PDA

Ver Versão Completa : Suzuki Yes 125cc (visual Esportiva)



Marcos (Japa)
05-09-10, 17:43
Estou mudando o Visual da minha Yes...
Pretendo dar um Up no motor também quem sabe
um KIT 160cc ou 190cc...
O Que vcs Acham ?...

JEFFS_09
05-09-10, 17:45
Estou mudando o Visual da minha Yes...
Pretendo dar um Up no motor também quem sabe
um KIT 160cc ou 190cc...
O Que vcs Acham ?...


Só naum mexeria no motor, mas qnto ao resto o q vc qr realmente fazer!!!

Marcos (Japa)
05-09-10, 17:50
Só naum mexeria no motor, mas qnto ao resto o q vc qr realmente fazer!!!






Já Coloquei carenagem, farol de titan, banco personalizado e pintei varias partes da Moto

rochelle
06-09-10, 18:52
fotos :D

Felipe Godoy
07-09-10, 13:37
pelo amor de Deus so não mexa no motor |:( |:(
flw

Marcos (Japa)
08-09-10, 23:24
Tenho um Colega mecânico, e ele me falou q o Kit 160cc é mais confiavel, q o motor da Yes é bem
resistente e aquenta bem esse Kit é só andar de boa sem esforçar de mais a moto, q é 100 problema

Será......................................?

amoras007
08-09-10, 23:40
É Japa não mexe no motor, agora se vc gosta de carenagens não sei mais que vai
matar a moto vai, se for só pra melhorar a estetica vai fundo, pois o desempenho da
motoca vai ficar lá em baixo devido o aumento no peso.
O que vou mudar somente na minha é, colocar um eliminador de rabeta e um
paralama traseiro esportivo, uns mini pisca e só tava afim de colocar carenagem
mais depois deixei de lado devido o desempenho.

Posta as fotos das mudanças!!! Mais pra isso vc tem alcançar 50posts

Marcos (Japa)
09-09-10, 01:52
É Japa não mexe no motor, agora se vc gosta de carenagens não sei mais que vai
matar a moto vai, se for só pra melhorar a estetica vai fundo, pois o desempenho da
motoca vai ficar lá em baixo devido o aumento no peso.
O que vou mudar somente na minha é, colocar um eliminador de rabeta e um
paralama traseiro esportivo, uns mini pisca e só tava afim de colocar carenagem
mais depois deixei de lado devido o desempenho.

Posta as fotos das mudanças!!! Mais pra isso vc tem alcançar 50posts


A Carenagem não Atrapalhou em nada ao contrario, ganhei em Estabilidade total na Pista,e o vizual;
minha moto tem bastante peso e não mudou muita coisa...

Pneu 100/90/18
Carenagem e Pinhão 15 dentes não mudou muito exceto o Consumo 14 Litros po KM minha moto é a ALCOOL,

Joao XTZ
09-09-10, 01:58
pra começar eu tiraria a carenagem , sua moto é preta ... dexa ela sem carenagem por favor ... e sobre o kit é , tem 150 160 , 170 , mas sempre não importa a preparação , tem que saber ter critério , usar oleos bons e sempre respeitar o que o mecanico diz , não sendo uma sandice ...

valeu ...

Marcos (Japa)
09-09-10, 02:02
Dá as Suas Opiniões Ok

MODIFICAÇÃO FEITA

--Carburador TITAN 150cc
--Filtro esportivo
--CDI Sem Corte Servitec
--ALCOOL
--Jicle de alta 125 de lenta Original da Titan
--Macete do Tubo
--Pinhão 15 dentes Coroa 43
--Regulagem mistura de Ar
--Escape Aberto
--Sem cano do Catalizador
--Difusor Turbo Misturador MISTURMAX
--Regulada em 1700 RPM

MARCHA

1- 40km/h 2- 80km/h 3-110km/h 4- 120km/h 5- 138km/h
10.000 RPM 10.000 RPM 11.000RPM 11.000 RPM 10.000 RPM


VISUAL FEITA

--Mine Setas Cromadas
--Retrovizor Cromados
--Manoplas SUZUKI
--Protetor RABETA, TANQUE, E BOCA
--Carenagen
--Banco Personalizados
--Alongador Trazeiro
--Pirelli MT65 100/90/18 Trazeiro
--Farol da TITAN
--Pintura na Bengala Dourado

PRETENDO

--Painel Digital
--Pneu Trazeiro 130/80/18 em Teste
--Pneu Dianteiro 90/90/18
--Turbina Garrett em Teste
--Farol de Falcon
--Eliminador de Rabeta
--Capa de Corrente
--Lanterna em LED
--Piscas en LED
--Rebaixar Bengala uns 2cm
--Xenon
--Carburador a Vacuo com TPS Da nova YES 2011


--E Muito Dinheiro hehehhehehe :lol:

http://img261.imageshack.us/img261/6917/foto2471.jpg

http://img261.imageshack.us/img261/5520/foto2470.jpg

http://img261.imageshack.us/img261/1014/foto2475.jpg

http://img530.imageshack.us/img530/8230/foto2477.jpg

http://img261.imageshack.us/img261/9042/foto2476.jpg

Joao XTZ
09-09-10, 02:53
primeiro a carenagem , não sei se seria uma melhora no rendimento da sua moto , tanto em desempenho tanto em beleza , nem integral ela é (cobre farol e painel) ,

ah um outro UP que vc fez que pode te trazer riscos , é o alongador , tanto rebaixar a suspensão , quanto por alongador faz a moto ter uma geometria diferente e faz ela perder estabilidade , deve ser por isso que vc deve sentir que colocando um Pneu maior ela se estabiliza , errado , se ela não tivesse alongador vc não precisaria disso ...

tava lendo tbm que vc vai por o carburador a vácuo das Yes 2011 , pq por um carburador menor ??? só pq é a vácuo ??? depois seu motor fika sentindo que deu falta na mistura e vc não sabe pq ... ainda mais com álcool ...

olha não acho errado muita coisa que vc fez , mas muita coisa que vc pensou é conserto de algo errado que vc fez , há pouco tempo , se vc entrasse no PN , sua moto entraria pro chuta que é macumba ... gastou um monte de dinheiro e gastou errado ...

japa procura na pesquisa do PN , e veja as Yes daki , te recomendaria , ver a do Vinacowboy , a do Hardmen a do Bandit , tem várias , te falo que vendo essas motos , vc vai mudar de ideia sobre Tuning em motos ...

valeu ...

Marcos (Japa)
09-09-10, 12:44
primeiro a carenagem , não sei se seria uma melhora no rendimento da sua moto , tanto em desempenho tanto em beleza , nem integral ela é (cobre farol e painel) ,

ah um outro UP que vc fez que pode te trazer riscos , é o alongador , tanto rebaixar a suspensão , quanto por alongador faz a moto ter uma geometria diferente e faz ela perder estabilidade , deve ser por isso que vc deve sentir que colocando um Pneu maior ela se estabiliza , errado , se ela não tivesse alongador vc não precisaria disso ...

tava lendo tbm que vc vai por o carburador a vácuo das Yes 2011 , pq por um carburador menor ??? só pq é a vácuo ??? depois seu motor fika sentindo que deu falta na mistura e vc não sabe pq ... ainda mais com álcool ...

olha não acho errado muita coisa que vc fez , mas muita coisa que vc pensou é conserto de algo errado que vc fez , há pouco tempo , se vc entrasse no PN , sua moto entraria pro chuta que é macumba ... gastou um monte de dinheiro e gastou errado ...

japa procura na pesquisa do PN , e veja as Yes daki , te recomendaria , ver a do Vinacowboy , a do Hardmen a do Bandit , tem várias , te falo que vendo essas motos , vc vai mudar de ideia sobre Tuning em motos ...

valeu ...


Vc citou o Carbura da 2011 a Vacuo ok... só é regulagem de Jicle...
O Carbura a Vacuo é parecido com o sistema da Injeção eletronica a mistura de Ar e Combustivel...ou seja
melhoria em desempenho arranque e retomadas ok... me corrige c eu estiver errado...

E eu não gastei tanto assim na moto não

Estabilidade ela tem Bastante com a Carenagem

o pneu seria o visual mesmo...

blaugusto
09-09-10, 16:38
A carenagem mal encaixada tá horrivel. E pintada em preto fosca não combina. Se tivesse pintado da mesma cor da moto ia ficar bemmmmmmm melhor...

A frente tá linda. Show de bola a canela em champagne. O bacalhau e a alça ficaqria lindos se estivessem em champagne também.

Quem usa filtro esportivo não precisa de macete do tubo.

Acerto da mistura não é modificação é obrigação.

magrao tk
09-09-10, 20:05
Muito legal essa roupa na Yes!!!
Só acho tambem que a carenagem tinha que ser na mesma cor da moto.
Ou o contrário, pintar a moto de fosco igual a carenagem ia ficar bem louca tambem :OK:

Edit: Sabe me dizer o nome (código) dessa tinta das canelas? Tipo, dourado alguma coisa?

Marcos (Japa)
11-09-10, 12:21
Muito legal essa roupa na Yes!!!
Só acho tambem que a carenagem tinha que ser na mesma cor da moto.
Ou o contrário, pintar a moto de fosco igual a carenagem ia ficar bem louca tambem :OK:

Edit: Sabe me dizer o nome (código) dessa tinta das canelas? Tipo, dourado alguma coisa?


Vou Pitar a carenagem da cor da moto dinovo...

A Cor é DOURADO Cód 1004...

Marcos (Japa)
11-09-10, 12:25
A carenagem mal encaixada tá horrivel. E pintada em preto fosca não combina. Se tivesse pintado da mesma cor da moto ia ficar bemmmmmmm melhor...

A frente tá linda. Show de bola a canela em champagne. O bacalhau e a alça ficaqria lindos se estivessem em champagne também.

Quem usa filtro esportivo não precisa de macete do tubo.

Acerto da mistura não é modificação é obrigação.


A Carenagem está mau encaixada devido o Capote que eu Sofri á 100 KM/h

C Não fose ela o Bagaço seria Maior, protegeu o meu tanque,

Me Custou Dinheiro e um Ombro destroncado..RSRSRSRSRSRSRSRS :lol:

blaugusto
11-09-10, 18:08
Vou Pitar a carenagem da cor da moto dinovo...

A Cor é DOURADO Cód 1004...

De que paleta??

Marcos (Japa)
13-09-10, 10:05
A carenagem mal encaixada tá horrivel. E pintada em preto fosca não combina. Se tivesse pintado da mesma cor da moto ia ficar bemmmmmmm melhor...

A frente tá linda. Show de bola a canela em champagne. O bacalhau e a alça ficaqria lindos se estivessem em champagne também.

Quem usa filtro esportivo não precisa de macete do tubo.

Acerto da mistura não é modificação é obrigação.


A Moto minha era assim antes do Capote

http://img215.imageshack.us/img215/484/minhamoto.jpg

http://img215.imageshack.us/img215/237/antesyw.jpg

alexzaggo
02-12-10, 22:59
e ai japa.ficou show a motoca :clap: ..me diz onde vc comprou essa carenagem? to afim de colocar uma na suzi aqui..mas so achei lá pra Bahia, tem que manda entrega e ta foda o frete :NOOK: ..
flowww

zebrahead
08-12-10, 16:47
passe prta gente mais informações desta carenagem, preço, onde comprou etc..

quanto saiu todo este UP?