PDA

Ver Versão Completa : Levar a sogra na garupa...



Ricardo347
02-09-10, 11:30
Companheiros,


Passei ontem por uma situação, kkk, e gostaria de compartilha-lá com vcs aqui no offtopic, e saber se alguem já passou por isso,
Minha sogra, faz faculdade a noite, até ai normal blz, só que ontem ela se atrasou por que ficou a tarde inteira fazendo um resumo, ela entra as 7 na facu, e era 18:40 ela estava ainda em casa, resultado, na casa dela, tem uma katana dum cunhado, zuada.... tem o pézinho esquerdo no passageiro, não segura a lenta, morrendo sozinha... sem força, pra subir qualquer morro com a "véia" na garupa tinha que jogar uma primeira e enrrolar o cabo... e detalhe, imagina pegando corredor com ela as reclamações por causa da velocidade, da proximidade dos carros ... ixi... a cada farol era um desespero a moto quase morria e se morresse, eu ia ter que falar pra ela descer pois não dava pra dar o kick com o passageiro sentado... mas enfim ... superei essa, alguem já passou igual??( não desejo para ninguem kkkkkkkkkkkkk)

Hugo_Victor
02-09-10, 11:36
Huhauhauhahauha

Ainda não, mas tb não desejo pra ninguem...

XxUNOxX
02-09-10, 11:41
Isso é piór que chingar a mãe...meus pesames a vc kkkkkkkk

saintclair
02-09-10, 11:48
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


:lol:

Manoel Araujo dos Passos
02-09-10, 11:55
As sogras sempre levam fumo mesmo né?
]:) ]:) ]:)

jpedro91
02-09-10, 11:56
Isso é piór que chingar a mãe...meus pesames a vc kkkkkkkk


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


caaaaaaaara, por essa eu não quero passar é nunca!

Léo Borges
02-09-10, 12:51
Se fosse a minha fazia questão de dar um tombo na "véia" ]:)

Guilherme Rabelo
02-09-10, 14:13
Se fosse a minha fazia questão de dar um tombo na "véia" ]:)


quando eu tinha tb fazia, meu namoro acabou por causa dela, ja levei em varios lugares mas nunca passei por isso nao

Thyago Mahon Barros
02-09-10, 22:50
ÔÔÔÔ situação. :lol:

Fog
03-09-10, 10:42
Depois dessa tu já tem um lugar reservado no céu.

juniorseben
03-09-10, 10:51
HAAAAAAAAAAAAAAAJDIOSJDOISAJDIOSAJDIOASJDIASJIDSAJ DIAOSJDOJDISJI

me toquei no chão to rindo muito na boa HDUAISHDUSIAHDUHDUSAIHDIHDIUSA

eu tava imaginado a cena :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

rupiado
03-09-10, 16:55
Uma vez tive de carregar a minha, andei "pianinho", tomei mais cuidado com ela do que com a minha própria mãe...
Depois no outro dia minha namorada veio comentar que ela disse que eu corro muito, que fico tirando fino dos carros, que fico fazendo zig-zag, etc...
Eu andei parecendo que estava dirigindo um caminhão de tão lento.

Tem base?!?!

renanperim
03-09-10, 17:21
Vish, essa foi de doer!
eahaehhae

Mas pq vc não com a sua moto então?

rabujinho
04-09-10, 17:07
depois que peguei o corredor na Dutra com a minha a 80kms, ela nunca mais quis saber de andar na minha garupa!!!!!1

Ricardo347
08-09-10, 10:30
então kra, respondendo o pq de não levar com a minha moto, bem kra, poxa coitada da minha moto ela não merece poxa... (brincadeira), eu estava na casa dela, e minha moto em casa, como eu tive de ir lá com minha mulher e filho não dava pra ir de moto, só que lá tem a moto do meu cunhado (que foi descrita acima , aff que bagulho kra), mas se fosse na minha moto, que não é um canhão e nem a melhor moto do mundo, eu sofreria bem menos pq tá reguladinha... mas mesmo assim, ninguem merece...

Gustavo Cordeiro
09-09-10, 08:23
Carregar sogra é tenso, as vezes tenho que passar por
este constragimento! :lol: :lol: :lol:
Mas é assim msm, que nunca carregou, um dia vai carregar, não tenham pressa! ;)

Ricardo347
09-09-10, 11:23
kkk, da até pra criar um dilema com isso :

Conta no bradesco, Chifre, Fusca e levar a sogra na garupa ; Se voce não teve/fez , calma ainda vai chegar a sua vez. :lol: :lol: :lol: :lol:

Bortolin
09-09-10, 12:57
não tenho mais sogra..... :s :s

psypiens
09-09-10, 19:01
Rapaz, que treta pesada hein!
Eu detesto carregar garupeiro, até a minha namorada é osso de carregar, pelo menos ela não fica dando palpite, enchendo o saco...
Quanto à minha sogra, ela é gente boa, mas mesmo assim eu espero nunca precisar carregar.
Boa sorte aí nas próximas correrias! :lol: :lol: :lol:

blaugusto
09-09-10, 20:33
Carreguei minha sogrinha hoje. Peguei até pista com ela.
Show de bola minha sogra!! :D

Yuri_RN
09-09-10, 22:51
A minha tava atrasada pro trabalho.. eu indo deixar ela a 70km/h ... ela olhou no relogio e disse "Acelera essa Lambreta"

Maiiss Oiia a arrogancia da veiia kkkkkkkkk! "Seu Pedido é uma ordem" coloquei 190km/h com ela quando o ponteiro tava indo pra 200km/h
ela começou a me beliscar! kkkkkkkkkkkkkk!

Léo Borges
09-09-10, 22:52
A minha tava atrasada pro trabalho.. eu indo deixar ela a 70km/h ... ela olhou no relogio e disse "Acelera essa Lambreta"

Maiiss Oiia a arrogancia da veiia kkkkkkkkk! "Seu Pedido é uma ordem" coloquei 190km/h com ela quando o ponteiro tava indo pra 200km/h
ela começou a me beliscar! kkkkkkkkkkkkkk!

kkkkkkkkkkkk esnobou a cb! :lol:

blaugusto
09-09-10, 23:00
A minha tava atrasada pro trabalho.. eu indo deixar ela a 70km/h ... ela olhou no relogio e disse "Acelera essa Lambreta"

Maiiss Oiia a arrogancia da veiia kkkkkkkkk! "Seu Pedido é uma ordem" coloquei 190km/h com ela quando o ponteiro tava indo pra 200km/h
ela começou a me beliscar! kkkkkkkkkkkkkk!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Eu saia todo roxo mas não diminuia não....

Yuri_RN
09-09-10, 23:05
kkkkkkkkkkkk esnobou a cb! :lol:


ne isso! kkkkkkkkk fiquei pirado.. veia resmungando!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Eu saia todo roxo mas não diminuia não....


POo pensei em depois ela falar algo pra minha noiva, e rolar confusão por besteira ai nem rola...

mais minha noiva eu colo nos 200 e ela nem fala nada ;)

Zack
10-09-10, 07:01
axo q o pior foi leva a sogra né... kkkkkkkkk

moto veia é mais facil do q guentar a veia na moto kkkkkkkkkkk