PDA

Ver Versão Completa : moto no neutro e seta ligada..o neutro fica piscando eh normal?



charlespicol
07-09-10, 18:52
bom galera troquei minha bateria tem uma semana .....e tipo quando ligo minha seta e a moto esta no neutro a luz do neutro fica piscando
e a busina fica xocha......

bom galera isso é normal ?

Stone
07-09-10, 18:55
Isso é sintoma de bateria fraca
a moto está carregando certo?

charlespicol
07-09-10, 19:08
então coloquei na remaza bateria original e ainda ficou um tempinho la pra carregar

Stone
07-09-10, 19:17
Então, mas pode ser que a moto está carregando pouco a bateria, aí pode colocar 10 baterias novas que sempre vai dar problema....

charlespicol
07-09-10, 19:25
meu farol alto ta queimado voce acha que isso que ta dando a diferença?

gregoryzl
07-09-10, 19:48
pode ser o regulador de voltagen q nao ta mandando carga direito
pode pra um mecanico ver quanto sua moto ta carregando
sempre vc vai colocar bateria nova e sempre vai descarregar

charlespicol
07-09-10, 22:02
pode ser o regulador de voltagen q nao ta mandando carga direito
pode pra um mecanico ver quanto sua moto ta carregando
sempre vc vai colocar bateria nova e sempre vai descarregar
..... onde fica isso eh na moto mesmo ou na bateria /?

Stone
07-09-10, 22:05
Na moto, preso na alça trazeira debaixo da saia do lado esquerdo

charlespicol
07-09-10, 22:09
hum... entendi ....blza valew amanha vou passar num cara ali pra medir a carga dela

paulosaint
07-09-10, 22:54
Além do que já foi dito acima, pode ser alguma fuga de corrente, algo que esta consumindo sua bateria, por exemplo, um camarada tinha problema de bateria não segurava a carga e era uma coisa "besta", a cebolinha do freio estava presa e a luz do freio ficava acesa direto, alguns alarmes depois de um tempo começam a roubar mais carga quando estão com defeito. Sua bateria ter sido trocada foi uma "consequência", agora vc tem que achar a "causa".

Sabedoria
08-09-10, 09:56
Srs, o problema é falta de terra. Verifique a conexão terra (negativo da bateria) no chassi da moto, e a chegada deste terra no painel. A lampada queimada pode sim ser a responsavel por esta falha. Não gaste dinheiro antes de verificar o que escrevo aqui.

abç

Ricardo347
08-09-10, 11:10
Srs, o problema é falta de terra. Verifique a conexão terra (negativo da bateria) no chassi da moto, e a chegada deste terra no painel. A lampada queimada pode sim ser a responsavel por esta falha. Não gaste dinheiro antes de verificar o que escrevo aqui.

abç



Concordo com o post do Sabedoria, e isso aconteceu comigo também, quando acionava o pisca, ele ficava estático e os farois dianteiro e traseiro piscavam...kkk era até engraçado, e a solução foi exatamente essa descrita por ele, parece que a lâmpada queimada não "fecha" o circuito (estou falando algo por que é o que me aparenta, não tenho embasamento técnico pra afirmar isso, se alguem puder me corrigir ou confirmar isso) ,além disso tive de trocar o relé do pisca, voltou a funcionar normalmente o pisca.