PDA

Ver Versão Completa : Moto de 1978 irá disputar o Rally Dacar - 2011



f3rn4nd0
14-09-10, 12:51
Uma moto fabricada em 1978 irá participar da próxima edição do Rali Dacar. O veículo, da marca Bultaco, será conduzido pelo piloto espanhol Ignacio Chivite na prova que será disputada no começo do ano.

Após sete anos tentando inscrever o modelo Bultaco Frontera 370 devidamente preparado para ralis, Chivite, enfim, colocará a moto para funcionar na competição realizada no Chile e na Argentina.

A moto do espanhol será a única com ciclo de combustão de dois tempos no rali mais famoso do mundo.

http://f.i.uol.com.br/folha/esporte/images/10257119.jpeg
Moto Bultaco Frontera 370; Ignacio Chivite irá utilizar um modelo semelhante a esse no Rali Dacar-2011

A largada do Dacar-2011, que passa pelo deserto do Atacama, será dada em 2 de janeiro, e a chegada está agendada para o dia 15 do mesmo mês.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/798454-moto-de-1978-ira-disputar-o-rali-dacar-2011.shtml


Dois tempos hein.... xD

corsani
14-09-10, 12:59
sempre tem um desses lokos metido que nem essa turminha de 2t aqui no forum :D :D
boa sorte para o piloto e para a moto tambem :)

Stone
14-09-10, 13:33
Tomara que ele fique numa boa colocação, ou pelomenos termine a prova

ps. A moto parece minha CG bolinha..

Diego.fcs
14-09-10, 17:54
Show de bola! Se ele vai com ela, é porq eles testaram e muito essa moto, e deve ser muito confiável. O único problema que to vendo é que me parece que o tanque de combustível dela é pequeno, será que tem uma boa autonomia??

Stone, dá para montarmos uma equipe de CG bolinha pra próxima, com certeza chegamos no final.

Stone
14-09-10, 18:04
Boa idéia Diego, nem que chegamos um dia depois, mas com certeza chegamos!

corsani
14-09-10, 18:07
provavelmente vão por no minimo 2 tanques auxiliares que nem fazem com aquela motos de grande cilindrada

corsani
14-09-10, 18:09
Boa idéia Diego, nem que chegamos um dia depois, mas com certeza chegamos!

po stone, 1 dia depois, tu és otimista pra caramba :lol: :lol: :lol: :G :G :G :G

f3rn4nd0
14-09-10, 18:24
Boa idéia Diego, nem que chegamos um dia depois, mas com certeza chegamos!


Vou de escolta na Yes huaiheiuheiuaheiuae!!
Pense....

magrao tk
14-09-10, 19:10
Lendo isso aí me lembrei do filme Desafiando limites. A história é praticamente a mesma. Tomara que esse cara tenha a mesma perseverança que o cara do filme. Eu torço pra que de tudo certo. :OK:

corsani
14-09-10, 19:35
Lendo isso aí me lembrei do filme Desafiando limites. A história é praticamente a mesma. Tomara que esse cara tenha a mesma perseverança que o cara do filme. Eu torço pra que de tudo certo. :OK:

claro que uma moto dessas não vai ter chance com motos atuais, mas ela é uma 2t feita para esse tipo de corrida por ser refrigerada a ar, por isso acho que se a mecanica estiver legal ela vai fazer bonito.
tem mais, tem que ver qual é a categoria que ela vai correr.

Thyago Mahon Barros
14-09-10, 21:14
Esse piloto espanhol é muito louco. ]:)

Diego.fcs
14-09-10, 22:16
Boa idéia Diego, nem que chegamos um dia depois, mas com certeza chegamos!


O importante é chegar, pra quê pressa!

Firestorm
15-09-10, 01:09
esses kras que metem a kra e a coragem com o que tiver a mão pra realizar uma aventura que desejam mto existem pra provar que nada é impossivel pra quem tem vontade e dedicação
show de bola, 1978 é o ano do meu Fusca :lol:

DiogoFIP
15-09-10, 07:48
Realmente tem que ter muita força e vontade e coragem , boa sorte para ele , vamos torcer para que essa motoca termine a prova ,. acho que ja testaram bem essa moto para enfrentar uma prova tão importante que é o Rally Dacar !!

Falowss :OK: :OK:

DOUGLAS 00
15-09-10, 10:44
Desejo Boa sorte. A idéia é bacana, apesar de complicada.

omesmojairo
15-09-10, 10:59
Lendo isso aí me lembrei do filme Desafiando limites. A história é praticamente a mesma. Tomara que esse cara tenha a mesma perseverança que o cara do filme. Eu torço pra que de tudo certo. :OK:


eu lembrei do diário de motocicleta, o trajeto é parecido :lol:

Bandit
15-09-10, 11:32
Vou com minha XLX entao ue.. acho q ela aguenta :P ,

http://img261.imageshack.us/img261/5122/040210105809.jpg

Tasteful
15-09-10, 12:24
tomara,tomaraaa que ele termine o rali e, se conseguir um bom lugar melhor aindaaa!!
achei alguem pra torcer no dacar :D :D

Diego.fcs
15-09-10, 18:38
tomara,tomaraaa que ele termine o rali e, se conseguir um bom lugar melhor aindaaa!!
achei alguem pra torcer no dacar :D :D


Eu sempre gostei do rally, mas nunca liguei para quem tá ganhando, sempre curto ver o desafio dos caras e a força de vontade deles, nesse caso aí vou torcer para esse cara.

leonoronha
15-09-10, 19:05
Cara certa vez vi um maluco nao me lembro que ano foi, inscreveu uma Tenere 600 no rally dos sertoes, o mais massa e que o cara foi e nao ficou em ultimo se deu ate bem. Eu mesmo ja pensei em fazer umas coisas assim no estilo ( Burty Munro o cara da indian voadora), teve um tal de rally do pantanal aqui na minha regiao e eu pirei pra escrever minha DT 180 de trilha na epoca, so nao me escrevi pois a mecanica dela nao estava das melhores.

Boa Sorte pro nosso companheiro Fumacento !!!!

AMP_Racing
15-09-10, 19:48
po stone, 1 dia depois, tu és otimista pra caramba :lol: :lol: :lol: :G :G :G :G


Pode chegar um dia depois, mais tem que entra achando que vai chega um dia antes, :G