PDA

Ver Versão Completa : Primeira moto "Twister 2003"



jonathangp
02-09-10, 00:18
Olá a todos.

bom esse é meu primeiro tópico.

Tenho 19 anos, tenho trabalho fixo e de carteira assinada renda fixa de 990,00 sem contar as horas extras ]:) .
Ja vinha planejando em pegar um titan pra min em março, porém surgiu a oportunidade de pegar uma Twister 2003 do meu primo, ele quer me passar ela por 5,000 merrecas :D , parceladas e sem juros.
Ai que vem, não tenho carta ainda, pretendo tirar agora no final de setembro, ela é do RJ e eu so de SP, porém a moto ta com um probleminha com as 3 ultimas parcelas do financiamento que meu primo fez.
a pergunta é o seguinte :
vale a pena eu pegar ? ( so meu grandinho ia cair bem ela :clap: )
na pesquisada que eu dei de preço ta na faixa.
sai mui cara pro emplacamento pra passar para SP?
e para passar ela pro meu nome ? vo gastar muito ?


OBS: a respeito das condições que ela esta, é o seguinte ele compro ela pq tinha que ir trabalhar, porém ele usou por uns 6 meses e foi promovido ai a empresa dava o carro pra ele, com isso ele fico um tempinho parada e quem ta usando é um outor primo meu que ta cuidando da paradinha da finaciadora. ta impecavel ela vermelha, repintada, motor zeradinho. só to com um pé atraz por causa da fianciadora mesmo.

vlw, agradeço desde já o tempinho gasto comigo. SITE MUIIIIIIITO BOM :OK:

leopedrolli
02-09-10, 00:26
Cara, acho que o preço ta bakana, ainda mais nessas condições...

Mas olha direitinho esse lance do "Probleminha com as 3 ultimas parcelas do financiamento"
Entra em contato com o Banco e confere se foram pagas, caso não qnto fica pra quitar... pois sem isso não é possivel fazer a transferencia.

Qnto a transferencia de estado, aqui em Brasília se faz junto a Policia Civil, é bem tranquilo de fazer, mas eles são muito exigentes na vistoria, olham tudo mesmo! o valor aqui em BSB se não me engano é de 130.00 (Pelo menos pra carro!)...

No mais confere documentação e Seja bem vindo ao PN!

prexedes moto boy
02-09-10, 19:44
mano vc fez um bom negocio !
é uma moto muito boa pode fica de boa
só que vc tem q por um alarme ne ! :OK:

Thyago Mahon Barros
02-09-10, 19:48
Se eu fosse vc pegaria uma Fazer, fora esse problema da financiadora, mas posta as fotos ai pra gente avaliar a máquina.

junior1rodrigues
02-09-10, 21:09
Por 5.000,00 voce pega uma 2003/2004 com doc ok.Agora se ele pagar essas 3 " parcelinhas" aí sim pode valer a pena.

domzito
02-09-10, 21:35
Repintada???


Cara sei la hein, ve certinho esse trem das parcelas

A minha 2007 com 21.00km rodados saiu por R$7500,00

Tem que ver certo

Motor, pintura e etc, como é de praxe né

Guilherme Rabelo
02-09-10, 21:53
nao apavora p/ comprara moto nao, se nao estiver em dia os doc e tal nao vale a pena a dor de cabeça espera que outro negocio bom aparece

jonathangp
02-09-10, 22:32
Opá, então o problema é que ñ tenho o dinheiro em mãos, se eu tivesse esses 5,000 eu dava de entrada em uma fazer, e deixava ele negona ]:) . E ele vai dividir pra min os 5,000 como eu poder pagar << só ñ posso aproveitar do priminho.
Ele vai quitar as 3 parcelas que faltam.
A respeito da pintura, tava queimado do sol, ai ele mando pintar de novo.
Com certeza vai ter um alarminho.
Depois eu posto as fotos dela.

Obrigado pela atenção de todos PN ta muuuito TOP.

f3rn4nd0
02-09-10, 22:36
Eu pegaria, vai começar muito bem, não vai enjoar rápido!

Vai que vai brother!

apu
03-09-10, 08:41
parabens pela tw. reze para nao ter que fazer manutençao frequente.

abraço

f3rn4nd0
03-09-10, 08:46
ó, para fazer a transferência fica uns 130 reais + débitos que porventura possa ter! (inspeção veicular, dpvats, ipvas, etc...)

emplacamento novo morre uns 70 conto para trocar lacre e tarjeta do município.

Liga na financeira, pede explicações de como estão em relação as parcelas pendentes, se são 3 em atraso a moto entra em busca e apreensão por mais que esteja "quitada" !

Fora isso, pega sim, é uma excelente moto, já vai entrar no mundo das 02 rodas com estilo!

valew!

Guilherme Rabelo
03-09-10, 14:55
ele vai facilitar bem pra vc, ve direitinho o pq dessa bondade toda, quando a esmola é demais o santo desconfia, nao que seja o seu caso mas apura tudo direitinho

lordbrill
03-09-10, 15:11
Seja bem vindo ao PN!!!

Será um bom negócio somente depois que seu primo regularizar a situação do financiamento dela.
Pega o RENAVAM dela e puxa os dados no site DETRAN pra ver se está tudo em dia.
Se tiver tudo ok, vai que vai :OK:

É uma ótima moto. Vc tem que andar e analisar toda ela para que não sofra com manutenção frequente.

Boa sorte !
abs. :)

jf k1
03-09-10, 17:27
Olá a todos.

bom esse é meu primeiro tópico.

Tenho 19 anos, tenho trabalho fixo e de carteira assinada renda fixa de 990,00 sem contar as horas extras ]:) .
Ja vinha planejando em pegar um titan pra min em março, porém surgiu a oportunidade de pegar uma Twister 2003 do meu primo, ele quer me passar ela por 5,000 merrecas :D , parceladas e sem juros.
Ai que vem, não tenho carta ainda, pretendo tirar agora no final de setembro, ela é do RJ e eu so de SP, porém a moto ta com um probleminha com as 3 ultimas parcelas do financiamento que meu primo fez.
a pergunta é o seguinte :
vale a pena eu pegar ? ( so meu grandinho ia cair bem ela :clap: )
na pesquisada que eu dei de preço ta na faixa.
sai mui cara pro emplacamento pra passar para SP?
e para passar ela pro meu nome ? vo gastar muito ?


OBS: a respeito das condições que ela esta, é o seguinte ele compro ela pq tinha que ir trabalhar, porém ele usou por uns 6 meses e foi promovido ai a empresa dava o carro pra ele, com isso ele fico um tempinho parada e quem ta usando é um outor primo meu que ta cuidando da paradinha da finaciadora. ta impecavel ela vermelha, repintada, motor zeradinho. só to com um pé atraz por causa da fianciadora mesmo.

vlw, agradeço desde já o tempinho gasto comigo. SITE MUIIIIIIITO BOM :OK:

rapaz voçê não ira se arrepender essa motoca e muito boa dai pra frente se vc quiser deixar ela mais bonita e exclusiva tem um monte de opção na net pra isso

Joao XTZ
03-09-10, 20:38
eu pegaria o renavan e veria a situação dela no Detran do seu estado URGENTE !!!

valeu ...

jonathangp
03-09-10, 22:12
Pessoal obrigado pelas digas e por gastar um tempinho no tópico.
pode deixar que eu vou dar uma pesquisada no DETRAN.

to devendo as fotos ainda. ta corrido aqui pra min.

no decorrer vou dando noticias do andamento.

OBRIGADA a todos !!