PDA

Ver Versão Completa : Roleta Russa, mais um jovem se vai por irresponsabilidade.



psypiens
08-09-10, 14:20
Neste último final de semana, morreu mais um jovem motociclista em minha cidade.
Segundo testemunhas, o motoqueiro que conduzia uma Twister, atravessou um perigoso cruzamento em altíssima velocidade, chocando-se contra a lateral do ônibus que seguia na rua preferencial, morrendo no local por múltiplas fraturas.
Pessoas próximas do rapaz dizem que ele estava transtornado, pois havia acabado de ter uma discussão com a namorada, porém um dos seus amigos disse que ele costumava atravessar os cruzamentos dessa forma, e que já o havia advertido várias vezes sobre o perigo.
Como diz o sogro do meu amigo, sargento reformado da PM, e motociclista das antigas: atravessar cruzamento correndo é que nem brincar de roleta russa, você pode escapar várias vezes, mas uma hora você acha o que está procurando...

BADANHA
08-09-10, 16:27
eu tenho a seguinte opniao, se o cara quer se matar, porque ele nao se da um tiro na boca, o pior é que um *** desse ainda poderia ter matado um inocente

Alan Ranieri
08-09-10, 16:28
"Quem procura, acha"

navegador.porto
08-09-10, 16:58
eu tenho a seguinte opniao, se o cara quer se matar, porque ele nao se da um tiro na boca, o pior é que um *** desse ainda poderia ter matado um inocente

Concordo. Se quer partir pro outro mundo, que vá sozinho e não arrisque a vida de ninguém.

Léo Borges
08-09-10, 17:04
eu tenho a seguinte opniao, se o cara quer se matar, porque ele nao se da um tiro na boca, o pior é que um *** desse ainda poderia ter matado um inocente

Concordo plenamente! :OK: :OK: :OK:

XxUNOxX
08-09-10, 17:06
Sé me dizem uma coisa....

Resolveu a discussão com a namorada ele ter feito isso?

Igual as pessoas que se enforcam, se matam por que toma chifre, por que tem dividas demais e tudo mais...

Se matar vai quitar as dívidas? Vai trazer o amor de volta?

A sabe duma coisa...isso é coisa de quem não tem amor a Deus.
Só isso.
Abraços a todos!

psypiens
08-09-10, 17:08
eu tenho a seguinte opniao, se o cara quer se matar, porque ele nao se da um tiro na boca, o pior é que um *** desse ainda poderia ter matado um inocente


Foi o que eu disse quando fiquei sabendo do acontecido: menos mal que morreu sozinho...

Léo Borges
08-09-10, 17:10
Sé me dizem uma coisa....

Resolveu a discussão com a namorada ele ter feito isso?

Igual as pessoas que se enforcam, se matam por que toma chifre, por que tem dividas demais e tudo mais...

Se matar vai quitar as dívidas? Vai trazer o amor de volta?

A sabe duma coisa...isso é coisa de quem não tem amor a Deus.
Só isso.
Abraços a todos!


Discordo totalmente, pois sou ateu e JAMAIS faria isso,com estas suas palavras está parecendo o balofo do Datena, que diz que os crimes são cometidos por falta de deus, quando na verdade nas prisões a maioria absoluta dos detentos dizem que acreditam e tem amor a deus!

LuizFabri
08-09-10, 17:15
Leo, só discordando de vc, tambem já fui ateu ok, e bem cético.
Existe duas diferenças entre acreditar em Deus (até o Diabo acredita), e outra é seguir a Ele.

Voltando..

Ainda bem que foi contra um onibus, imagina se fosse contra uma van escolar?
Tenso demais!

Léo Borges
08-09-10, 17:18
Leo, só discordando de vc, tambem já fui ateu ok, e bem cético.
Existe duas diferenças entre acreditar em Deus (até o Diabo acredita), e outra é seguir a Ele.

Voltando..

Ainda bem que foi contra um onibus, imagina se fosse contra uma van escolar?
Tenso demais!


Provavelmente nunca foi ateu, e sim um "pseudocético" pois uma vez ateu sempre ateu, depois que deixa de acreditar em deuses nunca mais você verá os deuses da mesma forma! :D

LuizFabri
08-09-10, 17:20
Não quero usar o topico pra isso....

Outra hora a gente conversa!

Léo Borges
08-09-10, 17:21
Não quero usar o topico pra isso....

Outra hora a gente conversa!

OK, nem eu valeu! :OK:

ASR
08-09-10, 17:48
foi tarde

jobarte
08-09-10, 17:49
Pessoal brinca com o perigo mesmo.

chapolinrt8
08-09-10, 18:04
Vai ve ele tava procurando o ]:) !!!!

Ronnytrials
08-09-10, 19:10
Ainda bem que achou o que procurava na latera de um onibus e nao na lateral de outra moto ou de um automovel... Que vá sozinho.

Roberval3000
08-09-10, 20:05
pior q nao é o primeiro caso de acidente q vejo q acontece apos briga com namorada

magrao tk
08-09-10, 20:35
Gente que age assim independente da crença que tem acima de tudo não tem amor pela família, amigos e todos que tinham afeto por ele.

Porque eu sempre digo isso quando vejo gente perdendo a vida: Eu tenho pena não é da pessoa, afinal, já foi (não sabemos pra onde) eu tenho pena é de quem fica com o sofrimento da perda.

Já imaginou como fica a consciencia da tal namorada por exemplo num caso desses?

Tirar a vida própria vida é egoísmo!!! É não se importar com quem ama a gente.

cabra de brasilia
08-09-10, 20:43
Viúva também dá......já já arranja otro e tchau bocoió que suicidou......dó mermo eu fico é dos pais e irmãos.....esses de fato irão sentir falta do ente pro resto da vida.

Augusto 250 cc
08-09-10, 20:52
E se o restante da família do jumento for como ele,não é muito difícil de por a culpa da morte do animal na pobre da menina.

chuckzin
08-09-10, 20:55
Ainda bem que foi só ele e não houve mais nenhuma fatalidade, que queime no inferno :k

Ronnytrials
08-09-10, 22:04
Devia ter enfiado o dedo no... e rasgado até nas costas. (pelo menos nao colocaria em risco ninguem mais) E ainda poupava uma TW...

Yuri_RN
08-09-10, 22:06
So sabe quem realmente passa o sufoco em um relacionamento.. porem nada justifica tal burrice!

jabiro
08-09-10, 22:13
So sabe quem realmente passa o sufoco em um relacionamento.. porem nada justifica tal burrice!

2

mandrakyy
08-09-10, 22:16
So sabe quem realmente passa o sufoco em um relacionamento.. porem nada justifica tal burrice!


Realmente falou tudo...Nos aqui do alto de nossa sabedoria e vivencia, seres intocaveis sem problemas não fariamos isso. Mas não estavamos vivendo com o cara pra saber os problemas que ele tinha, quem sabe ele não tinha depressão ou algo do tipo é uma doença muito conhecida vai saber se não tinha isso ou o cara ta num dia daqueles que tdo da errado e do nada o cara pira...é foda simplismente chegar chamar o cara de burro sei la mais quantas coisas disseram....Foi uma fatalidade e que descanse em paz.

Diego.fcs
08-09-10, 22:33
Darwin já dizia isso muito tempo atrás: "Seleção natural".

Somente os mais inteligentes, espertos sobreviverão, essa é a evolução da espécie! Por um lado é bom, menos um imbecil motoqueiro atrapalhando nossa vida.

Yuri_RN
08-09-10, 22:44
Realmente falou tudo...Nos aqui do alto de nossa sabedoria e vivencia, seres intocaveis sem problemas não fariamos isso. Mas não estavamos vivendo com o cara pra saber os problemas que ele tinha, quem sabe ele não tinha depressão ou algo do tipo é uma doença muito conhecida vai saber se não tinha isso ou o cara ta num dia daqueles que tdo da errado e do nada o cara pira...é foda simplismente chegar chamar o cara de burro sei la mais quantas coisas disseram....Foi uma fatalidade e que descanse em paz.


Sabe porque falo isso cara? porque tambem tenho meus problemas, fora isso sou Doenteee pela minha Noiva cara!

as vezes quando brigo com ela... saio loOko! e desconto tudo na moto.. e isso é ser "BurrOO"

Afinal o cara morre, ela fica! e quem se ferrou? o PaiaçOo!

entao Hoje penso diferente!

Thyago Mahon Barros
08-09-10, 22:52
eu tenho a seguinte opniao, se o cara quer se matar, porque ele nao se da um tiro na boca, o pior é que um *** desse ainda poderia ter matado um inocente


É verdade. :OK:

mandrakyy
08-09-10, 22:55
Sabe porque falo isso cara? porque tambem tenho meus problemas, fora isso sou Doenteee pela minha Noiva cara!

as vezes quando brigo com ela... saio loOko! e desconto tudo na moto.. e isso é ser "BurrOO"

Afinal o cara morre, ela fica! e quem se ferrou? o PaiaçOo!

entao Hoje penso diferente!



Bom cada um é cada um, mais as vezes que brigo com a minha noiva eu vo tomar umas geladas com a galera ou vou jogar war rock...mais no andar de motoca nunca influenciou na minha maneira de dirigir...

Ronnytrials
09-09-10, 03:02
Darwin já dizia isso muito tempo atrás: "Seleção natural".

Somente os mais inteligentes, espertos sobreviverão, essa é a evolução da espécie! Por um lado é bom, menos um imbecil motoqueiro atrapalhando nossa vida.
Só que o Darwin tava errado.... e errou feio. todo mundo parou de evoluir, e nao existe nenhum fossil que comprove tal evoluçao... tipo, um ser metade peixe, metade tartaruga e por aí vai...
os cientistas podiam bater com um caminhao carregado com, tijolo, cimento, agua, argamassa e todos os materiais necessarios pra fazer uma casa pra ver se a casa se constroi sozinha, tal como afirmam o acontecimento do big bang... tsc tsc, mas voltando ao topico, por mais problemas que ele tenha, se tivesse a cabeça no lugar, jamais teria feito tal burrada.

Roberval3000
09-09-10, 07:57
BURRO mesmo!!!
daqui 2 semanas a namorada do falecido ta rebolando no pau de outro

Isso q dá nao ter vida propria

diego_fernandes05
09-09-10, 08:22
concordo em 300% no que o Yuri disse... não estávamos na pele do cara pra saber o que ele sentia, mas também não justificaria este ato que ele teve!

Já passei por isso, briguei feio com namorada e ao voltar pra casa (era uma BR), descia a lenha na moto coitada... ainda bem que nunca aconteceu nada comigo, sei que era errado, reconheço, mas falar que é errado agora é fácil, na hora do desespero que esse cara poderia estar passando já é outros 500...

Hoje tenho outra namorada e sou muito feliz, mas infelizmente o nosso colega se foi, além de uma perda, será exemplo para alguns também talvez

mdorigon
09-09-10, 08:46
Na hora do nervosismo é dificil...mas tudo que fazemos na vida deve ter um minimo tempo gasto para pensar... se parassemos na hora da raiva, ou mesmo sem ela, refletissemos poucos minutos sobre nossas atitudes que estamos prestes a tomar talvez diminuiriamos 80 por cento dos nossos problemas pessoais |:( |:( |:( Por isso admiro que é calmo e sereno, pena que eu não consigua ser assim... sou mais da pá virada as vezes tb...mas não suicida. Ele não pensou no ato dele, num momento de raiva...ou pq simplesmente era seguro de mais das atitudes dele e si fu... :NOOK:

cabra de brasilia
09-09-10, 08:50
Pra muitas mulheres viuvez é sinômino de carta de alforria........vão é curtir a vida adoidado.........filme Nosso Lar de Chico Xavier é massa....médico morre fica loco querendo voltar pra terra porque se achava muito importante para as pessoas e lá no céu o cara descobre que ninguém da família rezou pela alma dele!...... :lol: :lol: :lol: :lol:

Léo Borges
09-09-10, 11:11
Só que o Darwin tava errado.... e errou feio. todo mundo parou de evoluir, e nao existe nenhum fossil que comprove tal evoluçao... tipo, um ser metade peixe, metade tartaruga e por aí vai...
os cientistas podiam bater com um caminhao carregado com, tijolo, cimento, agua, argamassa e todos os materiais necessarios pra fazer uma casa pra ver se a casa se constroi sozinha, tal como afirmam o acontecimento do big bang... tsc tsc, mas voltando ao topico, por mais problemas que ele tenha, se tivesse a cabeça no lugar, jamais teria feito tal burrada.


:-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Alan Ranieri
09-09-10, 11:17
:-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/


Ia comentar mas achei melhor não.

:-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Léo Borges
09-09-10, 11:18
Ia comentar mas achei melhor não.

:-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/


Tem coisas que é melhor deixar quieto! :G

Yuri_RN
09-09-10, 11:19
concordo em 300% no que o Yuri disse... não estávamos na pele do cara pra saber o que ele sentia, mas também não justificaria este ato que ele teve!

Já passei por isso, briguei feio com namorada e ao voltar pra casa (era uma BR), descia a lenha na moto coitada... ainda bem que nunca aconteceu nada comigo, sei que era errado, reconheço, mas falar que é errado agora é fácil, na hora do desespero que esse cara poderia estar passando já é outros 500...

Hoje tenho outra namorada e sou muito feliz, mas infelizmente o nosso colega se foi, além de uma perda, será exemplo para alguns também talvez


Então irmao, so sabe onde o sapato aperta quem realmente esta calçando ;)

juniorseben
09-09-10, 11:25
"So sabe quem realmente passa o sufoco em um relacionamento.. porem nada justifica tal burrice!"

falou tudo :s

tem gente que diz cabeça fraca e bla bla... so que tem tem gente que não sabe o que o cara ta sentindo naquele momento... mais

jotappe
09-09-10, 11:27
Morreu cuzão!

Yuri_RN
09-09-10, 11:33
Morreu cuzão!


Cuzão ou não era uma vida! podia ser um familiar MEU ou ate mesmo SEU!

ninguém é perfeito!, o cara já morreu, já era.. também não precisa usar uma expressão dessa...

chriskopsch
09-09-10, 12:27
o pior nao é o cara ter morrido, mas sim a moto q deve ter ido pro espaço :s

psypiens
09-09-10, 12:31
Galera, como eu falei, o camarada estava transtornado por causa da discussão, mas não é certo se rolou um suicídio, tipo, não foi o caso dele ver o ônibus e se atirar na direção dele.
O 2º fato é que ele já tinha costume de atravessar cruzamentos em alta velocidade e foi alertado por amigos várias vezes.
Ele estava transitando em alta velocidade, atravessou o cruzamento e coincidentemente acertou o buzão que estava passando na hora, e pelo que eu conheço, o motorista também devia estar com o pé cravado.
Mas também poderia ter acertado um ciclista, um motociclista, uma criança ou uma família...

Bortolin
09-09-10, 12:47
menos um pra atrapalhar no trânsito....

Nickneo
09-09-10, 13:14
tem gente que ao vivo é de um jeito e aqui no fórum paga de bonzão/fodão



Eu mesmo também já tive momentos de raiva tão grande que descontei na moto, tanto tendo a ver com namorada como não.

paulosaint
09-09-10, 13:22
Roleta Russa ou não, uma coisa o motociclista sempre tem que ter em mente, de moto, a gente paga por nosso erros e pelos erros dos outros, mesmo que o sinal estiver aberto pra vc, dá uma diminuidinha, presta atenção, mesmo certos, podemos parar num hospital

Diego.fcs
09-09-10, 18:14
Só que o Darwin tava errado.... e errou feio. todo mundo parou de evoluir, e nao existe nenhum fossil que comprove tal evoluçao... tipo, um ser metade peixe, metade tartaruga e por aí vai...
os cientistas podiam bater com um caminhao carregado com, tijolo, cimento, agua, argamassa e todos os materiais necessarios pra fazer uma casa pra ver se a casa se constroi sozinha, tal como afirmam o acontecimento do big bang... tsc tsc, mas voltando ao topico, por mais problemas que ele tenha, se tivesse a cabeça no lugar, jamais teria feito tal burrada.


Vc falou isso quando tava sóbrio? Misturar materiais de construção para ver se a casa constrói sozinha?? Sem comentários...

Segue o tópico!

madnando1
09-09-10, 18:38
Bom, independente da situação que o cara passou, ele não pode confiar que num carro ou numa moto, sua habilitade ficará melhorada estando com raiva, querendo transmitir isso à todos que o cercam, e aos motoristas.

Se a coisa aconteceu assim, realmente foi um idiota. E um pouco mais por confiar em um cruzamento. Não confio. eu reduzo sempre. De madrugada mais ainda, pois sabemos que muitos se aproveitam pra fazer o diabo da roleta russa, passando um cruzamento com farol fechado em alta velocidade. Seja moto ou carro.

Eu me protejo do jeito que dá.

Outro dia vi dois motoqueiros se estruprarem aqui em SP no cruzamento da Rebouças com a Henrique Shaumann (sei llá como se escreve). O Farol fechou e o cara tentou furar, e o outro saiu antes do farol abrir. Foi uma porrada tão grande, mas tão grande, que ficou um em cada lado do cruzamento, uns 30 mts de distancia.

DOIS BURROSSS

O apressado come cru. E se tiver muita pressa, morre antes de comer...

viniSM
09-09-10, 18:55
Ele infelizmente é um BOM exemplo de como não passar no cruzamento !

Que descanse em paz onde estiver !

casali
09-09-10, 20:54
Infelizmente as estatísticas mostram, é em casos como este que a maior parte dos acidentes acontecem,por imprudência, eu não tenho pena dele não, o fato é que em muitos casos estes malucos encontram uma familia e acabam matando todos, se esta transtornado ou com raiva da vida, sai à pé, bate com a cabeça na parede, mas nunca coloque a vida de outros em risco, eu ainda acho que se sobrevivesse deveria ser indiciado por crime contra a vida, eu amo minha vida, minha família, meus amigos, sou chamado de lerdo por andar, mesmo de carro, sempre dentro do limite de velocidade, as vezes até ficam rindo, mas o importante é chegar, e inteiro, rezo sempre para nunca cruzar com algum destes indivíduos em minha estrada.

Manoel Araujo dos Passos
09-09-10, 21:43
Infelizmente mais um bocoió que vai pro espaço !! :NOOK: :NOOK:
Se tivesse a cabeça no lugar e não fosse imprudente não teria acontecido isso!!
Ah se todas as vezes que eu brigar com a patroa e sair por aih fazendo :cocô:, eu já tava morto a muito tempo..

Grande Abraço.

stcowboy
09-09-10, 21:55
Sé me dizem uma coisa....

Resolveu a discussão com a namorada ele ter feito isso?

Igual as pessoas que se enforcam, se matam por que toma chifre, por que tem dividas demais e tudo mais...

Se matar vai quitar as dívidas? Vai trazer o amor de volta?


Sei que isso foi a duas páginas atrás, mas... Se matar quita a maioria das dívidas sim!