o cara dorme depois dessa...?

FloodDesu
27-08-10, 12:57
como q o cara dorme depois dessa...?


Cara, tem cada um nesse mundo que vou te falar viu. Será que o cara pensa:"já que tá morto mesmo, vou ficar com a moto pra mim!"?

BADANHA
27-08-10, 13:04
há uma chance do pessoal da caminhonete ser o dono da moto...

romanex
27-08-10, 13:06
;/ Estranha essa história: os caras roubaram uma moto quebrada (batida) ?......
o cara que morreu era mesmo o dono da moto?
tá mais pra ter emprestado moto pra quem não sabe dirigir e tentar fugir do BO levando a moto embora.....
sem moto, como vão saber quem era o dono? :NOOK:

f3rn4nd0
27-08-10, 13:08
tá com cara de ser motão pelo visto...

só no BR mesmo...

magrao tk
27-08-10, 13:15
há uma chance do pessoal da caminhonete ser o dono da moto...

Nesse caso o cara da moto (ladrão) teve o que mereceu.



;/ Estranha essa história: os caras roubaram uma moto quebrada (batida) ?......
o cara que morreu era mesmo o dono da moto?
tá mais pra ter emprestado moto pra quem não sabe dirigir e tentar fugir do BO levando a moto embora.....
sem moto, como vão saber quem era o dono? :NOOK:


Se foi isso mereciam uma bazuca do mesmo jeito!

chiccoli
27-08-10, 13:18
documentos, por favor documentos
o cara num tinha nada na carteira ?, doc da moto, nada ?

Léo Borges
27-08-10, 14:36
História muito mal contada, o cara pode ter roubado a moto, e foi perseguido pelos ocupantes da caminhonete perdeu o controle bateu e acabou morrendo, e os caras da caminhonete apenas pegaram o que era seu, se foi isso eu faria a mesma coisa! ]:)

r_ito84
27-08-10, 14:45
É...

eu pesquiso os motoboys de São Paulo, e já me relataram de ter acontecido de um cara de moto se acidentar e, no meio da confusão que se forma em torno, a moto do cara simplesmente desaparer.

Caique
27-08-10, 14:52
Pra mim o cara da caminhonete era o dona da moto.
Depois dizem q o Rio de Janeiro q é perigoso :G

Guilherme Rabelo
27-08-10, 14:54
essa historia ta mal contada ein.......

jobarte
27-08-10, 15:06
Abro jornal hoje de manhã e olha só oque vejo:

Um motociclista de 33 anos morreu na madrugada desta sexta-feira depois de bater contra uma mureta de proteção da avenida Antônio Carlos, altura do bairro Nova Cachoeirinha, na região Noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que o homem parecia não ter controle do veículo quando se chocou contra a mureta. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava morta.

Testemunhas contaram, ainda, que uma caminhonete passou pelo local logo após o acidente e os ocupantes do veículo retiraram a moto da pista e colocaram no espaço de bagagem do carro. Não há informações de quem seriam os ocupantes da caminhonete. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fala sério, heim?


Deixa eu imaginar, ou é jornal super com suas materias fundo preto com fonte arial 72pt branca ou é o jornal aqui com a mesma bosta mudando o fundo de preto pra vermelho.
:-/

Caique
27-08-10, 15:10
Deixa eu imaginar, ou é jornal super com suas materias fundo preto com fonte arial 72pt branca ou é o jornal aqui com a mesma bosta mudando o fundo de preto pra vermelho.
:-/

Ai em MG tb tem meia hora ou expresso? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Thyago Mahon Barros
27-08-10, 21:54
Eu não achei a história mau contada nada.

Zuim
28-08-10, 00:51
como q o cara dorme depois dessa...?


o que tem de gente ruim por aih......
vi num programa de tv "balanco geral" do apresentador wagner montes que uma vez uma pessoa tava dirigindo e caiu com o carro num valao. passou um cara e viu. aih ele foi lah, tirou o tenis, o celular, botou na calcada e pulou no valao pra resgatar o acidentado.
passou um vagabundo, pegou o celular do cara e foi embora.
puro espirito de porco.

Palhaço/Sp
28-08-10, 07:51
bom, só sei de uma coisa, se a moto for dele, ele não ia mais usar...
:G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

XING LING
28-08-10, 16:22
Podia ser que o cara da moto era um ladrão e os caras da caminhonete estavam perseguindo sua moto, conforme o cara se acidentou eles retomaram sua moto e sairam fora para o BO não cair em cima deles, agora tem que ver se foi isso mesmo né!!

Manoel Araujo dos Passos
28-08-10, 18:12
há uma chance do pessoal da caminhonete ser o dono da moto...

Maldozo você, heim Badanha !!! ]:) ]:) ]:)

luciano streetfhather
28-08-10, 21:30
bom, só sei de uma coisa, se a moto for dele, ele não ia mais usar...
:G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso ai não teve graça não irmão ,tu ta querendo chamar atenção aqui isso não fuciona assim, :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Lu Carvalho
28-08-10, 21:51
Aí Galera!
Eu não preciso pedir pra ser moderadora aqui, eu já fui. E como membro bem antiga deste fórum, peço respeito aos participantes. Que respeitem uns aos outros. É o mínimo para o bom andamento desde querido fórum.

Dayron89
28-08-10, 21:59
Galera sem ofender uns aos outros...

é triste saber dessa história de qualquer forma,não sabemos mais detalhes então não devemos julgar,sobre a brincadeira do nosso amigo Palhaço/SP não é o comportamento que esperamos de pessoas que deem o minimo de valor e respeito a este fórum,a esta família,me lembrou até certo User que foi banido por esse comportamento,sou apenas mais um usuário,mas valorizo o PN e muito,espero que siga cada dia melhor a mais unido..

Lu Carvalho,não teria maiores detalhes a respeito do acidente? Sobre a família e documentos do condutor??

cabra de brasilia
28-08-10, 22:24
Mas furtar acidentado essa prática é mais antiga que andar pra frente não entendo o porque de tanto "OHHHH".........morei em uma bairro onde tinha muita funerária e cansei de ver cadáver ficar de "bolso vazio".......funcionário de funerária furtar cartão de crédito e mais que depressa sair pra torrar então vixi foi nem uma nem dez mil vezes não........é um mega absurdo é mas não tem nada de novidade nisso.

Quem saqueia caminhão capotado com alimento com a alegação que é desempregado......fácil fácil arranja desculpa também pra furtar bateria, som, roda de um carro acidentado.....

Lu Carvalho
28-08-10, 22:38
Galera sem ofender uns aos outros...

é triste saber dessa história de qualquer forma,não sabemos mais detalhes então não devemos julgar,sobre a brincadeira do nosso amigo Palhaço/SP não é o comportamento que esperamos de pessoas que deem o minimo de valor e respeito a este fórum,a esta família,me lembrou até certo User que foi banido por esse comportamento,sou apenas mais um usuário,mas valorizo o PN e muito,espero que siga cada dia melhor a mais unido..

Lu Carvalho,não teria maiores detalhes a respeito do acidente? Sobre a família e documentos do condutor??


Infelizmente não. Só tinha isso.

Lu Carvalho
29-08-10, 13:47
Tópico atualizado com outra "insanidade" cometida contra uma motociclista. Pior por outro motociclista e pelo visto conhecido da vítima. Absurdo!!!

Chydrue
29-08-10, 14:00
:o

Nossa, muito mais tensa essa notícia do estupro.


Por essas e outras que vivo falando pras mocinhas que conheço não confiarem nem em conhecidos.
Tem gente ruim demais porai... **** merda.


:s

lukinhasb
29-08-10, 14:17
E de novo...

http://files.nireblog.com/blogs3/deniorchulapis/files/revolver-mod38magnum-backfiring.jpg

Roberval3000
29-08-10, 16:03
q maravilha pra imagem das motos, alem de coisa de bandido agora moto é coisa de estuprador
outro dia li a noticia q a mulher teve q se jogar da moto pra nao ser estuprada

chapolinrt8
29-08-10, 17:22
:NOOK: quanto ao roubo no acidente já não é a primeira vez q ouço isso moro a beira de uma estrada movimentada aqui no sul (rs-239) e quando rola um acidente logo ja cola uns loco pra ve o q tem pra eles tira do carro ou motos envolvidas!!!!lamentavel as vezes a policia demora muito pra chega!!!Quanto ao caso da moça pareçe q ela aceitou sair do local do acidente sem a chegada dos policiais... po dai é barra né!!! eu não confio nem nos meus dentes pq de vez em quando mordem minha lingua!!!!

prexedes moto boy
29-08-10, 21:12
nossa esses vagabundos nao mercem viver com nosco !
mas oque he dele esta quardado , so deus mesmo

leandropireddaa
29-08-10, 23:53
aonde esse mundo vai parar?

Yuri_RN
30-08-10, 00:02
No caso da Mulher ai, se fosse minha noiva, sem sobra de duvidas ele ja tinha virado pó!

chiccoli
30-08-10, 00:13
:0_0:

Prefiro não comentar

kluivertiago
30-08-10, 00:22
por essas e por outras que nós motociclistas somos vistos com maus olhos!! :o

Lu Carvalho
30-08-10, 13:03
Quanto ao caso da moça pareçe q ela aceitou sair do local do acidente sem a chegada dos policiais... po dai é barra né!!! eu não confio nem nos meus dentes pq de vez em quando mordem minha lingua!!!!


Mas pôxa... vc viu que o cara era conhecido dela? Pior ainda, né? Ela com certeza tava na confiança de que ele ia ajudá-la. Sacanagem!

Adorei essa frase dos dentes kkkkkkkkkkkkkkkk

Ontem tava vendo tv e escutei um barulhão de moto caindo. Um rapaz se estabacou no meio fio. Tentou montar na moto, caiu de novo, todo esfolado, calça rasgada. Qdo me aproximei pra tentar ajudá-lo, montou de novo e saiu correndo como se estivesse fugindo.

magrao tk
30-08-10, 13:31
Ontem tava vendo tv e escutei um barulhão de moto caindo. Um rapaz se estabacou no meio fio. Tentou montar na moto, caiu de novo, todo esfolado, calça rasgada. Qdo me aproximei pra tentar ajudá-lo, montou de novo e saiu correndo como se estivesse fugindo.


Pior que chegou num ponto que se o cara sofre um acidente sem outros envolvidos ele tem mais é que se preocupar com a moto, mesmo estando todo quebrado. Pra que ela ainda funcione e vazar dali antes que os urubus farejem a carniça!!! Lei da selva no mundo civilizado.




Eu disse civilizado? PSSSSSSSSSSSSSSSSS :NOOK:

Diego.fcs
30-08-10, 19:17
E o pessoal é a favor da campanha do desarmamento.