PDA

Ver Versão Completa : Reposição de peças da Apache



Mojo
10-09-10, 23:15
Bom... infelizmente um outro motociclisa bateu na traseira da minha moto e as avarias foram.... Quadro elastico (balança) empenado ,parte plastica da lanterna traseira quebrada (os leds estão intactos) , piscas traseiros e um dianteiro quebrados , pneu traseiro estourado , aro traseiro torto , e peso do guidon direito torto , será que alguém sabe se essas peças ficam mais baratas fora da CC e onde eu posso encontra-las na internet ?

Fagner
10-09-10, 23:17
meu querido acho que so CC
e boa sorte
me parece que as peças
nao sao muito baratas

Manoel Araujo dos Passos
10-09-10, 23:26
Acho meio dificil encontrar peças paralelas para apache agora.. devido ela ser lançamento.
Peças mesmo só na cc.
Pelo menos é meu ponto de vista.. daqui vem um irmão do pn que tem uma apache e te explica melhor !!

PS: O outro motoqueiro vai pagar o preju????

Grande Abraço.

Mojo
10-09-10, 23:35
O cara mora perto da minha casa e não vai pagar nada... o doido tava tão bebado que disse que eu estava na contramão ... como a mulher dele tava na garupa dele e eu sei que eles não tinham grana nem pra pagar a moto que eles estavam , por dó dela nem vou correr atars é perda de tempo fora que a intruder dele virou um U e quanto as peças queria achar pelo menos o pneus e colocar piscas diferentes do original mas não sei se servem primeira moto é fogo

Strada Prata
11-09-10, 00:31
...as avarias foram.... Quadro elastico (balança) empenado ,parte plastica da lanterna traseira quebrada (os leds estão intactos) , piscas traseiros e um dianteiro quebrados , pneu traseiro estourado , aro traseiro torto , e peso do guidon direito torto...

[b]Caramba, deve ter sido uma senhora batida! :0_0: Explica aí pra gente como foi isso

Quanto às peças, como é uma moto recente no mercado você só vai encontrar peças originais e nas concessionárias. Dependendo da situação da balança dá pra tentar recuperar (ela deve ser a mais cara das peças que estragaram) e o aro dependendo também dá pra recuperar.

Roberval3000
11-09-10, 06:50
O cara mora perto da minha casa e não vai pagar nada... o doido tava tão bebado que disse que eu estava na contramão ... como a mulher dele tava na garupa dele e eu sei que eles não tinham grana nem pra pagar a moto que eles estavam , por dó dela nem vou correr atars é perda de tempo fora que a intruder dele virou um U e quanto as peças queria achar pelo menos o pneus e colocar piscas diferentes do original mas não sei se servem primeira moto é fogo


mesmo assim fez BO né?

senao daqui a pouco aparece ele cobrando o conserto da moto dele. Fica esperto.

Fire_Head
11-09-10, 08:32
mesmo assim fez BO né?

senao daqui a pouco aparece ele cobrando o conserto da moto dele. Fica esperto.


Eu não tinha parado para pensar nisso!!

Mojo
11-09-10, 09:59
esse doido nem deve ter carta , não deixou chamar o resgate pra propia esposa.... e o acidente foi assim : a entrada para o meu bairro é uma avenida larga e sem lombadas seria uma convite para acelerar se não fosse cheia de buracos , eu estava a uns 35 40 km/h quando desviei de um buraco e então senti a pancada e fui jogado da moto , levantei rapido até e vi os dois caidos no chão , perguntei se eles estavam bem , ai o cara respondeu "bem, se eu to bem e minha moto ? eu tava na minha mão " parou um carro e perguntou se queria que chama-se o resgate ele falou mais que rapido que não . e ficou nsisteindo que bateu na minha lateral apesar de eu mostar os estragos na minha moto....

cabra de brasilia
11-09-10, 10:18
mesmo assim fez BO né?

senao daqui a pouco aparece ele cobrando o conserto da moto dele. Fica esperto.



:clap: ...........


Rapaiz certa vez em um Peugeot 206 deu uma batidinha de leve na traseira do Uno do meu pai....eu estava junto de passageiro......garoto assumiu e tal e eles (meu pai e ele) por fim estavam fazendo só acordo verbal ali na hora mermo e pá......

Ai eu chamei meu pai no canto e disse...pai larga de ser (com todo respeito) idiota tá certo que o rapaiz pelo jeito é boa índole e tal mas e se ele chega em casa o pai dele dá um piti e diz que o filho dele que é vítima na história? que rolo isso iria virar.....fomos para a delega e fizemos um B.O........




NUNCA SE PODE TER DÓ DOS OUTROS!!!!!!!!!!!!!!!!!.....tem de buscar todos os direitos na hora devia ter ligado pro 190.......já penso na primicia básica e se fosse o contrário o cara iria ficar de boa e deixar isso pra lá?........e cara assim tá acostumado a dar prejuízo pros outros e ficar por isso mermo e pilantra costumaz que tem mulher e ela sabe que o cara é assim é porque ela é da mesma laia!....esse é meu ponto de vista.

Alan Ranieri
11-09-10, 10:44
No meu caso, cobraria até a arruela do parafuso sem pena do sujeito, afinal andar bêbado pode e assumir a responsabilidade não pode?

saintclair
11-09-10, 10:54
Em caso de acidente chama 190 a polícia? achei que fosse a STTP.

??????

paulosaint
11-09-10, 10:56
No meu caso, cobraria até a arruela do parafuso sem pena do sujeito, afinal andar bêbado pode e assumir a responsabilidade não pode?

EXATAMENTE !!! foi no ponto !

cabra de brasilia
11-09-10, 10:57
Em caso de acidente chama 190 a polícia? achei que fosse a STTP.

??????



Brasil não é feito só de onde você mora não.....sequer sei o que é STTP........190 pra bom entendedor sacaria que eu disse de forma geral procurar as autoridades competentes locais...........

jmn83
11-09-10, 11:23
Brasil não é feito só de onde você mora não.....sequer sei o que é STTP........190 pra bom entendedor sacaria que eu disse de forma geral procurar as autoridades competentes locais...........


x2 :clap:

E nesse caso do amigo da Apache relatou, pra esse pilantra que bateu na moto dele tem que chamar a Policia mesmo, bebado, tlavez sem carta e sem dinheiro pra pagar estrago feito aos outros? Isso é caso de policia mesmo!!

Ronnytrials
11-09-10, 12:30
policia nele! nao deixa barato nao. pelo menos registra o ocorrido.

Stone
11-09-10, 12:44
E se ele completamente bêbado tivesse atropelado uma criança, ficaria com pena dele também???????
Cada um é responsável pelos seus atos, principalmente se estiver errado, essa é minha opinião
Teria chamado a polícia na hora, mesmo que ainda assim ele não pague, mas seria uma arma a menos andando pelas nossas ruas...

lukinhasb
11-09-10, 12:56
bebado?

mais um motivo pra chamar a polícia

imported_Luzio
11-09-10, 13:03
eu estava a uns 35 40 km/h quando desviei de um buraco e então senti a pancada e fui jogado da moto ....


Vc desviou e ele bateu? Vc olhou para o lado antes de desviar e entrar na frente do cara?
De repente foi melhor mesmo nem fazer o BO, pois pelo q vc acabou de dizer seria vc que acabaria tendo de pagar o conserto do cara....

Mojo
11-09-10, 14:12
Bom na CC ficou em 1200 reais tudo , apesar dos pesares acho que o prejuizo até não foi tão alto e quanto ao BO conversei com uma amigo da policiae fiz um , mas nem vou perder meu tempo cobrando o cara , e quanto a eu ter culpa ... nem tenho com certeza

Rogerio Diniz
11-09-10, 14:19
é aih q eu me refiro na hora de comprar uma moto de marca nova no mercado, tudo é mais caro, se achar peças fora da cc vai ser bem mais barato,o q eu acho muito dificel, quem sabe daki uns 2 anos!

boa sorte ai amigo!

saintclair
12-09-10, 01:28
Brasil não é feito só de onde você mora não.....sequer sei o que é STTP........190 pra bom entendedor sacaria que eu disse de forma geral procurar as autoridades competentes locais...........


Paz e amor irmão.
Armas no chão, flores nas mãos...


Perguntei no sentido de me informar, caso (Deus me livre) aconteça comigo algum dia.

Abraços

msguinha
12-09-10, 02:07
Bom... infelizmente um outro motociclisa bateu na traseira da minha moto e as avarias foram.... Quadro elastico (balança) empenado ,parte plastica da lanterna traseira quebrada (os leds estão intactos) , piscas traseiros e um dianteiro quebrados , pneu traseiro estourado , aro traseiro torto , e peso do guidon direito torto , será que alguém sabe se essas peças ficam mais baratas fora da CC e onde eu posso encontra-las na internet ?


:k Nuss, foi uma moto ou um carro que bateu na sua trazeira, ou a Apache é fraquinha assim mesmo??

FloodDesu
12-09-10, 08:31
:k Nuss, foi uma moto ou um carro que bateu na sua trazeira, ou a Apache é fraquinha assim mesmo??


Cara, dependendo da velocidade, pode ser a moto que for que faz um arregaço bruto.

cabra de brasilia
12-09-10, 08:52
Paz e amor irmão.
Armas no chão, flores nas mãos...


Perguntei no sentido de me informar, caso (Deus me livre) aconteça comigo algum dia.

Abraços



:beijo: ........



Pelo enredo da história......pinga, (provavelmente) sem habilitação, etc etc etc.....meó coisa é logo tacar 190 no celular e ver se a polícia pode comparecer se não qual o procedimento a ser tomado.


:chopp: ........abraços........

mdorigon
12-09-10, 13:04
esse doido nem deve ter carta , não deixou chamar o resgate pra propia esposa.... e o acidente foi assim : a entrada para o meu bairro é uma avenida larga e sem lombadas seria uma convite para acelerar se não fosse cheia de buracos , eu estava a uns 35 40 km/h quando desviei de um buraco e então senti a pancada e fui jogado da moto , levantei rapido até e vi os dois caidos no chão , perguntei se eles estavam bem , ai o cara respondeu "bem, se eu to bem e minha moto ? eu tava na minha mão " parou um carro e perguntou se queria que chama-se o resgate ele falou mais que rapido que não . e ficou nsisteindo que bateu na minha lateral apesar de eu mostar os estragos na minha moto....


Cara, me desculpe, mas esse imbecil podia ter te matado ou matado outra pessoa. Vc querendo ou não, não tem culpa dele estar com a situação dificil na vida...e alias da pra ver o pq o cara ta enrolado na vida né... tu devia é ter chamado o resgate, a policia e feito um bo de tentativa de homicidio, sem falar que ele tava bebinho né... não tem que ter dó, o cara fez as escolhas dele...e agora prejudicou vc. Vc ta com uma moto novinha que um imbecil bebado detonou pra vc, e não vai pagar, e pra piorar, essa manutenção vai te sair bem salgada. Não aceitaria nem a pau uma coisas dessas. Me desculpe, mas vc aceitando isso esta dando o aval pra esse cara no futuro fazer isso de novo ou pior com outras pessoas.

blaugusto
12-09-10, 14:06
Caboclo é pobre e acha que por isso tem direito a destruir o bem dos outros e ficar por isso mesmo!

mantabodyboarder
12-09-10, 21:05
Só tenho dó do meu bolso.

Não pode perdoar, tem que chamar 190 e falar que tem vítimas, vão fazer o bafometro nos dois e se um acusar dosagem alta já era, pequenas causas e espera o cara pagar o prejuízo em 12x sem juros, mas faz o cara pagar pra aprender.

mdorigon
12-09-10, 22:07
Só tenho dó do meu bolso.

Não pode perdoar, tem que chamar 190 e falar que tem vítimas, vão fazer o bafometro nos dois e se um acusar dosagem alta já era, pequenas causas e espera o cara pagar o prejuízo em 12x sem juros, mas faz o cara pagar pra aprender.

Cum processo criminal por tentativa de homicidio nas costas o cara paga rapidinho o conserto !!!

Eduard62
12-10-10, 19:17
Vc desviou e ele bateu? Vc olhou para o lado antes de desviar e entrar na frente do cara?
De repente foi melhor mesmo nem fazer o BO, pois pelo q vc acabou de dizer seria vc que acabaria tendo de pagar o conserto do cara....


Eu tava lendo o tópico e pensando exatamente isso. Não foi vc que fechou o cara?

blaugusto
12-10-10, 19:57
Eu tava lendo o tópico e pensando exatamente isso. Não foi vc que fechou o cara?

Muitas vezes eu estou na MINHA faixa e vem um motoqueiro me ultrapassando pela MESMA faixa. E se nesse momento eu desvio de um buraco?? Eu fechei ele??

Eduard62
12-10-10, 20:04
Muitas vezes eu estou na MINHA faixa e vem um motoqueiro me ultrapassando pela MESMA faixa. E se nesse momento eu desvio de um buraco?? Eu fechei ele??


Foi só uma dúvida que pintou lendo o tópico, pois se é um carro que dá essa desviada e nos pega ficamos putos (se sobrevivemos...rsrs). Na boa, foi só uma pergunta mesmo, até porque ele próprio já falou aí pra cima que já não tem certeza de quem estava errado.

blaugusto
12-10-10, 20:09
Pois é... provavelmente eles estavam meio que na mesma faixa.

Thyago Mahon Barros
13-10-10, 04:26
O certo era ter chamado a polícia mesmo, mas vc ficou com medo do cara que eu estou ligado, por um lado vc está certo. :lol: