PDA

Ver Versão Completa : Lava Jato só pra motos...



felipe.rodrigues1183
08-09-10, 20:57
falaê galerinha do PN....

como já estou na boca de pegar minha motinha, gostaria de saber oq vcs acham desses lava jatos especializados para motos??
tudo bem, no começo vai ser novidade.... vou acordar todo domingo de manha pra ficar alisando ela (a moto... rsrsrs) todo cuidadoso... mas depois vou ficar de saco cheio pra lavar... foi assim com meu primeiro carro, uma UNO CS 1.5i... eu alisava a uno, mais do que alisava minha namorada...

alguém conhece um desses Lava Motos aqui no Rio de Janeiro???


abraço a todos do PN

chuckzin
08-09-10, 21:16
Assisti uma reportagem no autoesporte sobre esses locais

Fiquei entusiasmado em saber que existe centro de estética só para motos!

Mas desanimei na hora que comentaram o custo da lavação que ultrapassa facilmente os 50 dinheiros, dependendo da moto e do grau de limpeza!

Lavar a moto nos finais de semana é uma terapia pra mim, é quando eu e a minha "princesa" conversamos e já aproveito para verificar alguns itens, como esticar e engraxar a corrente, verifico regulagem do freio e diversos outras coisinhas, assim eu e minha moto sempre estamos em sintonia!

Mas quando o tempo é curto, tenho um local de confiança, onde um rapaz apenas toca na minha moto.

Lava, puveriza, pretinho e encera! Me cobra 10 dinheiros mas sempre deixo uns 2 pila a mais pra ele, pelo empenho e porque vejo o brilho nos olhos dele quando esta lavando a minha moto, aquele brilho de quem gosta do que esta fazendo. :OK:

Thyago Mahon Barros
08-09-10, 23:14
Se for levar em algum lava jato é bom levar em algum de confiança e ser sempre no mesmo.