PDA

Ver Versão Completa : today ano 90 mudar motor , cabeçote



diegofleury
02-09-10, 00:57
galera to precisando arrumar minha today, ela é ano 90 platinado
topensando em por cdi e por biela, cilindro, cabeçote das cgs mais novas, tipo 95 a 99, tem como? é so tirar e por ou tem que adaptar?

chapolinrt8
02-09-10, 18:31
eai kara tive uma motinho mesmo ano da sua mas já era com cdi ,na questão do motor é quase tudo igual só q muda é pistão e biela se não me engano!!!!! :OK:

Diego.fcs
02-09-10, 23:34
Creio que não muda nada vc mudar tudo isso aí. O que vc pode fazer é colocar toda a elétrica das Titan até 99, para poder colocar o CDI, porém acho que terá que mudar a tampa lateral esquerda. Mas não sei se isso vai melhorar o rendimento do seu motor, hoje é mais para ter que se livrar do platinado, já que é cada vez mais difícil de achar uns bons.

junior1rodrigues
03-09-10, 22:16
Coloca só o CDI , esse motor de today anda muito bem

Fer_turunero
01-10-10, 10:03
Today.... platinado???? eu nunca vi :s

Em 1990 as motos da Honda nacional já eram todas CDI :G


Abraço.

chiccoli
01-10-10, 19:34
quer msm colocar CDI ?
original ?

virabrekim, magneto, chicote completo, CDI, e tampa do motor, akela com o pulsador, sabe ?
virabrekim pq o eixo dele não cabe o magneto se não for o da 92 msm pq é mais longo.

se for trocar cabeçote tbm, tenta achar o da 94, (serie especial q saiu com os dutos um poko mais aberto, só desse ano! )
pistão, os anés são mais finos, ai vai a gosto.., se q sabe..

lembrando q CDI adaptado vira umas porcaria.., tem uns esquemas de norte/sul muito doido, q muda quase a moto inteira..

Today.... platinado???? eu nunca vi :s

Em 1990 as motos da Honda nacional já eram todas CDI :G


Abraço.


Honda CG 125 Today CDI é 92 pra frente..,
pra baixo é tudo platinado, ou adaptado

Stone
01-10-10, 22:16
Tirar o platinado e colocar esses Kit conversor de CDI fica outra moto, mais manca, anda bem menos....

chapolinrt8
02-10-10, 19:47
:OK: minha today não sei se era adaptado (não parecia) e andava muito bem a bixinha !!!

magrao tk
02-10-10, 20:07
Eu tambem pensei que todas as Todays já eram cdi...
Como a Honda insistiu em platinado. As Yamahas todas já usavam cdi nos anos 90, na verdade acho que as últimas platinadas foram as RX125 que saíram de linha em 84.