PDA

Ver Versão Completa : Sou novo na comu, preciso de ajuda



diegofleury
30-08-10, 19:14
Galera to com dinheiro pra comprar uma motinha velha, achei uma today ano 90 carenagens e pintura tudo ok, nao fuma, ta macia, andando bem, docs pagos desse ano. valor 2mil compensa?

essa moto tem algum problema que costuma acontecer nesse modelo/ano?

quero pegar ela e passar pro alcool, quando devo rebaixar o cabeçote? usa o bura original mesmo so mudando gicles? ou tem algum pistao mais cabeçudo pra por e aumentar a taxa? quero ela ou mesma potencia ou pouca coisa a mais, quero mais economia e no alcool porque alcool por aqui 129 gasolina 2,70 entao alcool é uma boa por aqui

mdorigon
02-09-10, 16:38
Cara e qto a mais vc quer gastar nessa brincadeira de passar ela pro alcool ? De boa, uma moto dessa bem reguladinha, na gaso faz seus 35 km por litro na boa. No alcool, alem da dor de cabeça de que a moto inteira é gasolina, a mudança de combustivel e até vc afinar o motor pra render o maximo de km no alcool, tu ja tomou prejuizo. Se ela ta inteirinha que nem vc disse, dixa ela na gasolina, essas motocas 125cc são economicas por natureza...vc quer tirar leite de pedra nesse caso.

Caique
02-09-10, 16:41
É deixa na gasolina......,se não me engano ela ainda deve ser platinado né?

Diego.fcs
02-09-10, 23:39
Também acho que compensa deixar na gasolina, essa moto aí bem regulada faz no mínimo 35km/l. Esse preço dela tá bom sim, aqui normalmente é bem mais caro, é uma excelente moto, mecânica bem barata e é bem robusta.

Léo Borges
02-09-10, 23:41
Por este preço está barata mesmo, mas com já disseram deixa na gasolina mesmo!

AMP_Racing
03-09-10, 22:21
Concordo com o restante, acerta bema a gasolina e faz uma revisão geral que ela vai fazer mais de 35 abraço.

Tasteful
03-09-10, 22:39
o preço tá na média por aqui,deixa na gasol,bemmm menos preocupação
o alcool é mais barato mas vai embora que é uma beleza