PDA

Ver Versão Completa : Protetor de tênis



Edson Luiz
02-09-10, 18:40
Galera,

Tô precisando comprar um protetor de tênis pra não estragar o meu Adidas Marathon ao trocar a marcha.
Os colegas tem alguma sugestão/dicas, alguma marca boa, etc.

Obrigado.

mmoura
02-09-10, 18:47
No meu caso quando estava usando nao adiantava muito nao.
Pois com o tempo ele sujava e parecia que era pior.
Uma vez vi um cara usando uma meia dobrada emcima do tenis, mas
era estranho!
Um abraço!

reyboy_fan
02-09-10, 19:12
borracha no pedal do cambio cmg funcionou(usa EVA que é mais macio que camara de ar da umas 2 voltas e prende com uma abraçadeira de plastico)

Thyago Mahon Barros
02-09-10, 19:54
Isso pra mim é frescura d+. :G

Léo Borges
02-09-10, 20:03
Isso pra mim é frescura d+. :G

Concordo! :OK:

fan2007
02-09-10, 20:10
[quote=Thyago Mahon Barros;539555]
Isso pra mim é frescura d+. :G
[/quote
não funciona ....

reyboy_fan
02-09-10, 20:13
ja perdi uns 2 pares por causa disso so come num lugar, depoisq fiz o negocio do eva so fica um pouco manchado

Dumbex
02-09-10, 20:17
Tenho dois tênnis velhos (tem que ser preto heim :e ) só pra andar de moto.

É claro que ás veses dou uns roles de tennis branco, mas tem que ter um cuidado maior depois limpando kkkk

Edson Luiz
02-09-10, 20:28
Onde posso encontrar essa borracha (EVA)?

Furious VIPER
02-09-10, 22:08
Leia as regras do fórum!!! Título em maiúsculo é falta de respeito!!

XING LING
02-09-10, 22:13
Meu pedal tem para trás para reduzir tb, assim não mancharia o tenis, mas não consigo colocar o pé alí, sempre acabo reduzindo puxando o pedal e sujando o tenis, mais nem ligo mais, comprei uma bota para não sujar o tenis mais quase sempre tenho preguiça de trocar hehe!!

Uma vez tive a burrice de lubrificar com óleo o pedal de marcha de minha STX que é retrátil, tipo tem uma mola que se bater de frente o pedal dobra para trás para trás por causa de trilhas e etc, e um colega do trampo pediu minha moto na cara dura para comprar uns negócios para ele, acabei emprestando para ele e quando ele me volta me volta com uma cara de nervoso, quando ele mostra o tenis branco que ele tinha acabado de comprar cheio de óleo por cima por causa do pedal hahahaha, nem me liguei disso na hora, ainda bem que ele andou primeiro que eu né hehehe!!!

reyboy_fan
02-09-10, 23:12
papelaria, lugar onde vende material escolar

Diego.fcs
02-09-10, 23:42
Compra isso aqui e vc nunca mais irá querer um pedal normal.

http://www.motosantigas.com.br/pecas/yamaha/pedal%20marcha%20yb50.jpg

Léo Borges
02-09-10, 23:48
Compra isso aqui e vc nunca mais irá querer um pedal normal.

http://www.motosantigas.com.br/pecas/yamaha/pedal%20marcha%20yb50.jpg


Quando comprei minha primeira moto 0km, ia colocar um destes, mas meus amigos me tiraram a idéia da cabeça!
Pode ser útil, mas que é feio isso é!

junior_itj
02-09-10, 23:50
de todos os meus pares de tenis os únicos que não se estragam no câmbio são os adidas, passaram no teste já, eu não me esquento com protetores desde que o tenis seja adidas. Se os seus tenis estão no mesmo nível não estragarão não, já não posso falar o mesmo dos outros olympikus e rainha que tenho

XING LING
03-09-10, 00:02
Compra isso aqui e vc nunca mais irá querer um pedal normal.

http://www.motosantigas.com.br/pecas/yamaha/pedal%20marcha%20yb50.jpg


O meu é esse, mas não consigo apertar lá atrás não, sempre acabo puxando pela frente mesmo!!!

saintclair
03-09-10, 00:24
Acho style o tênis que fica com essa marca.
Tenho uma bota timberland que acabou pegando essa marca.

rsssssss

blaugusto
03-09-10, 08:51
Meu AllStar não estragou nadica. Nem meus Olympikus.

bordax
03-09-10, 16:07
Uso na minha e salvou muitos pares de tênis xD, o meu não é de borracha, e sim de um tipo de esponjinha macia.
No site visual motos, muito bom por sinal. Tem esse modelo que estou falando e muitas coisas boas.

danielpaiva
03-09-10, 16:15
Tenho um desses

http://g.imagehost.org/0569/imagem.jpg

Ajuda muito, pois trabalho todo dia de moto e utilizo sapato. Já furei um sapato sem isso. Agora nunca tive mais problemas.

Comprei em loja de motos.

Obs. Não é frescura!! Quero ver ir trabalhar com sapato furado em cima.

Abraços
Daniel

edumrq
03-09-10, 16:33
Eu comprei um desse semana passada, paguei 2 reais acho que [e de eva

http://www.motomoura.com.br/Produto-ACESSORIOS-Protetor-Tenis-Protetor-Tenis-Yamaha-Ditank-versao-12076-12102.aspx

Guilherme Rabelo
03-09-10, 16:39
eu nunca estraguei tenis assim nao, e eu entrego pizza de noite nos finais de semana..

magrao tk
03-09-10, 18:26
Motoqueiro de verdade tem que ter a marca do pedal no sapato esquerdo!!!!

Brincadeirinha :D mas se não quer estragar calçado algum a única solução de verdade é essa da alavanca tipo da Biz.
Mas eu nem ligo pra isso.
Pra se ter uma idéia até o cadarço já tá se rasgando por causa do pedal em um dos calçados que eu uso pra dirigir.

Joao XTZ
03-09-10, 20:53
meu , quer uma solução barata e caseira ??? use um pedaço de meia velha ... ISSO MESMO ... eu sempre pus uma meia véia , em volta do boot , mas é só aquele pedaço ... espero que ajude ...

valeu ...

Castrovox
04-09-10, 11:47
Irmao, já usei dois desses protetores que o danielpaiva colocou a foto e os dois estragaram no mesmo local, a parte emborrachada caiu e ficou somente a parte que prende no lacre.
Resumo: Parei de usar e passei uma fita isolante preta, mas somente para "constar", pois suja e fura o tenis domesmo jeito.
P.S: Usar protetor nao e frescura, ninguem gosta de ter seus "pisantes" furados, nem mendigos, pois se eles pudessem nao usariam sapatos furados, cuidar dos pisantes na hora de andar de moto é simplesmente ter bom gosto na hora de se vestir.

Edson Luiz
04-09-10, 21:59
Galera,

Eu acabei comprando um modelo parecido com esse que o Daniel Paiva postou a foto.
Vem com o símbolo da Suzuki e paguei R$ 6,00.
Vamos ver se dura pelo menos um pouco, já que eu só uso a moto de fim de semana.
Com certeza ele vai sujar, pois vai ficar na moto o tempo todo.
Mas se pelo menos não deixar rasgar o tênis já ajuda bastante.

Valeu pelas dicas galera.
Um abraço a todos.