PDA

Ver Versão Completa : Carro que não fizer recall será bloqueado



romanex
02-09-10, 19:08
http://infomotorbrasil.blogspot.com/2010/06/carro-que-nao-fizer-recall-sera.html
creio que motos também....
na verdade, essa medida tinha de ter sido tomada a muito tempo....
o recall é a correção de um defeito de fábrica que pode colocar em risco a segurança......
ele não é cobrado, sendo feito em qualquer cc....
ocorre que muitas vezes o proprietário não sabe da existência desse recall, e pode causar um acidente a qualquer momento....
mal necessário....
:OK: :OK:

tom crazy
02-09-10, 19:14
A ideia é muita boa na teoria, mais quero ver na pratica isso. E se vc tiver feito o recall e a concessionária não comunicar que foi feito? Pra piorar e se vc perceber que não informaram do seu recall 10 anos depois? Tem gente que fica com o carro muito tempo, dai é bem provavel de perceber esse erro só quando for vender.

XING LING
02-09-10, 22:20
O pior é que a maioria das motos e carros precisam de recall, a gente sabe e ninguém faz nada para dar uma advertida neles né, agora se tiver um recall e a gente não for, nossa moto e carro é bloqueada, pelo menos tem que avisar né em comerciais e etc, e não ficar por baixo do pano para não queimar a montadora né!!!

Meu palio de fábrica sai com um barulho no porta-malas que parece carro velho, tem milhões de compradores reclamando, cade o recall????

Já pensou o cara tirar um carro da concessionária e na primeira lombada vc escutar um rangido lá atrás igual de carro véio, pior que meu 147 tem 26 anos e não faz isso hehehe, é froids!!!!

Firestorm
03-09-10, 15:28
por isso que meu fusca é otimo
foi vendido entre 1938 e 2003 e vendeu mais 22 milhoes de unidades e nunca teve recall :lol:

bordax
03-09-10, 15:35
Uma excelente ideia, o problema e como alguns aqui já falaram, tem que ter comerciais e outros. Você vê que quanto a montadora está errada ela tenta falar ainda que não precisa de recall, imagina o resto ¬¬

XING LING
03-09-10, 19:05
por isso que meu fusca é otimo
foi vendido entre 1938 e 2003 e vendeu mais 22 milhoes de unidades e nunca teve recall :lol:


Verdade cara, adoro fusca, Fiat 147, Opala, chevette, Brasília, Corcel,Del Rey etc, passo de 20 anos eu fico babando!!!

Meu pai tinha um Del Rey quando eu tinha uns 12 anos, andava bem pra caramba, na estrada 140km/h tranquilo,tranquilo, era economico igual um carro 1.000 hoje com toda essa tecnologia e o Del Rey era carburador!

Tinha um conforto que nem Vectra,Santana e etc consegui comparar para igual, só um Landau que andei que tinha a qualidade de conforto igual ao Del Rey, na verdade o Del Rey foi um substituto do Landau né, teve uma crise de gasosa e o V8 parou de ser fabricado e entrou o Del Rey!!!