PDA

Ver Versão Completa : Preparação 2T



Stone
12-09-10, 18:38
Acho que todos sabem que os grandes preparadores tem seus segredinhos....
Mas vejam esse vídeo:
Oficina serrano racing (http://www.youtube.com/watch?v=p-A0Mu3M3is&feature=related#)
Agora reparem que quando o cara vai filmar a admissão daquele cilindro de RD o Serrano vira o cilindro... viram algo?
Agora voltem lá nos 18-19 segundos do vídeo...
Reparem a 5ª luz (aquela janelinha que vai direto da admissão para o cilindro), parece ele abriu ela até ficar da largura da admissão. Já vi muita preparação de ninja, mas isso aí eu nunca vi, me parece meio perigoso dos anéis entrarem ali e destruir tudo...

Alguém aí já fez um trabalho desses? ou já viram ou tem conhecimento disso??

luciano streetfhather
12-09-10, 18:51
Grande serrano pra mim o melhor em motores 2t do brasil,bom stone me paresse que ele não chegou a abrir ela toda não mas ele emlargueceu um bocado bom foi o que conceguir ver né,e vc tá de olho em tudo em :--( :--(

magrao tk
13-09-10, 13:16
Sei lá já tinha visto esse vídeo tempos atrás e não reparei nisso. Só tinha olhos pra perfeição absoluta daquela RD azul :amor:

Quanto a janela tinha uma luz forte em cima, mas comparando a um cilindro normal não vi quase diferença na largura dela. Aliás nunca vi em preparação nenhuma alguem falar algo sobre ela. Mas vai saber se não tem um segredo a mais escondido nessa janelinha?

Stone
13-09-10, 21:24
Pois é, tá me parecendo que ele no mínimo dobrou o tamanho dela...

luciano streetfhather
13-09-10, 21:59
Sei lá já tinha visto esse vídeo tempos atrás e não reparei nisso. Só tinha olhos pra perfeição absoluta daquela RD azul :amor:
Então é dois :consolo:

jabiro
13-09-10, 22:10
Então é dois :consolo:

3 e faça uma ideia quantas vezes o stone viu esse video?

Stone
13-09-10, 22:12
Não foram poucas asuhasuhuash
principalmente depois que reparei nesse detalhe...