PDA

Ver Versão Completa : Ponteira em Aço inox Puro, Vale a pena?



kojijo
05-09-10, 19:23
Gente é o seguinte, uma pessoa aqui na cidade fabrica ponteira esportiva em aço inox acabamento muito bom e segundo ele é inox puro ( não pega ima).
Ele vende varios tipos, não sei se vocês sabem aquele da coyote bem fininho que se usa em bros, xtz, lander, o modelo que ele faz é igual só que em formato de foguete a saida.
Gostei muito do som, ele tem instalado na sua XTZ 125, minha dúvida é sobre o preço.
o Fino em formato de foguete esta R$:280,00 sei que ele baixa o preço, e o mais grosso ta R$:350,00 tb baixa o preço.
O preço ta bom se for de inox mesmo?
Ou me indiquem um na media dos 300 reais, queria um tri-oval mais ta muito caro!!!

Lembrando que é para Bros 2008.

Vlwww

magrao tk
05-09-10, 19:36
Se tá caro ou não não sei dizer, mas com inox tu nunca mais vai te incomodar com ferrugem alem de que o inox tem um acabamento bem bonito. É um investimento alto mas a longo prazo vale muito a pena.

kojijo
05-09-10, 19:37
É tipo esse aqui oh http://www.samuraimotos.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=5960&cod_categoria=173

REVOLED
06-09-10, 10:57
Se tá caro ou não não sei dizer, mas com inox tu nunca mais vai te incomodar com ferrugem alem de que o inox tem um acabamento bem bonito. É um investimento alto mas a longo prazo vale muito a pena.



concordo

Joao XTZ
06-09-10, 20:44
se vc pudesse tirar fotus dele , iria ajudar muito ...

valeu ...

kojijo
06-09-10, 20:53
Vou ligar para o vendedor amanhã para poder tirar fotos do escape e posto aqui para vocês!
Vlw!!!