PDA

Ver Versão Completa : Como melhorar a fan 125 2009



sangue-no-oleo
04-09-10, 12:43
a minha fan anda no maximo a 120 na decida. me falaram pra amaciar o motor forçando ele, fiz isso agora quando eu ligo a moto sai uma fumaça branca do escapamento, mais e so quando eu ligo depis para. o q devo fazer??????????????????? :# :# :# :#

jaksoncnp
20-04-11, 21:51
simples, coloca uma coroa de pop e refura ela com a broca 11mm ou coloca um peao 16 e corao de turuna "titan 99"
da difrença d+
ok flw

juniorprotti
20-04-11, 21:57
jah ouvi falar que fumaça branca apenas com o motor frio é problema no retentor da valvula se não me engano..
me corrijam os mais entendidos...

Caique
20-04-11, 21:57
vcs tão de sacanagem comigo né p q p,

jaksoncnp ,não vopu nem falar nada.

jaksoncnp,primeiro lê o manual da sua moto pra ver se da tempo de salvar esse motor ,
segundo leia as regras do fourum
terceiro use a pesquisa ta bom!
|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

Caique
20-04-11, 21:58
jah ouvi falar que fumaça branca apenas com o motor frio é problema no retentor da valvula se não me engano..
me corrijam os mais entendidos...

branca,branca msm pode se mistura pobre ou apenas agua no escap

retentor de valvula é fumaça azul e com o motor quente tem q continuar....

juniorprotti
20-04-11, 21:59
eita cara iio..que comida de rabo hein..kkkk

juniorprotti
20-04-11, 22:00
branca,branca msm pode se mistura pobre ou apenas agua no escap

retentor de valvula é fumaça azul e com o motor quente tem q continuar....

os mexanicos da honda falaram que a minha tava com problema no retentor de valvula..pois ela solta fumaça branca..bem clara..e so de manha..quando ligo a moto e estico...deve ser a mistura então neh?? por estar com filtro esportivo...

Caique
20-04-11, 22:03
uma moto,um bem de consumo(caro)o cara não lê o manual,se ele ler o manual do celuklar dele vai ficar até bobo com o q deve fazer e ele não sabe,
obs 125 anda como 125,o tempo q as outras duurarem,não adianta q não existe formula magica,se ganha de um lado perde de outro!

Caique
20-04-11, 22:04
os mexanicos da honda falaram que a minha tava com problema no retentor de valvula..pois ela solta fumaça branca..bem clara..e so de manha..quando ligo a moto e estico...deve ser a mistura então neh?? por estar com filtro esportivo...

se vc colocou o filtro e não regulou a mistura deve ser ainda mais se trocar o escap por um esport

juniorprotti
20-04-11, 22:06
se vc colocou o filtro e não regulou a mistura deve ser ainda mais se trocar o escap por um esport

levei na honda e falaram que regularam o bura...vai saber neh..escape tenho so um estralador..mas se for falta de regulagem..pelo menos fico mais tranquilo com essa fumacinha..rsrs

Caique
20-04-11, 22:10
bom pelo q eu vi ele s regurarem (não sei todos )mas os q vi sempre botam a mistura como vem no manual
ex 2,5 voltas,a fan do meu pai msm com 600 km fui regular e com 1/75 de volta tava bom ,mas deixei com 2,
com filtro e escap diferente ,com certesa a mistura padra não rola.

juniorprotti
20-04-11, 22:11
bom pelo q eu vi ele s regurarem (não sei todos )mas os q vi sempre botam a mistura como vem no manual
ex 2,5 voltas,a fan do meu pai msm com 600 km fui regular e com 1/75 de volta tava bom ,mas deixei com 2,
com filtro e escap diferente ,com certesa a mistura padra não rola.

então ta explicado..rsrs.. :OK:
vaaleu

jbvillanova
02-05-11, 02:25
Fica sussa :lol:
A minha tbm fazia isso no início.. saia uma fumaça branca quando ligava... parecia que o motor tava fumando.. mas na real é água no escapamento mesmo..
ja faz um anos ou mais que acontecia isso.. (antes de 4mil km) a minha esta com + 40mil km e nunca mais deu esse problema.. na autorizada ate falaram de um tal de gel que colocam no tanque :s sei la.. mas parou, não deu em nada.

Ps. tbm amaciei a minha no tapa.. :P

v.gazola
14-06-11, 14:50
vcs tão de sacanagem comigo né p q p,

jaksoncnp ,não vopu nem falar nada.

jaksoncnp,primeiro lê o manual da sua moto pra ver se da tempo de salvar esse motor ,
segundo leia as regras do fourum
terceiro use a pesquisa ta bom!
|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(


Aff mano tenha educaçao"!!!!!!!!!!! vc pensa que é quem pra fala assim? escreva na boa e se puder particular pro cara
naoprecisa disso vc nao é nada aki.......