PDA

Ver Versão Completa : Ontem dei um pau na shineray 200



REVOLED
01-09-10, 16:08
Estava eu, indo para a facul, quando encosta do meu lado um cara com uma shineray indianapolis 200,

fiquei olhando a moto, pois achei ela muito bonita,

eu não ia enfrentar ele pois eu estava de yes e o cara tava com uma duzentas... mas não resisti...
quando abriu o sinal, saímos no talo, mas pela minha surpresa, levei ele em todas as marchas, não deu nem graça...

paramos em várias sinaleiras, e em todas levei ele no bolso.. :lol:
mas... fiquei reparando na moto, gostei do ronco dela, entretanto quando o cara esticava as marchas dava para ouvir o barulho da carenagem batendo, detalhe... a moto era zerada. Foi a primeira vez que vi uma em movimento, o cara deve ter sido um dos primeiros a comprar uma aqui na região, mas será que todas alem de ser manca tem este problema de carenagem mau feita?
bom prefiro a minha yes...

Outro dia eu estava com a nega velha na garupa e encosta do meu lado um motoboy de cansas 150... também não resisti... e saímos no talo... e também não teve nem graça, levei o cara no bolso...

Estes são dois exemplos de que o brasileiro é burro... de que olha a cilindrada ao inves de olhar o conjunto... :OK:

edumrq
01-09-10, 16:14
e ainda fica tirando racha de 125cc kkk

Kacas
01-09-10, 16:19
sem qrer ofender mas ri mto.

parece uma tartaruga se achando pq ganhou de uma lesma.

Guilherme Rabelo
01-09-10, 16:21
que moto é essa nunca vi? olha que vc pode ser indiciado por formaçao de quadrilha ein........kkkk

Ricardo347
01-09-10, 16:21
Com uma pesquisa rapida na internet, deu pra reparar , que essa shineray 200 é a mais fraca em potencia e torque de sua categoria, comparando até com outras chinesas (traxx, amazonas, sundown), quanto a kansas, acho que o propósito da moto é realmente não ter velocidade ... mesmo sendo uma 150, ela me parece meio amarrada, mas acho que o propósito da moto realmente não é esse. Claro, méritos a sua moto por estar reguladinha e 100%..kkkkkk :OK:

demetrecordeiro
01-09-10, 16:28
Ta batendo em cachorro morto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

f3rn4nd0
01-09-10, 16:35
sem qrer ofender mas ri mto.

parece uma tartaruga se achando pq ganhou de uma lesma.






Ta batendo em cachorro morto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Batendo em cachorro morto foi ótima kkkkk...

Caique
01-09-10, 16:38
Quero ver com Honda 150 ou 200 :lol: :lol: :lol:

Alan Ranieri
01-09-10, 16:39
Nossa impressionante, parabéns. :-/ :-/

Nesse ritmo daqui a pouco ta dando pau em Boeing 747.

Abraços...

demetrecordeiro
01-09-10, 16:40
Batendo em cachorro morto foi ótima kkkkk...




Verdades sejam ditas ,sou curto e grosso ....asuhuashuahushu

Strada Prata
01-09-10, 16:43
parece uma tartaruga se achando pq ganhou de uma lesma.


kkkkk é mais ou menos isso :lol:

REVOLED
01-09-10, 16:49
só pra constar, també ja deixei pra traz várias YBRs e muitas FANs 125...fectro então, nem se fala...

mas o que eu quis dizer é que o brasileiro olha a cilindrada e não a potencia.

se faço racha de 125, é porque posso comprar uma maior, por enquanto. mas se vcs nunca fizeram um peguinha contra uma 125, estão mentindo..........

raulzito rock
01-09-10, 16:55
eu já fiz ,e dei pau em motos de cilindradas maiores e em menores tb com minha ex yes,
e continuo até hj com a bros dando pau em 150 fan,ybr,V strom(ops...empolguei)

a ,minha motoka anda mt tb!

blaugusto
01-09-10, 16:57
eu já fiz ,e dei pau em motos de cilindradas maiores e em menores tb com minha ex yes,
e continuo até hj com a bros dando pau em 150 fan,ybr,V strom(ops...empolguei)

a ,minha motoka anda mt tb!


Olha ele aí!!

Mas pô, Raulzito, dar pau em Fan com a Bros em estrada de terra é fácil né?? Até de STX eu laçava a Fan... :D
uhahahuahahahahah....

Caique
01-09-10, 17:03
só pra constar, també ja deixei pra traz várias YBRs e muitas FANs 125...fectro então, nem se fala...

mas o que eu quis dizer é que o brasileiro olha a cilindrada e não a potencia.

se faço racha de 125, é porque posso comprar uma maior, por enquanto. mas se vcs nunca fizeram um peguinha contra uma 125, estão mentindo..........

eu não falei 125cc :G

jobarte
01-09-10, 17:05
Por isso que eu falo, quem faz a moto é o motoqueiro não o contrario

Hoje deixei uma comet gtr 250 pra tras, eu de Bros 150 mas se fosse na mão do meu mestre Yuri por exemplo, estaria com fumaça na boca até agora.

Ricardo347
01-09-10, 17:07
Ja dei pau em mobilete com minha hunter 90.... .. kkkkkkkkkkkkkk o nível de comparação é o mesmo...kkkkkkkkkk

Kacas
01-09-10, 17:09
minha bicicleta 21 marchas humilhou o patinete do meu colega

sou foda!

Caique
01-09-10, 17:13
Por isso que eu falo, quem faz a moto é o motoqueiro não o contrario

Hoje deixei uma comet gtr 250 pra tras, eu de Bros 150 mas se fosse na mão do meu mestre Yuri por exemplo, estaria com fumaça na boca até agora.
igual o blaugusto"na terra é facil!............... :lol: :lol: :lol: :lol:

f3rn4nd0
01-09-10, 17:13
Por isso que eu falo, quem faz a moto é o motoqueiro não o contrario

Hoje deixei uma comet gtr 250 pra tras, eu de Bros 150 mas se fosse na mão do meu mestre Yuri por exemplo, estaria com fumaça na boca até agora.


Em que estrada de terra, pedra e barro foi isso?

Caique
01-09-10, 17:16
Em que estrada de terra, pedra e barro foi isso?

Pode ser tb................ :lol: :lol: :lol:

REVOLED
01-09-10, 17:26
minha bicicleta 21 marchas humilhou o patinete do meu colega

sou foda!


ha..ha..ha. muito engracado kakas

e se fosse foda era bom....

Caique
01-09-10, 17:35
ha..ha..ha. muito engracado kakas

e se fosse foda era bom....

eu achei engraçado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

rupiado
01-09-10, 17:49
kkkk... brincadeiras a parte, o comentário dele que as carenagens da shineray fica batendo é verdade, aliás, a moto toda vibra muito.
Shineray aqui tem mais que dafra, ja tive a "empolgante" experiência de andar numa.
A moto é grande, robusta, mas tem pneus da 125, além de uma mecânica muuuuuuiiiiito fraca.
Não compraria não, e tenho vergonha de ter um amigo que comprou.
hehehe!

ffjruthes
01-09-10, 18:09
A questão de dar pau é simples... motos custom visão torque, e não velocidade final, tão pouco arrancada em alto giro... A idéia é ser uma moto confortável para se andar, tendo um motor super elástico, não necessitanto subir o giro para arrancar e permitindo variar a velocidade sem trocas de marchas e manter velocidade constantes em retas/subidas/descidas.....

Falo por experiência.. Até mês passado eu tinha uma Virago... era um trator.. tanto que até me acostumar a arrancar a YES deixer ela morrer algumas vezes, a Virago arrancava quase na lenta.. A Virago 250cc dava 135km/h de final e olha lá.. isso no velocímetro... Mesma coisa que uma 125cc..

Resumindo.. são conceitos diferentes...

Bandit
01-09-10, 18:28
Quero ver com Honda 150 ou 200 :lol: :lol: :lol:

Ja dei pau em 2 Titan 150, uma ano 2007 e outra 2005...ja dei em Speed 150, e outras 125, as duas Titans sao de dois amigos meus, dei pau neles aki na avenida e outra na br, indo pra Nova Contagem...
Com as Titan 150 sempre foi apertado, qs sempre perco na arrancada,mas de 2° a yes estica + (cdi corta o giro da 150) e ai eu passo e dou um espaço ate bom e depois as duas param na msm velocidade final ate da um ponto de a gente parar... isso por varias vezes a gente fez...

Detalhe a minha ta com Roncar SS, pneu 100/90, e toda reguladinha .. qualquer descidinha leve, ela cola o ponteiro....

Roberval3000
01-09-10, 19:02
parabens campião

ASR
01-09-10, 19:40
Isso é que é um debate produtivo........rs

Tasteful
01-09-10, 20:34
pd cre manoo bota essas chinesa no lugar delas!!!!
eu valorizo o que é daqui!

Carleetos
01-09-10, 20:44
Estes são dois exemplos de que o brasileiro é burro... de que olha a cilindrada ao inves de olhar o conjunto... :OK:


E porque não compra uma 125cc mais rápida que a sua.. :lol:

Eu prefiro ser burro nesse aspecto, mas escolher uma moto que me agrade, no conjunto.

Quando eu quiser ganhar dinheiro com pega eu penso no assunto..