PDA

Ver Versão Completa : pop 100 tunada



BOMBEIRO
03-09-10, 22:53
Ola galera, sou novo aqui, mas ando de moto a muito tempo, pistas, trilhas, viagens, estas coisas.. mas no momento estou preparando uma pop 100, vou investir nas motos pequenas agora e estou trabalhando na transmissao da motoca. vou colocar de correia dentada e polias, por que duram muuito, nao faz barulho, nao suja e se ela arrebentar ou cair, nao vai derrubar o motoqueiro, como e comum nas transmissoes de corrente. a dica vai... pega a polia da correia de comando do passat ou gol ( motor ap) e polia do comando de valvulas, leva num torneiro bom e ajusta na medida da transmissao original da pop, como e o meu caso... da um poquinho de trabalho, mais vai ficar boa... a correia e so ir numa casa de autopeças e medir a distancia entre o peao e a coroa, colocar um esticador para que ele nao pule conforme a suspensao trabalha e pronto... fora isso a popzinha vai com freio a disco, carenagem lateral, e uma melhoradinha de 100 para 125 cc, pra ela ficar mais espertinha. qdo estiver pronta mando a foto e o video pra vcs....
inte...

Joao XTZ
04-09-10, 03:35
meu isso eu gostaria ver , mesmo que seja numa Pop , gostaria muito de ver essa experiencia ... coloque fotus detalhadas desde o inicio , uma dica , coloque uma correia que fique justa , ela muito esticada ou muito frouxa pode ser ruim pro conjunto ...

valeu ...

XING LING
04-09-10, 12:48
Caramba cara, nunca ví alguem colocar correia em moto pequena, só aquelas custom de 600cc para cima, a correia é ótimo, tem que ver se a correia que vai em essas polias aquenta o torque que vai para a roda né, a correia de motor AP não é tão larga assim, mostra a foto pra galera aí!!!

JEFFS_09
04-09-10, 13:00
Essa eu tbm qro ver, mantenha a gente sempre bem informado do q vc estiver fazendo na Pop!!!
Flw!!!

Rogerio Diniz
07-09-10, 03:01
home coloca o cabeçote o cilindro e o pisão d 150cc,se eu nao me engan cabe na pop e na biz 125

e fa ela anda mesmo

msguinha
12-09-10, 02:11
home coloca o cabeçote o cilindro e o pisão d 150cc,se eu nao me engan cabe na pop e na biz 125

e fa ela anda mesmo


É verdade, cabe mesmo :P

samuka_pm
20-09-10, 10:48
cara, a respeito da correia dentada, eu trabalho em oficina mecanica, pode até funcionar, mas o seguinte, tu vai ter que tampar MUITO esta correia para nao entrar sujeira, pois se ta andando e entra uma pedrinha minuscula que for JA ERA>>>..

mas posta ai fotos...

sterki
03-10-10, 13:52
home coloca o cabeçote o cilindro e o pisão d 150cc,se eu nao me engan cabe na pop e na biz 125

e fa ela anda mesmo


Humm , to pra panhar uma pop , já to correndo atraz de um modelo de carenagem que vi na net , muito lindo *-*.
Vi umas tbm com freio a disco , é dificl a adaptação!? vale a pena?
Quanto a preparar o motor , colocando um kit 125 ou 150 , ela iria sofrer muito no quesito motor ?!
Guentaria o pau direitinho?

Já fiz na minha shineras , coloquei carbura , pistão , bloco, biela e outras coisas , tudo da biz 100 , no inicio algumas peças pediram arrego , mas depois foi ok!

Então , será que guenta ?

Caique
03-10-10, 13:57
Q estranho,vejam a data e a hora do post! :0_0: :0_0:

sterki
03-10-10, 14:13
Q estranho,vejam a data e a hora do post! :0_0: :0_0:

:o
o que é estranho?!?!

^^

Fernando Mendes
03-10-10, 14:28
:o
o que é estranho?!?!

^^



Enviado por: BOMBEIRO
« Online: 03 Setembro 2010, 22:53:53 »


a msg chegou atrasada pakas

auhsuashasuhasuhas

sterki
03-10-10, 14:33
ah tá |:(
nesse dia ainda não era membro hehe :G :G

Mano Sony
04-10-10, 14:00
POP? A essa eu quero ver! ]:) fica com Deus!falow!

Joao XTZ
09-10-10, 14:01
freio a disco ??? fácil use o das Biz 125 , serve td , e vc pode usar os cubos dianteiros da CG Titan até 2004 ...a parte de cima do motor poderia colocar a das Biz 125 tbm ... serve td e vc pode fazer certinho!!!

valeu ...

joao fernando
09-10-10, 15:36
Vi no site da Honda, a carenagem original pra POP 100...

As vezes, já deixa como o povo quer, então, é bom dar uma bizoiada

XxUNOxX
09-10-10, 15:56
tem cara de coveiro esta mensagem -.-