PDA

Ver Versão Completa : Gasolina no tanque!



pistão
31-08-10, 20:51
Seguinte hoje fui abastecer e tal, falei pro cara enche o tanque ou trinta conto o que der primeiro (tava no grito, no acso no susurro mesmo), ai tava um movimento danado o cara ficava olhando pra bomba e dando mai um toquesinho na bonba para ir mais gazolina e tal 26..um toquesinho 28..um toquesinho29...um toquesinho derrepente ***** VELHO (eu gritei) e gasolna "fluiu" pelo tanque abaixo ! :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/
ai vi o cara com "cara" de medo (um piazão com cara de menor de idade, não deve ser mas tinha cara de muleque), fiquei pensando qualquer um pode errar e nunca tinha visto ele trabalhando naquele posto e só abasteço lá...
só falei limpa ai cara...
ele limpou, perguntou quer que bate um agua e um sãbão , falei faz favor, ele fez, começou com uma vassoura eu não velho ai vc risca, passei a mão no ensaboado e ele enchaguou e não deu nem um defeitinho, por minimo que fosse nem descascou nem riscou..
fui pagar a gasolina (ele consegiu os trintinha na marra...)
o dono do posto (cidade pequena é uma coisa...) E ai algum problema???
(eu fiquei com dó do muleque afinal ele cagou no saco, mas foi humilde e até pediu desculpas depois, e na hora pensei melhor e ele ai aprendendo do que na rua atoa pensando em me rolbar e poderia ser eu no meu trabalho fazendo bobeira também.)
e ai o que vcs fariam???????????????? :s

Carleetos
31-08-10, 20:59
Já aconteceu comigo também, mas foi bem menos :lol:

Ele pos uns 10r$ de gasolina, quando foi tirar a pistola do tanque ainda tava saindo.. Escorrei pelo tanque um pouco.

Eu gritei também "***** que merda hein?", ai ele só falou "Desculpa ai irmão" e limpou com uma flanela.

Nem deu nada mais, mas é foda, dá muita raiva.

Lucas_RS7
31-08-10, 21:03
Eu dexava de boa, todo mundo erra, só se acontecer de novo, ae é sacanagem !

reyboy_fan
31-08-10, 21:07
se acontecer denovo é fod@ mesmo ai o cara reclama

magrao tk
31-08-10, 21:10
Uma mijada minha ele ia leva mas aí pro patrão dele eu ia dize que tá tranquilo enfim todo mundo erra basta o cara ter mais atenção na próxima vez mas não arriscaria o emprego do cara nisso a gente pensa igual melhor ele ali sujando meu tanque que na rua me assaltando.

Eu tenho o costume quando boto bastante gasosa de não tira o olho da boca do tanque se dá o acaso de querer derramar eu já digo pro cara antes de acontecer pois distrações realmente acontecem é igual cuidar do leite enquanto ferve...

charlespicol
31-08-10, 21:11
ja derrumaram na minha moto ...o cara lavou ela na hora "tipo agua corrente e sabao onde escorreu " ai nao deu nada ..minha moto esta do mesmo jeito ate hj

Alan Ranieri
31-08-10, 21:14
Nunca aconteceu comigo, no Brasil poderia ser como nos EUA que você mesmo abastece seu carro/moto, mas o problema que ia eliminar muitos empregos :( :( :( :(.

buneco
31-08-10, 21:18
já respingaram direto no meu tanque
eu só pego um pouco de agua jogo, passo a mão e já era
nunca deu nada
mas sempre minha moto ta encerada e chega em casa eu dou uma passada de sabão e água por garantia
nem ligo mais

Caique
31-08-10, 21:32
Já aconteceu com meu tio...na hora q viu q entornou ele já agarro uma garrafa de oleo de motor e jogou em cima do tanque,e fez o cara ainda lavar a moto.....

Diego Sport
31-08-10, 21:39
Aqui nao acontece isso. Os frentistas cuidam para nao acontecer isso.

magrao tk
31-08-10, 21:40
Já aconteceu com meu tio...na hora q viu q entornou ele já agarro uma garrafa de oleo de motor e jogou em cima do tanque,e fez o cara ainda lavar a moto.....

Que lambança :lol:

mandrakyy
31-08-10, 21:43
Comigo na moto nunca aconteceu mais quando tinha meu opala quase matei o misseravel...parei no posto pra abastecer e o cara começou a procurar onde era a tampa da gasolina, ai não sei se ele lembrou ou se tocou e foi pra traz do carro e dai fui la ver quando cheguei ele tava puxando a tampa pela parte errada e quebrou a pora da tampa uhasiuahusd ta hora minha vontade foi de enfiar ele dentro do tanque de galosina do carro pra aprender...mais no final entramos num acorde e não paguei os 60 pila de gasosa que botei....depois compre essa parte de traz no ferro velho por 50 pila e fico "novo" de novo heheheh..

demetrecordeiro
31-08-10, 21:44
Que lambança :lol:



imagina a cena ,gasolina + oleo+ agua = :cocô:

Como diz o narrador da sportv "Que beleza"

Yuri_RN
31-08-10, 21:44
ja aconteceu na minha CB500... fiquei irado... disse só "Ai é PhOodaa" o cara Opa opaa eu limpo e tal...

fez mesmo procedimento que fez na sua... dai fico tranquilo..

Não estragou pq a pintura da sua moto é original!

blaugusto
31-08-10, 21:45
Eu não ligo muito não. Infelizmente seimpre vai cair umas gotinhas. Seja carro ou moto.

Eu só fico de olho e peço pra passar uma água com sabão caso caia...

Caique
31-08-10, 21:47
imagina a cena ,gasolina + oleo+ agua = :cocô:

Como diz o narrador da sportv "Que beleza"

Qd entornou meu tio já agarrou a garrafa e colocou oleo,depois ele mandou o cara lavar a moto não foi só o tanque não...

demetrecordeiro
31-08-10, 21:48
a com certeza ,mais ai fica tranquilo pq na hora q cai não mancha ,
o pior é quando passa alguns segundos ,
o verniz sai td ,ai ja viu né.....

demetrecordeiro
31-08-10, 21:54
Bem ,comigo nunca aconteceu não ,os Frentistas aqui de perto da minha casa
são bem competentes,sempre abatecem as motos ,e os carros ,com uma flanela perto do
bico da bomba ,já prepardos pra qualquer eventualidades.

comigo aconteceu o contrario ,quando tava com meu fusquinha na época,
eu pedi pra colocar 25 reais de alcool ,o doido colocou 25 litros ,putz
ainda bem q eu conhecia o gerente e tal ,ai o cara não precisou pagar nada do dinheiro dele
passei no outro dia e dei o restante ....menos mal . até hj eu fico zuando com ele
,q ele queria me dar combustivel de graça...

Caique
31-08-10, 21:58
O poblema da franelinha é se ela já estiver molhada e encostar na pintura...

demetrecordeiro
31-08-10, 22:00
mais entre uma abastecida e outra ,a gasolina evapora ,não é verdade?

Caique
31-08-10, 22:03
se for no posto aqui perto de casa não da tempo não...

ffjruthes
31-08-10, 22:30
Na moto só aconteceu de cair umas gotinhas, mas ai o kra jogou água e blz..

No carro o frentista lavou de gasosa uma vez.. os bicos das bombas trancam a saída da gasosa quando a gasosa do tanque bate nela... eu acho pelo menos...

Pois então, cheguei no posto, mandei completar, o kra colocou o bico no carro e foi abastecer outro.. de repente,, escorre gasolina por tudo... o kra vem igual a um desesperado... "**** merda, esqueci que essa bomba tá bixada" .. mais ai ele lavou rapidindo e encerou, no fim não deu nada... apenas um cheiro violento de gasolina dentro do carro.. "estranho neh".. mas passou logo...

pistão
31-08-10, 22:32
a minha moto ficou beleza uma vez aconteceu igual com um voyage que eu tinha e era a alcool, saiu o veniz e fico esbranquiçado na hora, engraçado alcool macha mais que gasolina...

Diego.fcs
31-08-10, 23:19
Por isso que é bom ter relíquia, os caras tem medo até de apertar o gatilho lá, as vezes demora muito pro cara por 10 conto no tanque, isso além de encher de flanelas e estopa ao lado do bocal, quando vou com a Intruder os caras enchem normal mesmo, e sempre acontece de dar uma pingada.

Já ouvi dizer que o ideal é lavar com água e sabão, e também já ouvi dizer que o melhor é deixar evaporar, então sei lá.

chiccoli
31-08-10, 23:25
ja nem ligava mais.., a borracha do tanque num segurava direito, e freiava com tudo e vazava..

no começo xingava.., depois acostumei.. ja tava tudo queimada msm..


por mim na minha situação, falava.., passa um pano com detergente, após um molhado, e esfrega, e por ultimo um seco..

pistão
31-08-10, 23:26
Já ouvi dizer que o ideal é lavar com água e sabão, e também já ouvi dizer que o melhor é deixar evaporar, então sei lá.

kkkkkkkkk
pensamento profundo...
disse, disse e acabou na conclusão do sei lá rsrsrsrsrs

Naldo
31-08-10, 23:45
comigo nao, mais com um cara que tava ao lado na outra bomba eu nao o conhecia e nesse caso nao foi culpa do frentista, foi o bico mesmo que nao parou no progamado ai sim deu rolo pq o que o cara ia por de gasosa nem encheria o tanque, só que encheu que derramou, ele so pagou o combinado e saiu de tanque cheio.
,
sobre a limpeza outro susto! o frentista jatiou white lub! vcs ja viram isso?

aproveitar pra deixar uma dica: nunca abasteça montado na moto se dá uma merd@ dessa com vc em cima molha o saco com gasosa e se por acaso ouver uma faisca ja viu né?

chiccoli
31-08-10, 23:48
Já ouvi dizer que o ideal é lavar com água e sabão, e também já ouvi dizer que o melhor é deixar evaporar, então sei lá.



Evaporar ?

fais o seguinte

coloka 1 gota de super bonder(de preferencia dos vagabundinho msm) no dedo, deixa secar..,

vaim ser akela encrivel sensasão q sua pintura sentira..

fika manchada, e queima o verniz..

XING LING
01-09-10, 01:28
Na minha aconteceu isso e o cara pediu desculpa e foi pegar uma cera Grand Prix para passar no tanque, nem esquento, já aproveitei e como tinha acabado de lavar a moto(agora nem lavo mais) pedi para ele aproveitar e passar nas carenagens tb, ele fez uma cara mas deu uma geral na minha motinha hehehe, agradeci ele e ficou tudo certo!!!

saintclair
01-09-10, 01:45
Aqui em Campina Grande já abasteci em vários postos e nem 1 gotinha se quer caiu no tanque 'até hoje'.
:OK:

Manoel Araujo dos Passos
01-09-10, 02:14
Aqui em Arraial do Cabo nunca tive esse problema, a galera do posto BR daqui é responça :OK: :OK:

Thyago Mahon Barros
01-09-10, 05:54
Eu deixaria pra lá, pq errar é humano e poderia ser um de nós no lugar dele. :OK:

XxUNOxX
01-09-10, 09:12
Eu não ligo muito não. Infelizmente seimpre vai cair umas gotinhas. Seja carro ou moto.

Eu só fico de olho e peço pra passar uma água com sabão caso caia...


Somos 2..não me importo não, ja teve vezes deu só passar um pano para limpar e até hoje a 2 anos minha moto ta perfeita!

jobarte
01-09-10, 09:35
Com um parceiro meu foi pior

Alem de transbordar ao abastecer, a gasosa escorreu pelo tanque até as calcas dele, então imagina o quanto o cara sofreu né?

jpedro91
01-09-10, 10:18
Cara só pra intende, gasolina ferra tanto assim com a pintura?
Ja aconteceu de cair umas gotinhas e o car alimpou na hora..
o pior, que na tornado, se escoore pelo tanque tem as abas por cima, ai fica foda de limapr rapido!

juniorseben
01-09-10, 10:26
Apenas alguns pingos de gasolina. Se viram ta loco dai eu O SEU FI$$ #$!!@@$. Mais nunca aconteceu :D

cabra de brasilia
01-09-10, 10:33
Já trampei de instrutor no posto de gasolina do SENAC em parceria com a BR e lá vendia Podium......cansei de ver aluno deixar derramar Podium em moto BMW e Harley....dono acha ruim? lógico! mas de boa ele pede pra lavar e tal e tudo bem infelizmente é chato mas acontece! e todos sem excessão retornavam......uma vez uma aluna LITERALMENTE (não é força de expressão) deu um banho de Poduim tanto na lataria e no motor em um Pollo Sedan preto sem placa!!!!.....a dona achou ruim? vixi e como!...mas sem perder a cabeça e educadamente ela pediu para resolvermos o problema...lavamos o carro todo e o motor imediatamente com detergente neutro recomendado pela BR e show de bola tá lá é cliente até hoje.....em resumo é mega hiper ultra chato derramar combustível? é e muito! mas xilique de rodar a baiana 99,9% das vezes quem faz é "pião"....uma vez um camarada em uma Shadow 600 rodou a baiana porque derramou um tiquinho de gasolina...mas xilique tanto no quesito espetáculo circense quanto desprezo pela condição social inferior do frentista.........final das contas o fila da **** ficou no posto mais de hora...nenhum cartão dele passava.....pelo código que aparecia no visor da máquina era saldo insuficiente.....mas o desgraçado incistia a todo custo que a culpa era da nossa máquina kakakakakakakakaka como todos fazem!!! de fato algumas vezes a culpa é da transmissão de dados mas é poucas mas poucas vezes isso...99,9% das vezes é sem saldo mermo!........por fim ficou lá cozinhando esperando a mulher dele trazer 20 reais.........

Nickneo
01-09-10, 11:03
Foi merecido do cara da shadow, mas da outra vez que aconteceu isso comigo do cartão e tinha saldo!
Fiquei com cara de besta no posto, a sorte é que é cidade pequena e os caras do posto deixaram eu ir sacar a grana (do mesmo cartão que ficou emprenhado).

Já derramaram gasolina no meu tanque também, mesmo eu dizendo pra parar o cara quis arredondar e passou do limite, depois que coloquei a tampa começou a verter gasolina do tanque -_-


Reclamei sim com o cara pra ele ficar ligado na próxima, mas nada de show no posto não, apenas não abasteço mais com frentista surdo, rs.

magrao tk
01-09-10, 12:49
Já trampei de instrutor no posto de gasolina do SENAC em parceria com a BR e lá vendia Podium......cansei de ver aluno deixar derramar Podium em moto BMW e Harley....dono acha ruim? lógico! mas de boa ele pede pra lavar e tal e tudo bem infelizmente é chato mas acontece! e todos sem excessão retornavam......uma vez uma aluna LITERALMENTE (não é força de expressão) deu um banho de Poduim tanto na lataria e no motor em um Pollo Sedan preto sem placa!!!!.....a dona achou ruim? vixi e como!...mas sem perder a cabeça e educadamente ela pediu para resolvermos o problema...lavamos o carro todo e o motor imediatamente com detergente neutro recomendado pela BR e show de bola tá lá é cliente até hoje.....em resumo é mega hiper ultra chato derramar combustível? é e muito! mas xilique de rodar a baiana 99,9% das vezes quem faz é "pião"....uma vez um camarada em uma Shadow 600 rodou a baiana porque derramou um tiquinho de gasolina...mas xilique tanto no quesito espetáculo circense quanto desprezo pela condição social inferior do frentista.........final das contas o fila da $#@%$# ficou no posto mais de hora...nenhum cartão dele passava.....pelo código que aparecia no visor da máquina era saldo insuficiente.....mas o desgraçado incistia a todo custo que a culpa era da nossa máquina kakakakakakakakaka como todos fazem!!! de fato algumas vezes a culpa é da transmissão de dados mas é poucas mas poucas vezes isso...99,9% das vezes é sem saldo mermo!........por fim ficou lá cozinhando esperando a mulher dele trazer 20 reais.........


Falou uma verdade! Geralmente que faz xilique é pé rapado metido a besta. Que compra carro ou moto nova, anda só com roupinha de marca e no fim das contas não tem um pinto pra dar água, tem nome sujo na praça e deve até as cuecas. Esse tipo de sujeito que ainda por cima esnoba quem tem menos condições tem mais é que se ralar!

As vezes o pião deixa de comprar coisas pra não se pendurar em dívidas e poder honrar com todas suas contas enquanto quem as vezes tem até menos poder aquisitivo suja o nome pra poder bancar o bonzão e trepudiar em cima que quem leva uma vida mais simples porem tranquila.

Comprou novo? fico feliz, nem me importa saber como vai pagar mas a pessoa deve ter humildade. Isso não devia ser qualidade, deveria ser obrigação do ser humano.

jotappe
01-09-10, 13:21
ah ia fazer ele mijar pra mim mas com o patrão não ia queimar ele nao!

cabra de brasilia
01-09-10, 13:36
Falou uma verdade! Geralmente que faz xilique é pé rapado metido a besta. Que compra carro ou moto nova, anda só com roupinha de marca e no fim das contas não tem um pinto pra dar água, tem nome sujo na praça e deve até as cuecas. Esse tipo de sujeito que ainda por cima esnoba quem tem menos condições tem mais é que se ralar!

As vezes o pião deixa de comprar coisas pra não se pendurar em dívidas e poder honrar com todas suas contas enquanto quem as vezes tem até menos poder aquisitivo suja o nome pra poder bancar o bonzão e trepudiar em cima que quem leva uma vida mais simples porem tranquila.

Comprou novo? fico feliz, nem me importa saber como vai pagar mas a pessoa deve ter humildade. Isso não devia ser qualidade, deveria ser obrigação do ser humano.



Tinha um engenheiro da BR contando que certa vez um cara foi abastecer uma Mercedes Série E novinha em um posto da referida bandeira.....ele contando que o frentista tirou o bico da bomba para abastecer o carro e o bico estava travado quer dizer ativado.....frentista como de costume foi tirando o bico e já ligando a bomba......foi aquele banho dentro da Mercedes.......

Contou que o dono desceu....educadamente entregou a chave o os doc's e falou pro gerente do posto "resolva e quando o problema estiver resolvido me liga para buscá-la" kakakakakakkka.....por fim sem muito lero lero o dono do posto comprou uma 0km idêntica para o cliente e ficou com a MB banhada de gasola...e está com ela até hoje......e está mesmo porque eu a vi kakakakakakaka......

É f.o.d.a uma situação dessa é...e como é......mas rodar a baiana......fazer aquele xilique e chegar ao ponto de rebaixar o ser humano só por causa da posição dele na sociedade irá resolver algo?.

Abraço.......

Kacas
01-09-10, 16:59
eita
comigo eh meio q comum. axei q era normal vazar.
hauaha
sempre qndo vaza, fecho o tanque. e aí peço pro kra dar uma lavadinha.
sempre educado....e o frentista tb sempre faz de boa pq sabe q errou.
n tem pq estressar

Caique
01-09-10, 17:08
Tinha um engenheiro da BR contando que certa vez um cara foi abastecer uma Mercedes Série E novinha em um posto da referida bandeira.....ele contando que o frentista tirou o bico da bomba para abastecer o carro e o bico estava travado quer dizer ativado.....frentista como de costume foi tirando o bico e já ligando a bomba......foi aquele banho dentro da Mercedes.......

Contou que o dono desceu....educadamente entregou a chave o os doc's e falou pro gerente do posto "resolva e quando o problema estiver resolvido me liga para buscá-la" kakakakakakkka.....por fim sem muito lero lero o dono do posto comprou uma 0km idêntica para o cliente e ficou com a MB banhada de gasola...e está com ela até hoje......e está mesmo porque eu a vi kakakakakakaka......

É f.o.d.a uma situação dessa é...e como é......mas rodar a baiana......fazer aquele xilique e chegar ao ponto de rebaixar o ser humano só por causa da posição dele na sociedade irá resolver algo?.

Abraço.......

Humilhar tb é fod@,mas o cara trabalha nisso fez curso e o kct,e fazer merd@,(acontece)...........

Fransergio
01-09-10, 20:20
Galera quando cai etanol e só enchugar e quando cai gasolina tem que enchugar e passar uma agua mesmo :OK:

tom crazy
01-09-10, 20:59
Vendo o pessoal comentar acho que sou sortudo, nunca nenhum frentista deixou pingar gasolina no meu tanque. E olha que o tanque da moto sempre completo quando vou no posto.

fan2007
01-09-10, 21:24
só jogar uma agua com sabão ...blz..

magrao tk
01-09-10, 21:27
Uma coisa boa pra quem pode é fazer sempre uma rotina.

Por ex: Eu deixo chegar quase na reserva, e sempre coloco 20 reais de gasola. Dá uma autonomia boa pra mim, mais aí é cada um calcular pela sua moto e capacidade do tanque e colocar sempre aquela quantia sempre que for bater reserva.

E na hora de abastecer em caso de dúvida fica de olho no bocal do tanque, se caso o frentista não ver que vai derramar, voce vai ver...