PDA

Ver Versão Completa : Dicas para guardar jaqueta com proteções não dobraveis em dias quentes



pmanika
02-09-10, 13:50
Fala galera, sou novo aqui no forum, e me desculpem se já há algum tópico falando sobre isso, porem eu procurei e não encontrei nenhuma informação

Tenhouma jaqueta Riffel Dynamic, e depois que comprei naum ando mais de moto sem ela...
Tenho um bauleto, pequeno (GOW33) só que como eu já carrego nele a bota e a calça e alguns materiais da faculdade nãocabe a jaqueta.

Gostaria de saber como vcs fazem pra naum ficar carregando a jaqueta pra cima e pra baixo em dias quentes quando não tem onde guardar...


Obrigado!

stcowboy
03-09-10, 07:01
Seja bem vindo!

Não vejo alternativa a não ser trocar seu baú por um maior...

Rezinho
03-09-10, 07:23
Vai ter que trocar por um maior mesmo...

jpedro91
03-09-10, 08:42
na duvida eu ja comprei um bauzão de 45L mesmo

blaugusto
03-09-10, 08:46
Bau maior.

Ou... Tu pode arranjar 1 metro de lona de caminhão, botar ilhos e botar a jaqueta por cima do bau e a lona tampando tudo e prendendo bem a lona por cima usandoi varios cadeadinhos! :D

jpedro91
03-09-10, 09:19
Bau maior.

Ou... Tu pode arranjar 1 metro de lona de caminhão, botar ilhos e botar a jaqueta por cima do bau e a lona tampando tudo e prendendo bem a lona por cima usandoi varios cadeadinhos! :D


Acho que compensa o bau maior

:lol:

pmanika
06-09-10, 11:25
Pois ehh,


Tentei falar com o dono do estacionamento pra ver se ele colocava um armario pra poder guardar alguma coisa, mas é claro que ele naum quer

O jeito vai ser trocar o bau, porem como minhamotoeh uma YBR acho que vai ficar meio desproporcional uma motinha com um baúzão

Mas vamos ver...


Obrigado pelas respostas aee...


Abrasss

lickmau
06-09-10, 16:47
Cara, tú tens duas opções:

Ficar com a jaca no corpo e suar feito um porco ou comprar um Bauzão de 45L. A questão de ficar desproporcional à moto é apenas por falta de costume. Depois que começar a usar e ver o tanto que um baú desses é útil, vai achar até bonito na moto. :lol:
Eu iria com a segunda opção mesmo. Nada pior que ficar suadão no trampo ou no local de estudo...

Abraços! :OK:

Joao XTZ
07-09-10, 02:25
o manta usava uma Hunter 90 com givi de 45 l , e ele tem esse baú na XTZ ainda ... é de muito bom uso ...

valeu ...

blaugusto
07-09-10, 16:08
Vê com ele se você pode comprar um unico armario de metal pra você e colocar na garagem.
Sai mais barato que comprar um bauzão.

Bauzão de 45l tá pra mais de 250 contos....

edumrq
15-09-10, 16:05
cara eu tenho uma xtz e uso o bau de 45L, na faculdade deixo o capacete, bota, calça da capa de chuva e a jaqueta com protecoes, ai quando saio tiro o capacete e a jaqueta e coloco a mochila dentro, foi um dos dinheiros mais bem gastos da minha vida, se eu tivesse uma R1 colocava o bau nela tambem, ralava ele nas curvas mas não vivo sem

leonardo.zanella
21-09-10, 02:48
Tudo é jeito, eu tenho uma Zebra e ela cabia no baú.

Hoje não uso mais bauleto, mas o segredo era colocar ela aberta no bauleto (com o protetor de coluna no fundo), depois o capacete, ai ia ajeitando o resto de pano e as mangas até fechar.