PDA

Ver Versão Completa : twister com rs5 fica dando tiro na reduzida



kyonari
03-09-10, 14:46
|:(essa semana eu troquei o escape da minha twister por coyote rs5 boca 8,escape bem loko amei o barulho.o mexanico abriu 3 voltas do parafuso do ar mais ela fica dando tiro quando reduz de 5mil rpm pra baixo,mais da tiro mesmo parece q virando a chave :drool: do contato!fica estralando ai o mexanico falou q e normal mais incomoda muito.precisava da ajuda de todos pra soluçao desse problema! :OK:
cbx 250 ano 2003 com 15mil km rodados só!

Guilherme Rabelo
03-09-10, 14:49
tem como tirar isso sim, mas precisa ser um mecanico bom pra fazer essa regulagem....

rangelkennedy
03-09-10, 14:53
a minha cg tava dando tiro na reduzida tbm, aí foi so limpar o parafuso da mistura q tava sujo e regular, fico normal..

jpedro91
03-09-10, 15:33
isso é combustão saido direto, as veses em decidona que eu dexo só no freio motor ela começa a da uns tirinhos bem baixinhos só que bem graves, e as vezes na troca de marcha, quando o motor ta quente e faz a troca de marcha bem rápida

Furious VIPER
03-09-10, 16:07
Favor ler as regras do fórum para um bom convívio com todos os participantes!!
grato!

Joao XTZ
03-09-10, 20:28
meu , é a regulagem do carburador ou como disseram parafuso da mistura ... eu limparia o carburador e veria tudo ...

valeu ...

prexedes moto boy
04-09-10, 11:24
ola vc trocou o anel de fogo ?
antes de vc apertar o escap na trazeira vc tem q ,apertar ele .
os prisioneiros .

Diego Sport
04-09-10, 12:28
Provavelmente deve ser o carburador sujo ou a mistura mal regulada.

Ae mano, voce colocou a ponteira RS5 na curva original da TW ou teve que trocar a curva tambem?

Provavelmente vou por um RS5 na minha tambem.

kyonari
06-09-10, 09:51
eu ja fui em ums 4 mexanicos,eles mexeram no ar e nao resolveu nada!tinha hora q ficava saindo umas bolas de fogo!!! ]:)carburador sujo eu acho q nao e pq ela ta fazendo 21 por litro e o desempenho ta exelente :clap:!
vou tirar so o parafuso do ar e dar uma limpada pra ver como fica

o escape eu troquei todo com a curva tbm nao existe nenhum q use a original!o ronco ta bem loko lembra muito o da cb 500 ela da uma''respirada''na acelereçao muito fera e nao ficou gastona ta fazendo os mesmos 21km/litro de antes

buneco
06-09-10, 09:54
cara é super normal dar tiro na reduzida com coyote rs5
fica sussa que é normal

Léo Borges
06-09-10, 09:56
Tiro :tiro: onde? chame a polícia! :drool:

neguinho prata
06-09-10, 15:49
sua moto deve ta vazando compressao, vc trocou o anel do escap que fica no cabeçote?
ou falta de aperto nos prisioneiro
(na minha não estora)

f3rn4nd0
06-09-10, 15:55
sua moto deve ta vazando compressao, vc trocou o anel do escap que fica no cabeçote?
ou falta de aperto nos prisioneiro
(na minha não estora)


isso é vazamento de compressão na minha opinião... nessas minhas trocas de escapamento da vida, começou a pipocar demais... fui ver e o anel de vedação todo zuado! comprei outro (3 reais), coloquei e fim de problema!

Veja isso também, brother!

Bem Vindo!

Suicidal
06-09-10, 16:11
tenho escape na minha fazer tb...tenho o WR...
levei ate a concessionária e o cara falou q é normal esses pipocos no escape da fazer...
sera q pode ser problema no anel d vedação??

kyonari
06-09-10, 16:16
pior q eu coloquei um anel novinho e verifiquei os parafusos,nao escapa um arzinho de nada!to ficando maluco com isso ja!obrigado pelas dicas mas ainda nada de soluçao! |:(
meu amigo aqui do meu trampo tem uma fazer com o mesmo escape nunca da tiro fica redodinho :OK:injeçao eletro faz uma diferença nessas horas!!!

juniorseben
06-09-10, 16:22
cara manda regular o carburador que não vai mais dar isso :D

f3rn4nd0
06-09-10, 16:32
cara, se fosse eu na sua situação:

1º - tirava o escapamento! (completo, ponteira e curva;
2º - desapertava todos os parafusos da ponteira e apertava de novo;
3º - conectava de novo a curva apertando de novo;
4º - limpeza completa de carburador (com regulagem);

se não melhorar, trocar a gasolina (posto confiável!!)

se ainda não ficar bom, devolvia onde comprei e pedia outro igual ou equivalente!

kyonari
06-09-10, 16:33
aqui na minha cidade parece q os mexanico num q ganha dinheiro,eu ja disse pra regula limpa o bura mas eles falam q vai ser perca de tempo e dinheiro! :NOOK:
alguem sabe quantas voltas do ar eu tenho q abrir?tipo se eu fechar ele todo ai eu teria q abrir quantas pra ficar filé???

kyonari
06-09-10, 16:38
Amanha e feriado msm eu depena aquele escape como nosso amigo citou e vou mandar lipar o bura
to na esperança!!!