PDA

Ver Versão Completa : como tirar o adesivo do tanque da twister (aquele com verniz)????



kyonari
08-09-10, 14:16
ola pessoal eu to terminando de modificar a twister,mas a coisa q eu realmente queria fazer e to quase doido |:( e tirar aquele adesivo enorme no tanque escrito ''twister'' mas parece q ele e tipo alto relevo ta invernizado junto com a pintura.alguem tem alguma tecnica ninja pra tirar aquela porcaria!se possivel sem zuar a pintura! :OK:
VALEU PESSOAL!

o escape ainda ta dando tiro!

persona
08-09-10, 14:57
cara!!! o meu eu arranquei na unha!!!!!kkkkkkkk
veja como ficou!!! mas eu arranquei pq eu vou pintar a motoca e vou lançar das 2008 :OK:


http://a.imageshack.us/img823/3466/foto0015a.jpg

persona
08-09-10, 15:00
e outra coisa!! nao tira pq no tenque existe um baixo-relevo q casa com o adesivo!!! quando eu pintar eu vou tirar esse baixo-relevo!!!! :OK: :OK: :OK:
espero ter ajudado!! :clap:

kyonari
08-09-10, 17:08
cara valeu pelas dicas! :clap:
nao vou tirar mais :NOOK: vou deixer original msm se nao vai ficar feio!

Diego Sport
08-09-10, 21:36
Só pintando de novo, pra tirar o ressalto do verniz antigo...

Flw!

Diego.fcs
08-09-10, 22:36
Não tem como tirar, se vc tirar vai danificar todo o verniz, aí terá que pintar o tanque novamente e passar verniz novamente para ficar bom.

Thyago Mahon Barros
08-09-10, 22:42
cara valeu pelas dicas! :clap:
nao vou tirar mais :NOOK: vou deixer original msm se nao vai ficar feio!


É melhor pq se não vai ficar a diferença (o desenho do adesivo) no tanque. :stop:

kyonari
13-09-10, 08:53
nessa quarta uma mulher me fechou e eu bati na desgr.... ]:) quebrou a minha nalu :d :d :d :d
eu nem machuquei mas amassou o tanque ai eu vou ter q pintar de novo!ai ja era o disivo!!!!