PDA

Ver Versão Completa : Freio a disco dianteiro cg 150 sport travando oque fazer?



Pé-de-ferro AL
29-08-10, 01:48
Gente fui lubrificar a corrente da minha moto e em seguida percebi q ela estava como se estivesse travando!Dae botei no cavalete central e rodei as Duas Rodas e percebi q a dianteira esta emperrando estou sem saber o que fzer!É Freio a Disco150 sport!Aguardo dicas da galera do PN!

Stone
29-08-10, 01:52
Com ceteza precisa fazer uma manutenção na pinça, desmontar, limpar e lubrificar com vaselina os 2 pinos em que ela trabalha e se precisar trocar os guarda-pó, e se se estiver na quilometragem já aproveita para trocar o fluído, isso deve resolver

junior1rodrigues
29-08-10, 08:33
Fico com o que o stone disse,agora se tivesse travando na hora de freiar eu queria saber o que voce fez porque minha 150 esd o freio não trava de jeito nenhum.

allbass
29-08-10, 13:43
Cara em garantia eu troquei nada menos que 3 discos e 2 pinças, nada resolveu, o jeito é usar pastilhas boas e manter o sistema sempre limpo.

lucasfagundes
29-08-10, 13:50
leva num mecanico que ele resolve
a minha moto ta com problema no freio traseiero, ele freia muito mal, nao sei se eh por ser tambor...
amanha vou levar no mecanico

Pé-de-ferro AL
29-08-10, 22:54
Com ceteza precisa fazer uma manutenção na pinça, desmontar, limpar e lubrificar com vaselina os 2 pinos em que ela trabalha e se precisar trocar os guarda-pó, e se se estiver na quilometragem já aproveita para trocar o fluído, isso deve resolver

AMigo levei HOje no mecanico ele olhou Tudo e flw q tava tudo d boa!Segundo ele flw q podia ser por q eu ñ tava andando Muito na Moto ele disse q eu desse uma andada longa e em seguida se ficasse assim levasse p/ ele!Brigada pelas Dicas!

blaugusto
29-08-10, 23:15
Primeira coisa a fazer: levar em um mecanico.


Esse rapaz em quem vc levou ai quer te matar.
Enquanto vc anda com o freio travando o sistema tá esquentando e fervendo o fluido.

Cata um rodovia e freia 2km pra frente pra vc ver o tempo que vc vai levar pra parar. :(

Stone
29-08-10, 23:18
Quase aposto que é a pinça trancada....

Pé-de-ferro AL
26-09-10, 17:40
ñ respoddi antes por falta de tempo!LEvei a motoca na oficina e o mecanico resolvei desmontar p/ ddar uma olhada!Ass pastilhas estavam soltas e a qalquer momento poderiam travar e eu Hoje nem estar vendo o forum do PN!Brigadão pelas dicas de v6!