PDA

Ver Versão Completa : Yamaha XTZ 125 XE ou Honda NXR 150 BROS MIX?



aezakmi
01-09-10, 22:43
Me ajudem ai pessoal a escolher.

junior1rodrigues
01-09-10, 22:50
Quer beleza ou uma moto um pouco mais potente ?
Beleza eu ficaria com a XTZ
Potencia com a Bros
E a XTZ Xe é a motard ou estou enganado?

FloodDesu
01-09-10, 22:58
A XTZ X é a motard. Mas, pra dar minha opinião, tenho uma dúvida: Quanto tão pedindo na Bros e na XTZ X onde vc pretende comprar, pois a diferença de valor, sendo bruta demais entre a XTZ XE e a Bros ESD, vale mais a XTZ, porém se for muito pouca, vale mais a pena a Bros

f3rn4nd0
01-09-10, 23:01
ME AJUDEM AI PESSOAL A ESCOLHER.


Iria de BROS! por ser 150cc e o estilo ser o mesmo!

OFFTOPIC: "aezakmi" é um código de Grand Theft Auto San Andreas!! Pra limpar ou nunca vir polícia kkkkkkkkkkkkk !!!

Brunofan125
01-09-10, 23:42
ficaria com a bros Yamaha as peça são bem mais cara lembre se disso :OK:

leopedrolli
02-09-10, 00:08
Eu pegaria a Bros MIX, e depois passava ela pra motard! rs....

Léo Borges
02-09-10, 00:18
Bros, por ser motor 150, pois vai que hoje você compra uma xtz 125, amanhã ou depois a yamaha lança a xtz 150 sua moto irá ficar obsoleta!

Joao XTZ
02-09-10, 00:43
é depende da Versão da Bros , se for KS , ES ou ESD que chega a custar até 1 500 reais mais cara que as XTZ X E 125 ... ouvi um monte de groselha , mas ninguém pos no papel que a Bros é um modelo novo, que veio com ágio e esse preço não abaixa , embora a XTZ X tbm não seja barata ...

olha a manutenção da XTZ não é cara , td nela é barato pq ela aproveita muita coisa das YBR , que tbm é td barato ... acho que Pneu s é o mais caro das coisas de rotina dela , a Bros tbm se aproveita disso , mas por ela ser a única com medidas de Pneus diferente das outras (17 tras e 19 diant) , chega a ser bem mais caro !!! as XTZ não bebem , apesar de carburadas , elas fazem bem mais de 30 km/l , um dos poucos pontos bons da Bros é a IE , que tbm chega perto dessa faixa , acima de 30 km/l fácil ...

a XTZ tbm não é visada para roubos , embora essas Bros novas tbm não ouvi falar de algo do tipo , mas as antigas ... melhor nem falar ...

a Bros KS /ES usa freios a Tambor , e qq versão da XTZ usa freio dianteiro a disco , e se algum idiota falar que não faz diferença ... faz o teste e ve se o tambor freia a mais !!!

outra coisa ... seu estado/cidade compensa bem andar a alcool ??? se compensar , acho que até vale a Pena pagar até 1 500 reais a mais pela Bros Mix ESD se não pelo menos 1000 numa Bros ES (KS eu não recomendo pq além da partida a pedal , quando vc for revender ela perde muito valor, e não é por ser Honda) ... se não pegue uma XTZ X E , pague o documento e até um Capacete ou uma jaqueta boa , rapaz ...

abçs ...

valeu ...

Ronnytrials
02-09-10, 00:54
xtz, muito mais moto. a X entao... linda, andei numa hoje e curti demais... e ja andei de bros tbm, boa moto, mas fico com a xtz.

Dj Serginho Sag
02-09-10, 11:14
XTZ Motard sem dúvidas. Ô motinho linda viu !?

Acima dela só mesmo a maravilhosa LANDER MOTARD. Puts, essa eu não sei como o povo brasileiro consegue deixar atrás da XRE em vendas................ :NOOK:

Manoel Araujo dos Passos
02-09-10, 11:18
Eu pegaria a Bros MIX, e depois passava ela pra motard! rs....

[2] :G

jobarte
02-09-10, 11:19
Eu pegaria a Bros MIX, e depois passava ela pra motard! rs....

[3]
Mas eu sou suspeito de falar XD

Joao XTZ
02-09-10, 14:01
XTZ Motard sem dúvidas. Ô motinho linda viu !?

Acima dela só mesmo a maravilhosa LANDER MOTARD. Puts, essa eu não sei como o povo brasileiro consegue deixar atrás da XRE em vendas................ :NOOK:


No sudeste , vc ve mais XTZ X do que XRE 300 , mas e no Norte ??? Nordeste ??? no Interior de Minas , vc jah ve mais XRE do que XTZ X... se o pessoal lesse mais e soubesse mais , veria que a XTZ X é mais barata em manutenção , em preço de venda 0 km e tbm não é visada pra roubos igual a XRE ...

uma XTZ X 250 é 11 mil , jah a XRE é 13 mil , e a XRE A com ABS é mais de 15 mil , prefiro uma Ninja ou pagar um pouco mais e pegar uma 660 R , que jah dá pra achar por 17/18 mil ...

fazer o que ...

abçs ...

Guilherme Rabelo
02-09-10, 14:09
faz o teste drive nas duas ve qual te agrada mais, faz uns orçamentos de peças tipo relaçao, pastilha, lona, vela, etc... e ve tb o custo da manutençao, a que lhe agradar mais é essa mesmo e seja feliz com a moto nova......

jpedro91
02-09-10, 14:42
mais um tópico discutindo o mesmo assunto???

USE O PESQUISAR!

Caique
02-09-10, 14:48
Bros

XxUNOxX
02-09-10, 15:00
Vai do seu gosto.

Em preço a XTZ ja da um banho na Honda

A XTZ ja é com freio a disco, com opcional só da partida.
Agora ve o preço de uma Bros + Partida + Freio a disco?

Bom, temos que ver a segurança tbm, sou suspeito a falar, tenho uma XTZ 125X e sou muito contente com ela, até demais!
A motinha faz muito bem o trabalho dela por ser 125cc, andando muito bem a 100km/h e as vezes até nos seus 110km/h, com a estabilidade muito boa em curvas e chuva.

Então vai de gosto pra gosto...
Eu não me arrependo de ter pegado minha X invez de qualquer outra moto 150cc.

Joao XTZ
02-09-10, 15:42
Vai do seu gosto.

Em preço a XTZ ja da um banho na Honda

A XTZ ja é com freio a disco, com opcional só da partida.
Agora ve o preço de uma Bros + Partida + Freio a disco?

Bom, temos que ver a segurança tbm, sou suspeito a falar, tenho uma XTZ 125X e sou muito contente com ela, até demais!
A motinha faz muito bem o trabalho dela por ser 125cc, andando muito bem a 100km/h e as vezes até nos seus 110km/h, com a estabilidade muito boa em curvas e chuva.

Então vai de gosto pra gosto...
Eu não me arrependo de ter pegado minha X invez de qualquer outra moto 150cc.


é Uno , bem por ai , a diferença entre a XTZ X 125 E e a Bros ESD Mix chega a ser de 1500 reais em SP , o que vc faria com isso ???

eu pagaria o doc , um capacete bom e um jaco legal ... e ainda sobrava pra uma cerveza pra comemorar ;;;

valeu ...

blaugusto
02-09-10, 16:03
Off: 3xUNO3x, vc já trocou o comando da sua??

DOUGLAS 00
02-09-10, 16:57
Tá cheio de tópicos sobre esta escolha.

Dá uma olhada no preço e na que te mais agrada.

gd
02-09-10, 17:14
Nem uma nem outra. São motos muito caras para o pouco que oferecem.

XxUNOxX
02-09-10, 17:23
Off: 3xUNO3x, vc já trocou o comando da sua??


Nem troquei Blau, ainda não encontrei um de bom preço e confiável, pois se a abertura não for boa e bem trabalhada o motor fica com um batidinho chato...
Bom, por enquanto ela ta bem pra minha necessidade, to deixando meio de lado essa do comando...

mantabodyboarder
02-09-10, 19:30
Nem uma nem outra. São motos muito caras para o pouco que oferecem.


A solução é não comprar nenhuma 0Km, isso que vc quis dizer, né?

Porque pensando desse jeito, todas as motos no Brasil são caras demais pro que oferecem...

Thyago Mahon Barros
02-09-10, 19:51
ficaria com a bros Yamaha as peça são bem mais cara lembre se disso :OK:


Brother, isso já está mudando, andei lendo uma revistas que frisava bem isso, as peças da Yamaha estão caindo de preço.

Thyago Mahon Barros
02-09-10, 19:52
Sem sombra de dúvidas eu iria de XTZ. :OK: