PDA

Ver Versão Completa : Mandei envenenar minha Titan 150 !



msguinha
10-09-10, 11:16
Bom dia pessoal, após alguns tentativas frustradas de aumentar a potência da minha titanzinha, resolvi levar em um profissional.

Pesquisei um pouco ouvi falar em polir os dutos e rebaixar o cabeçote, pq não afetaria "muito" a vida util, mas... ]:) optei por uma preparação mais completa abrangendo o comando, motor(pistão, camisa, etc) e carburação, porem uma envenenada leve ;).

Além disso ela já está com um escape esportivo da Devil, e filtro "esportivo" e CDI com quase sem corte.

Levei ela em uma oficina especializada em preparação, conhecida aqui em Porto Alegre por preparar motos para Tarumã (ex-Circuito de varias competições como a StockCar).
Minha intenção é dar uma envenada mas não exagerar muito pro motor continuar durando, preciso dela pro trabalho (não sou motoboy), pra faculdade e é claro pra uma voltinha de vez em quando... :G. Taaa booom, e pra umas aceleradas de vez enquando também :D.

Atualizado! Resultado:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,32971.0.html

f3rn4nd0
10-09-10, 11:27
http://www.mundodomarketing.com.br/images/materias/SBP_blog.jpg

:drool:

Brinks cara, estaremos aguardando fotos e relatos sobre a envenenada!!

Cuidado com o Baygon!!

msguinha
10-09-10, 11:32
:drool:

Brinks cara, estaremos aguardando fotos e relatos sobre a envenenada!!

Cuidado com o Baygon!!


heheheheheheh, essa foi boa!!

juniorseben
10-09-10, 11:36
cara eu moro em Canoas onde tu mando preparar tua moto em Porto, em que lugar?

msguinha
10-09-10, 12:34
cara eu moro em Canoas onde tu mando preparar tua moto em Porto, em que lugar?


Cara me fugiu o nome certo agora, mas acho que é a Moto Racing, é fácil de achar!

É na Protásio Alves, sentido bairro-centro, logo após a esquina com a Av. do Forte, depois do antigo show clube, passa a esquina da Barão do Bagé e é logo na quadra, o bairro é Bom Jesus.

Os preços variam de 300 a 1000

msguinha
14-09-10, 09:08
Ela voltou!!! Huhu!!! ]:)

Foram longos 4 dias sem a minha Titanzinha, mas valeu a pena, ta ai as modificações (não consegui as medidas exatas):

M.O Comando
Preparação sede e ângulos
Preparação das válvulas
Acerto do conjunto e carburador
Taxa de Compressão

Foi uma pegada leve, só pra começar, mas deu pra sentir a diferença, antes chegava aos 40~80 rapido, agora chega aos 60~110 muito rapido! Ontem fiz uns testes, mó ventão aqui mas chego na 4ª a 115~120 e sem forçar muuuito o giro. :OK:

Mudança maior foi na aceleração, ela ta respondendo mais rapido, na 2ª ela já levanta bem mais facil pra empinar. Sem falar no som do motor, ficou ligeiramente mais alto.

Ah!! Agora a Titanzinha fico lokona!! :lol:

Logo mais tem fotos e videos da Pretinha!!!

PS: Uma duvida. Vou passar no mecanico hoje, notei que ela ficou batendo, tenho quase certeza que é a correia do comando, será que isso é normal já que ele mecheu no comando?

samuka_pm
14-09-10, 10:37
"PS: Uma duvida. Vou passar no mecanico hoje, notei que ela ficou batendo, tenho quase certeza que é a correia do comando, será que isso é normal já que ele mecheu no comando?"

dae mestre.. parabens pela preparacao, quanto gastou???

e o seguinte, se ele botou um comando muito bravo, nao tem como tirar esta batida de valvula, pois quando termina o angulo de abertura da valvula no comando, a valvula desce mt rapido dando ao fato de bater quando fechar, meu irmao tinha preparado uma 200cc e botou comando bravo 296, o barulho foi obg a continuar a conviver com ele, ai se for outro tipo de barulho, é bom olhar a corrente de comando...

posta ae um video e fots dela ae. abraço...

juniorseben
14-09-10, 10:48
Cara me fugiu o nome certo agora, mas acho que é a Moto Racing, é fácil de achar!

É na Protásio Alves, sentido bairro-centro, logo após a esquina com a Av. do Forte, depois do antigo show clube, passa a esquina da Barão do Bagé e é logo na quadra, o bairro é Bom Jesus.

Os preços variam de 300 a 1000


cara gasto quanto na preparação? e quanto ela ta dando de final?

msguinha
14-09-10, 11:24
cara gasto quanto na preparação? e quanto ela ta dando de final?


Fiz o comando mais básico, 350 reais, era o que eu ia gastar só pra polir os dutos e rebaixar o cabeçote em outras oficinas, de final não deu pra esticar tudo ainda, mas em testes ontem, tava dando 130~135 alcançados bem rapido, com bastante vento e levemente abaixado no tanque, na rodovia não via ainda ]:).




"PS: Uma duvida. Vou passar no mecanico hoje, notei que ela ficou batendo, tenho quase certeza que é a correia do comando, será que isso é normal já que ele mecheu no comando?"

dae mestre.. parabens pela preparacao, quanto gastou???

e o seguinte, se ele botou um comando muito bravo, nao tem como tirar esta batida de valvula, pois quando termina o angulo de abertura da valvula no comando, a valvula desce mt rapido dando ao fato de bater quando fechar, meu irmao tinha preparado uma 200cc e botou comando bravo 296, o barulho foi obg a continuar a conviver com ele, ai se for outro tipo de barulho, é bom olhar a corrente de comando...

posta ae um video e fots dela ae. abraço...


Pois é eu desconfiava que a correia ia ficar diferente, até pq ela não fazia tanto barrulho antes da preparação, mas quanto a esse negocio de comando muito bravo, isso é bom ou ruim?? ;)

Ps.: Vou botar videos e fotos assim que dar uma lavada nela, ta suja chuveu muito aqui :#

juniorseben
14-09-10, 11:31
Fiz o comando mais básico, 350 reais, era o que eu ia gastar só pra polir os dutos e rebaixar o cabeçote em outras oficinas, de final não deu pra esticar tudo ainda, mas em testes ontem, tava dando 130~135 alcançados bem rapido, com bastante vento e levemente abaixado no tanque, na rodovia não via ainda ]:).


Pois é eu desconfiava que a correia ia ficar diferente, até pq ela não fazia tanto barrulho antes da preparação, mas quanto a esse negocio de comando muito bravo, isso é bom ou ruim?? ;)

Ps.: Vou botar videos e fotos assim que dar uma lavada nela, ta suja chuveu muito aqui :#


Po ta andando bem gostei ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

é o bom que não é tão caro, mais com isso que você fez tem perigo de quebrar rápido ou..?

msguinha
14-09-10, 11:35
Po ta andando bem gostei ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

é o bom que não é tão caro, mais com isso que você fez tem perigo de quebrar rápido ou..?


Fiz o basico justamente para não quebrar tão rapido ;), mas eu cuido bem da Pretinha. :OK:

juniorseben
14-09-10, 11:36
Fiz o basico justamente para não quebrar tão rapido ;), mas eu cuido bem da Pretinha. :OK:


parabéns so depois da foto :D...

e se conseguir fazer um video acelerando desde 0KM/H ]:)

abraço

Marlon de Lima
14-09-10, 11:49
Vai aumentar quantas cilindradas?
abraço

msguinha
14-09-10, 12:20
Vai aumentar quantas cilindradas?
abraço


Bah!!! Não tenho como te dizer, nem sei. Queria um dia botar num dinamometro, mas nem faço ideia de onde tenha um aqui em Porto e como faço pra usar($$$).



parabéns so depois da foto :D...

e se conseguir fazer um video acelerando desde 0KM/H ]:)

abraço

Blz

Gera
14-09-10, 22:19
Ta ai... Curti sua preparação, como disse anda bem e fez pra durar mais tempo. Parabéns! :clap:

msguinha
16-09-10, 20:30
Atualizado!

Fotos e video da motoca depois da preparação!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,32971.0.html

Comentem! :)