PDA

Ver Versão Completa : Transformando uma CB 550 em uma Cafe Racer



gardenau
13-09-10, 13:16
Olá pessoal

Encontrei na net:

http://www.flickr.com/photos/doug_goodenough/sets/72157594349938594/

Thyago Mahon Barros
14-09-10, 22:40
Projeto bem ousado. :OK:

Joao XTZ
17-09-10, 15:04
muito bem feito ,,, mas essas four dos anos 70 eu prefiro bem original , e no máximo um diretao ...

valeu ...

Caique
17-09-10, 15:22
muito bem feito ,,, mas essas four dos anos 70 eu prefiro bem original , e no máximo um diretao ...

valeu ...

[2] :s :s :s :s

Léo Borges
18-09-10, 16:44
muito bem feito ,,, mas essas four dos anos 70 eu prefiro bem original , e no máximo um diretao ...

valeu ...

[3] :d

chuckzin
18-09-10, 19:16
Original é coisa de museu ]:)

O negócio é fuçada :clap:

FloodDesu
18-09-10, 19:22
Só eu não gosto dessas motos antigas? :G :G :G :G

Thalão
18-09-10, 19:33
Demais !!!

Só achei o logo da Honda com as letras a Norton uma coisa muito ridicula ..
hahahaahah mas do resto, parabens !

jf k1
19-09-10, 14:06
bem pra quem gosta fico legal, mas eu meteria uma carenagem bem feita( nao essas porcarias que a gente encontra na net), mas faria algo parecido como aquela cb 500 dourada que fico famosa pra caramba na net com aquela carenagem de r1 e peças de cbr bem achei ela http://img440.imageshack.us/img440/5179/22569502.jpg

Léo Borges
19-09-10, 14:24
Original é coisa de museu ]:)

O negócio é fuçada :clap:


Eu não li isso!

luciano streetfhather
19-09-10, 14:39
Só achei o logo da Honda com as letras a Norton uma coisa muito ridicula
Foi porque ele quiz imitar o logotipo da norton :-/ :-/ :-/

Diego Sport
19-09-10, 14:41
Só eu não gosto dessas motos antigas? :G :G :G :G


Eu tambem nao gosto de ALGUMAS....

essa CB 550 Original até que é mais ou menos.

gd
19-09-10, 15:31
É uma questão de gosto mesmo. Mas pra mim, quem não gosta de motos e carros antigos não gosta de curvas, e quem não gosta de curvas não gosta de mulher.

Brincadeirinha. :lol: :lol: :lol:

Quanto a CB modificada, sei lá. O cara cagou uma moto clássica . Era mais fácil ele trocar ela numa Norton.

luciano streetfhather
19-09-10, 21:47
É uma questão de gosto mesmo. Mas pra mim, quem não gosta de motos e carros antigos não gosta de curvas, e quem não gosta de curvas não gosta de mulher.

Brincadeirinha. :lol: :lol: :lol:

Quanto a CB modificada, sei lá. O cara cagou uma moto clássica . Era mais fácil ele trocar ela numa Norton.
Irmão primeiro não se trata de estragar a moto e sim mudar para um estilo proprio e unico e o trabalho ficou uma maravilha e o cara se empenhou mouito na tansformação café racer é agrecividade pura irmão quando vc ver uma pode ter sertesa que fasem curvas como uma maestro reje uma orquestra ]:) ]:) ]:) ]:) :k

FloodDesu
19-09-10, 21:51
É uma questão de gosto mesmo. Mas pra mim, quem não gosta de motos e carros antigos não gosta de curvas, e quem não gosta de curvas não gosta de mulher.

Brincadeirinha. :lol: :lol: :lol:

Quanto a CB modificada, sei lá. O cara cagou uma moto clássica . Era mais fácil ele trocar ela numa Norton.


AUHAUAHAUHUAHUA Eu vivo falando que sou do contra. Acho horrível o barulho de betoneira das TW, mas adoraria ter uma vermelha ou amarela 2008, deve ser horrível ter uma moto que menstrua e perde o parafuso do escap, mas mesmo assim acho linda as XRE, não gosto de moto com bi-shock mas teria uma CB500 fácil fácil, enfim, muitas outras coisas, inclusive gosto de curvas também, porém retas tem seu charme.

gd
19-09-10, 23:56
Irmão primeiro não se trata de estragar a moto e sim mudar para um estilo proprio e unico e o trabalho ficou uma maravilha e o cara se empenhou mouito na tansformação café racer é agrecividade pura irmão quando vc ver uma pode ter sertesa que fasem curvas como uma maestro reje uma orquestra ]:) ]:) ]:) ]:) :k


Digita Norton Commando no Google. :G

loko por ybr
20-09-10, 12:04
Uma transformação inacreditável, mais fico bonita demais

Stone
20-09-10, 23:01
Prefiro ela original...

Mas ficou massa, só deveria ter caprichado mais no motor, não curto nenhum pouco motor pintado de prata, pior ainda quando pinta os parafuzos tudo junto, fica meio que matado, sem acabamento.....
De resto ficou legal, gostei da chavinha estilo avião!