PDA

Ver Versão Completa : minha speed nao corta giro!



acarloscfpb
04-09-10, 21:47
tenho uma speed 2008 com 29000 rodados.... fazendo testes notei em esticadas que ela nao corta giro! o conta giros vai ate 9600 rpm e la estaciona.... a moto chega a tal velocidade e nao anda mais fica so naquilo.... nem aumenta nem diminui....
ela parada ai sim corta giro com 10600 rpm.... pq? isso é normal? se eu trocar o cdi por um sem limitador de giros ela vai andar mais?
sou novo no pn... entao foi mal se falei alguma besteira.

Diego.fcs
05-09-10, 01:30
Q bom!

Pra quê quer subir mais ainda o giro? Os caras perdem tempo progetando algo para proteger seu motor e vc quer andar além dos 10.000rpm pra quê?

Giro não quer dizer velocidade, não entendo o porquê cgzeiros trocam de marchas só quando corta o giro, se quer que a moto ande mais, faça um serviço de preparação nela.

jotappe
05-09-10, 02:48
Q bom!

Pra quê quer subir mais ainda o giro? Os caras perdem tempo progetando algo para proteger seu motor e vc quer andar além dos 10.000rpm pra quê?

Giro não quer dizer velocidade, não entendo o porquê cgzeiros trocam de marchas só quando corta o giro, se quer que a moto ande mais, faça um serviço de preparação nela.



não preciso dizer mais nada!

buneco
05-09-10, 02:49
depois a moto não aguenta vão criticar a marca :NOOK:

XING LING
05-09-10, 17:27
O limitador de giro protege o motor, retirá-lo só vai prejudicar, minha moto(Miza 125cc) por exemplo não tem limitador de fábrica, se eu quiser limitá-la é só esperar sair a biela do bloco hehe, por isso ela tem RPM para monitorar e não passo de 9.000RPM!!

O mecanico porco da concessionária para testar o carbura me acelerou a moto no talo e o RPM foi lá nos 12.000RPM, quase matei ele e nunca mais voltei lá, isso com 50km rodados, ta loco!!

joao fernando
05-09-10, 18:46