PDA

Ver Versão Completa : levei la na honda!!!, e hoje fui no procon



TRW
17-11-05, 07:55
poise galera ontem de tarde eu levei ha moto la na honda eu i o meu pai, me deu ate medo o meu pai boto ha boka nos kara ele falou que akela moto nao sai mais de la que que uma nova pq akilo so da pau, bom dai hera pra eles testarem e me liga, sendo assin uma 5 da tarde me ligarao e o que vcs axam que falarao o de sempre, que nao tein barulho neim um que esta normal que 3 mecanicos andarao e n tein nada, eu fikei loko pra eles numca tein nada, meu pai disse entao ta ja que nao tein nada me ve ai todos os relatorios de manutencao que ja forao feitos nessa moto e mais um laudo dizendo que nao tein nada de problema, hoje vou la buscar e dai ja vo reto no procon dai o bixo vai pega....

***** de honda eu odeioooo so sabem vende

dayvid
17-11-05, 08:01
Grande paizao.
isso ae nao desista dos seus direitos.

clark
17-11-05, 08:09
Veio Procon nos caras pede uma nova que e o seu direito!!!

TRW
17-11-05, 08:12
Veio Procon nos caras pede uma nova que e o seu direito!!!

he isso que vo faze so to esperando os papeu

Fran
17-11-05, 08:18
credo... eu jah to revoltada com isso... e os cara ainda ficam se fazendo... tem q metê-lhe um processo mesmo!

Roberval2005
17-11-05, 08:19
Procon neles!

essa novela ta longe de acabar.

Sisso KavanhaK
17-11-05, 09:25
PEraí?

Quebrou denovo?

Não tava tudo certinho?

BrunoVillas
17-11-05, 09:26
Vai no procon, se não der vai na justiça normal... Mas não deixa barato...

Sorte aí...

Alan
17-11-05, 09:34
Vc vai pegar outra Sport ?

Lu Carvalho
17-11-05, 09:57
Bota logo um ponto final nessa novela mexicana!

juliano125
17-11-05, 10:49
Honda e TRW : Uma relação de amor , carinho e amizade !!!..ahauah....(zoeira) ...tem q botar a boca mesmo...a gente paga caro das coisas.....num tem q vir com defeito naum.....

FabricioFabuloso
17-11-05, 10:52
Corre atrás TRW... senaum ninguem vai fazer isso por vc... bota no pau mesmo... kem sabe assim eles naum aprendem a respeitar o consumidor... baita sacanagem isso...

Abraços e Boa Sorte

BrunoDias
17-11-05, 10:53
trw, ja ouviu falar em pontuaçao?

Furious VIPER
17-11-05, 11:01
Cara... isso pode dar uum strress danado, mas corra atrás dee todos os seus direitos... é sacanagem essa história toda. independente de ser com motos da honda ou qqr outra marca... a maioria das concessionáris tem um pós-venda horroroso... então mete pau neles e sai de lá numa Hornet.... hehehhe

Ramiro
17-11-05, 11:27
Isso ai... mas se eu fosse tu, queria o dinheiro de volta.. naum outra moto.. uhahua

Drão
17-11-05, 11:31
o problema eh tua moto moto mesmo mano...uma vez peguei um dvd e tive q levar na garantia 7 vezes pq dava pau ]:( ]:( ...soh susseguei o dia q me deram outro...devolva e pede otra q se fo**..vc tem o direito corre atras q vc consegue... :D :D

Zanca
17-11-05, 11:49
Sinto muito honda so ganhada ia comprar uma tw para min, vou de FAZER pois a honda não ta com nada msm, sempre forão assim a minha titanzinha vendi com problemas no cambio pois toda vez que levava para eles eles tbem diziam a msm coisa não quero mais honda não

SKID OI!
17-11-05, 11:55
e realmente veio a honda ta deixandu a desejar com vc , mas pessoal ta falando mal da honda toda tambem nao e assim e normal sempre alguma dar problema se fosse por todas 150 sport a da lu taria no pau tambem, mas a questao e a moto do trw entao tem que ir em cima e pedir outra com tudo novo e teu direito e ja eras




nao sou fanatico por honda nao ja tive scooter da yamaha e sei como sao boas mas a fazer tem que melhor em alguns quezitos pra chegar junto da twister

cavilia
17-11-05, 11:59
na real a honda ultimamente vem contratando mão de obra desqualificada.
tenho camaradas q trabalham na concessíonaria e os cara naum manjam nada
o canal eh u cara te um mecanico de confiança, ou bota a prensa neles
Um abraço

karkhamano
17-11-05, 12:21
mete a boca mete a boca heheheheheheheheheh
zuação direito e direito jamais vai ser esquerdo

TRW
17-11-05, 12:44
fui na honda peguei todos os laudos das garantias e talz, fui reto no procon, explikei tudo la pro karinha e ele disse que vai consertat isso e vai me liga, eu to exixindo uma nova interinha ou minha grana devolta.

um dos vendedores da honda xamo eu i o meu pai prum canto he falo que he pra nos exixi uma novinha,

clark
17-11-05, 13:01
Isso ai!!!

Sisso KavanhaK
17-11-05, 13:08
Olha, a Sport do meu irmão tá beleza ainda..

Mas ow TWR, que maldição hein!

Larga mão dessa Sport e pega uma Fazer pra gente saber o que que
quebra nela ehehehe

ReNgaf
17-11-05, 13:38
Olha, a Sport do meu irmão tá beleza ainda..
Mas ow TWR, que maldição hein!
Larga mão dessa Sport e pega uma Fazer pra gente saber o que que
quebra nela ehehehe


Para nós sabermos quais são as partes fracas do motor da Fazer....AUHAUhuahUHAuHAuHAUAH

Roberval2005
17-11-05, 14:04
Tem q atacar mesmo, essses caras sao muito acomodados, axam q se fizerem um serviço meia boca não dá nada.

Nesse caso nem exigia motor novo, pedia logo uma moto nova...

pppocos
17-11-05, 14:11
talves...a moto nao tenha nd e vc ta com isso na cabeca...

vai saber...

ela ta batendo? ela perdeu potencia? ela fuma?

se vc for no procon...acho q eles ate dão uma nova...mais ai se vc quebrar..com certeza q eles vao falar q é mal uso...

TRW
17-11-05, 14:55
talves...a moto nao tenha nd e vc ta com isso na cabeca...

vai saber...

ela ta batendo? ela perdeu potencia? ela fuma?

se vc for no procon...acho q eles ate dão uma nova...mais ai se vc quebrar..com certeza q eles vao falar q é mal uso...


ela bate sim a 8mil rmp so eles que nao escutao, o kara que anda com ela todo dia nota quando muda o barulho, e afinal ela anda igual uma 150 normal, com serteza o commando de valvula dela nao he dela pq eu medi la na honda uma vez e hera as mesma medida do normal, e tb bate valvula direto, e ta vibrando ha moto inteira, antes ela hera lisinha, independente de eu ganha uma nova ou nao eu vou vender ela.....

pppocos
17-11-05, 14:57
aahuhauahauhaua

compra uma cg varetada q no problema ahuahahauh

cupim...eu num consigo estora um motor de uma moto ahUIahahaaiha

só consigo ,se andar sem oleo...

Sisso KavanhaK
17-11-05, 15:36
Olha, a Sport do meu irmão tá beleza ainda..
Mas ow TWR, que maldição hein!
Larga mão dessa Sport e pega uma Fazer pra gente saber o que que
quebra nela ehehehe


Para nós sabermos quais são as partes fracas do motor da Fazer....AUHAUhuahUHAuHAuHAUAH

Isso!

Aí o TWR vai lá e tenta fundir o motor da FAZER pro Jecastro poder
finalmente ter algum argumento pra dizer que a Fazer é pior e que
se fosse de Twister isso nunca ia acontecer, e pior, ia fazer 30 km/l.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

wqmartins
17-11-05, 15:59
quando disseram que o avatar do TRW faz jus a pessoa ninguém acreditou !!!

clark
17-11-05, 16:04
quando disseram que o avatar do TRW faz jus a pessoa ninguém acreditou !!!

E verdade!!!

inaldosjr
17-11-05, 16:26
Boa sorte ai na luta...hehhehe...

carnachion
17-11-05, 17:49
Boa sorte com o pedido ai, tomara que tu consiga outra e não tenha que vender, pq é foda ter que passar a perna em alguém!

BrunoVillas
17-11-05, 19:17
Boa sorte com o pedido ai, tomara que tu consiga outra e não tenha que vender, pq é foda ter que passar a perna em alguém!

Se ele não passar a Honda passa... Ou vc acha que eles vão jogar essa moto fora???

Henrique D.
17-11-05, 19:18
se liga TRW, vc colocou um outro cdi né? Se eles acharem já era garantia, vão dizer que a garantia é com o CDI original

minha Y quando quebrou a caixa eles não queriam arrumar pq o pneu estava careca com 1.800 km, afirmaram que eu tava queimando pneu com a moto, ameacei ir no procom, ganhei caixa novinha hehehhe

wgr
17-11-05, 20:59
se liga TRW, vc colocou um outro cdi né? Se eles acharem já era garantia, vão dizer que a garantia é com o CDI original

minha Y quando quebrou a caixa eles não queriam arrumar pq o pneu estava careca com 1.800 km, afirmaram que eu tava queimando pneu com a moto, ameacei ir no procom, ganhei caixa novinha hehehhe

Pior que eh
qualquer brecha eles se aproveitam
tomara q nao percebam se for o caso

Guigo
17-11-05, 21:04
TRW...vou te falar na boa...
Vc vai perder o seu tempo no Procon e, principalmente, na Justiça Comum...
Eles não vão te dar outra moto e nem vão te devolver o dinheiro...isso não existe...
Posso te falar por experiência própria na família...minha irmã entrou na Justiça contra a Ford pq o carro zero km q ela comprou (Focus) veio fazendo um barulho alto na suspensão traseira e ninguém conseguiu identificar e resolver o problema...
Ela entrou na Justiça e....PERDEU!!! O Juiz alegou que o fato não comprometia a segurança do veículo então não havia porque receber um novo veículo...
Isso depois de 5 ANOS de processo e ela ainda teve q pagar ao advogado...e pior...não pôde vender o carro, porque ele estava alienado ao processo judicial, então se encontrava indisponível...
Minha sugestão é q vc venda a moto, mesmo perdendo algum dinheiro, e compre uma outra mais potente e de outra marca...
Quanto à Honda, a melhor maneira de vc se vingar é fazendo propaganda negativa...mande uma carta ao jornal mais famoso da sua região reclamando do serviço da concessionária e da Honda, relatando tudo q aconteceu...os caras ficam putos qd isso acontece...
Pode até deixar rolar o processo no PROCON, mas esquece Justiça comum, pq só quem se fode é vc...

César
17-11-05, 21:34
Ou então põe um reboquinho na moto daqueles de propaganda escrito: "Essa moto é uma bosta, não comprem!" Chame a tv, arruma um som com microfone, faz o maior escândalo, e quando tive um monte de gente e a tv na porta da Honda vc taca fogo nela. Se vc não ganha outra pelo menos vai saí na tv, :lol:

Dj Serginho Sag
18-11-05, 00:11
Larga mão dessa poha e pega uma Twists usada !

destbr
18-11-05, 01:41
Ou então põe um reboquinho na moto daqueles de propaganda escrito: "Essa moto é uma bosta, não comprem!" Chame a tv, arruma um som com microfone, faz o maior escândalo, e quando tive um monte de gente e a tv na porta da Honda vc taca fogo nela. Se vc não ganha outra pelo menos vai saí na tv, :lol:

gostei! seria uma otima ideia :)

Zanca
18-11-05, 05:52
Kra faz o que o vendedor te disse peça outra se não te der coloque no jornal da cidade para todos verem a palhaçada quem sabe assim eles resolvam correr atras de vc

NEUDSON
18-11-05, 06:56
Ou então põe um reboquinho na moto daqueles de propaganda escrito: "Essa moto é uma bosta, não comprem!" Chame a tv, arruma um som com microfone, faz o maior escândalo, e quando tive um monte de gente e a tv na porta da Honda vc taca fogo nela. Se vc não ganha outra pelo menos vai saí na tv, :lol:

HAUHAUHA BAOOOOOOO CESAR - COMPRA UMA XLX 350 QUERO VE VC QUEBRA ELA UAHAUHAUHAU

clark
18-11-05, 08:19
Ou então põe um reboquinho na moto daqueles de propaganda escrito: "Essa moto é uma bosta, não comprem!" Chame a tv, arruma um som com microfone, faz o maior escândalo, e quando tive um monte de gente e a tv na porta da Honda vc taca fogo nela. Se vc não ganha outra pelo menos vai saí na tv, :lol:

HAUHAUHA BAOOOOOOO CESAR - COMPRA UMA XLX 350 QUERO VE VC QUEBRA ELA UAHAUHAUHAU

Putz Cesar não fala umas coisa dessa pro TRW não pq ele já puto da vida vai que ele acata esse seu conselho e taca fogo na moto mesmo!!!

TRW
18-11-05, 08:47
bha to curtindo has dikas da galera, outra coisa ha moto foi pra la horiginal, esta com cdi horiginal eu trokei antes de leva, eheheheh, ma querem ate que eu take fogo na moto uma hora desças me da uma loka hehehehe, eles nao podem alega nada que fui eu que fudi o motor, uma pq realmente não fui eu hehehe, mas sinceramente to desanimado, bein que alguem podia entra la na conssesionaria e roubar umas motos e ha minha podia ser uma delas.

NEUDSON
18-11-05, 10:04
FOGO NUM TINHA PENSADO AINDA AUAHUAHAU BOAA -

tiagoporto
18-11-05, 12:20
BURN....BURN

Henrique D.
18-11-05, 17:44
no seu caso, eu pintaria de verde e jogava no mato kkakaka