PDA

Ver Versão Completa : Moto de leilão



charlespicol
15-09-10, 12:15
Bom galera queria saber da opiniao de voce me enterecei em pegar uma moto de leilão

oq voces acha das motos de leilão que são sem direito a documentação mas em otimos estados de conservação ?
voces acham que vale a pena pagar mais o menos entre 1000 e 1500 nelas .?
e oq voces faria se compracem uma em otimo estado usaria as peçãs ou ficaria andando?

mandrakyy
15-09-10, 13:20
Cara pra andar so se fosse em fazendo ou coisa do genero..o pessoal compra muito essas moto pra pegar as peças e usa-la ou revende-la pra uso fica foda se a policia pegar eh um dinheiro jogado fora.

luciano streetfhather
15-09-10, 14:14
Bom galera queria saber da opiniao de voce me enterecei em pegar uma moto de leilão

oq voces acha das motos de leilão que são sem direito a documentação mas em otimos estados de conservação ?
voces acham que vale a pena pagar mais o menos entre 1000 e 1500 nelas .?
e oq voces faria se compracem uma em otimo estado usaria as peçãs ou ficaria andando?
Qual é o modelo irmão :OK: :OK: :OK: :OK:

Roberval3000
15-09-10, 14:18
mil ou 1500 reais mas q modelo?

tem q ver o modelo

acho q se for uma 125 sem documento, uns 600 reais no maximo

JulioSoares
15-09-10, 14:22
Sem documentação só se for para a TERRA!!! :clap:

Se a polícia parar, não tem conversa... é apreensão na certa!!!

persona
15-09-10, 14:23
mil ou 1500 reais mas q modelo?

tem q ver o modelo

acho q se for uma 125 sem documento, uns 600 reais no maximo


concordo!!! :)
oq vira tbm é leilão de banco q é quando o kra compra uma moto e se enforça nas parcelas e ela vai pra leilao dos bancos o foda q ouvi dizer q a moto fica sinistrada!!!!

ASR
15-09-10, 14:44
Moto de leilão que não se consegue doc é aquela que sai como sucata.
Nos grandes centros vc pode até rodar mas vai ser apreendida novamente em pouco tempo.
Na roça pode até ser útil.
Eu peguei uma moto de leilão (Detran RJ) e espero o doc há mais de 8 meses.

Ricardo347
15-09-10, 15:14
Kra, nem todos os leilões são assim, voce pode comprar motos em leilões, onde a moto sai em média 30% mais barata (ou mais), e sai documentada certinha, com o recibo reconhecido firma pra voce passa pro seu nome, eu mesmo já comprei moto em leilão várias vezes, vendi e etc... e tão rodando ai, aqui em sp tem um muito bom, da uma olhada no site www.leilaodemotos.com.br (http://www.leilaodemotos.com.br), só motos, acho que mais de 90% saem documentadas, quando a moto não tem direito a documentação o leiloeiro avisa antes da venda, muito bom kra, e os preços são interessantes pra quem tem grana viva na mão e quer pegar uma motinha ai, tem muita moto zerada com baixa kilometragem que é recuperada pelas financeiras por falta de pagamento, da uma conferida no site. Se tiver dúvidas tmb ... é só perguntar ... abraços..

NiveaC
15-09-10, 15:24
sem documento é sucata ou o leilão é ilegal, moto funcionando tem documento sim, dizem que no rio é embassado pra chegar o documento mesmo, aqui onde moto (interior sp) tenho um amigo que sempre compra carro num leilão e depois revende por mais até rs, é igual comprar moto usada, a diferença é q vc não pode ligar pra testar antes, mas é só olhar, se estiver com aparencia boa é pq o antigo dono cuidava bem, sem carenagens etc é pq era vida loka daí é melhor não pegar

Caique
15-09-10, 15:33
Por aqui só conheço leilão q vende como sucata,mas vem a nota fiscal..........

JulioSoares
15-09-10, 16:50
bom...

Tem leilão de moto boa e carro bom sim... tudo em boas condições...

Em minha familia já pegamos mais de 10 carros e ja revendemos... é como o amigo disse, é meio que na sorte, pq tu não pode ligar o veículo... tu pode ver onde o veículo esta exposto e só OLHAR mesmo.

O doc sai ok sim só não pode ta SINISTRADA... se tiver sido batida o documento vem como RECUPERADO DE SINISTRO... aí tu vai perder mta grana na hora de vender... a não ser que queria a moto para CASAR mesmo!!! O doc desse tipo existe, mas ta "sinistrado".

Já tudo que não tem documento é SUCATA, como o amigo disse.

De resto vem escrito como INTEIRO o estado do veículo. Mas pode ter algumas observações como "vazamento de óleo".

Dois dos leilões que adquirimos os carros:
Sodré Santoro Leiloeiro
http://www.ssol.com.br/main.php

Freitas Leiloeiro
http://www.freitasleiloeiro.com.br/asp/

Lembre-se que também ao comprar um veículo do leilão, tu terá gastos com a comissão do leiloeiro e os documentos, bem como o guincho para levar o veículo até a sua residência, pois o documento não sairá tão rápido, e é meio arriscado andar sem doc né.

Fire_Head
15-09-10, 17:51
Moto de leilão de seguradora, patio de Detran, é a maior fria.
Já os leilões de bancos e financeiras, você encontra bons produtos a um preço interessante. :G

charlespicol
16-09-10, 00:02
mil ou 1500 reais mas q modelo?

tem q ver o modelo

acho q se for uma 125 sem documento, uns 600 reais no maximo
bom o modelo eh umas YBR AZUL METALICA 2005 ZERADINHA com rodas 72 raios e partida eletrica.....ela eh sem direito a documento

tava pensando em pegar pra usar em pizzaria ou até vnder por uns 1500 mais o menos

bom...

mas voce acha que compensa pegar uma moto conservada no leilão para legalizar ..
e como seria a moto sinistrada ?

Tem leilão de moto boa e carro bom sim... tudo em boas condições...

Em minha familia já pegamos mais de 10 carros e ja revendemos... é como o amigo disse, é meio que na sorte, pq tu não pode ligar o veículo... tu pode ver onde o veículo esta exposto e só OLHAR mesmo.

O doc sai ok sim só não pode ta SINISTRADA... se tiver sido batida o documento vem como RECUPERADO DE SINISTRO... aí tu vai perder mta grana na hora de vender... a não ser que queria a moto para CASAR mesmo!!! O doc desse tipo existe, mas ta "sinistrado".

Já tudo que não tem documento é SUCATA, como o amigo disse.

De resto vem escrito como INTEIRO o estado do veículo. Mas pode ter algumas observações como "vazamento de óleo".

Dois dos leilões que adquirimos os carros:
Sodré Santoro Leiloeiro
http://www.ssol.com.br/main.php

Freitas Leiloeiro
http://www.freitasleiloeiro.com.br/asp/

Lembre-se que também ao comprar um veículo do leilão, tu terá gastos com a comissão do leiloeiro e os documentos, bem como o guincho para levar o veículo até a sua residência, pois o documento não sairá tão rápido, e é meio arriscado andar sem doc né.

chiccoli
16-09-10, 00:16
se vc quer abrir um desmanche
ou a sua moto só sobrou o quadro, o e o resto na presta...

é uma excelente opção...

ou uma de trilha pra soka na terra.., do resto..,
num tem a menor utilidade...

charlespicol
16-09-10, 12:24
bom o modelo eh umas YBR AZUL METALICA 2005 ZERADINHA com rodas 72 raios e partida eletrica.....ela eh sem direito a documento

tava pensando em pegar pra usar em pizzaria ou até vnder por uns 1500 mais o menos

Wilian k.
16-09-10, 13:04
moto de leilao vem sim com documentaçao ... nao akela documentaçao q é realmente da moto .. é um documento que mostra que a moto é sua mesmo e se a policia pegar .. é claro a moto vai pro guincho e é so vc apresentar o documento la junto com uma taxinha vc pode retirar a moto .. pode confiar ja tive moto de leilao

Lucas cg125
16-09-10, 13:43
eu comprei uma cg 125 de leilao sem doc.. com 1500 reais vc compra até uma twister zuada.. na minha cg paguei 350 reais kkkkkkkk e tá andando certinho só ta fumando um poko mas normal.. esse negocio de policia parar e mostra a nota de leilao nun sabia não q o willian falo..eu tenhu nota tudo certo aki só q se para eu ja era só de menor :s

Wilian k.
17-09-10, 13:07
shaushuas... aki onde morro a gente axa moto ate no lixo... eu um tempo atraz comprei uma TT 125 por 100 reais
segue a imagem

NiveaC
17-09-10, 13:30
não existe isso, se ta sem documeto é furada isso, vá num leilão correto que terá menos chances de ter dor de cabeça depois. E mostrar nota fiscal só até o documento sair é igual moto nova, tem a notinha mas depois tem que portar o documento OBRIGATÓRIO sim

BADANHA
17-09-10, 13:38
shaushuas... aki onde morro a gente axa moto ate no lixo... eu um tempo atraz comprei uma TT 125 por 100 reais
segue a imagem


ganhei de voce, comprei um chevete 79 com 130 de papel atrazado, funcionando ( tive que apenas trocar a bomba dagua e 2 selos do motor, como eu mesmo faço sai barato) com a caixa e diferencial zeradao paguei 270,00 sendo que dei 70 de entrada e 2 de 100,00.

e a algum tempo atraz comprei um dodge polara por 70,00 e vendi por kilo no ferro velho e me rendeu 185,00 HAHAHAHA

charlespicol
17-09-10, 14:29
não existe isso, se ta sem documeto é furada isso, vá num leilão correto que terá menos chances de ter dor de cabeça depois. E mostrar nota fiscal só até o documento sair é igual moto nova, tem a notinha mas depois tem que portar o documento OBRIGATÓRIO sim
....mas assim voce ta comprando a moto que foi recuperada de financiamento.ai da pra regularizar o doc

mas as motos sucatas são apenas para desmanchar ....mas as vezes agente acaba andando com elas ....to pensanso se compro uma ...
mas acho melhor nao pq essa que o cara qur me vender eu nao sei se eh quent de leilao mesmo ..ai isso me preoculpa um pouco né



ganhei de voce, comprei um chevete 79 com 130 de papel atrazado, funcionando ( tive que apenas trocar a bomba dagua e 2 selos do motor, como eu mesmo faço sai barato) com a caixa e diferencial zeradao paguei 270,00 sendo que dei 70 de entrada e 2 de 100,00.

e a algum tempo atraz comprei um dodge polara por 70,00 e vendi por kilo no ferro velho e me rendeu 185,00 HAHAHAHA
caraca ai voce eh rolero hein ..kkkkkk

e essa tabem ..moto no lixo ?.... ai sim .....queria eu da um role na vila no dia de lixo e achar algumas peças ..kkkkkk

Roberval3000
17-09-10, 14:35
to querendo uma sucata pra rodar mas quero eu mesmo ir no leilão e comprar, quero pagar no maximo 500 reais, se eu conseguir rodar 2 anos sem cair na blitz ja sai no lucro, ja q 500 reais nao paga nem 2 anos de documento, hehehe

JulioSoares
17-09-10, 16:01
moto de leilao vem sim com documentaçao ... nao akela documentaçao q é realmente da moto .. é um documento que mostra que a moto é sua mesmo e se a policia pegar .. é claro a moto vai pro guincho e é so vc apresentar o documento la junto com uma taxinha vc pode retirar a moto .. pode confiar ja tive moto de leilao


É somente um documento de compra de bem... não é o doc do carro e não tem valor para tal...

Pelo que sei a Policia não considera como documento...
Tu já foi parado pela Polícia com esse documento em mãos?

Roberval3000
17-09-10, 16:39
moto de leilao vem sim com documentaçao ... nao akela documentaçao q é realmente da moto .. é um documento que mostra que a moto é sua mesmo e se a policia pegar .. é claro a moto vai pro guincho e é so vc apresentar o documento la junto com uma taxinha vc pode retirar a moto .. pode confiar ja tive moto de leilao


isso nao existe
se isso fosse verdade
ninguem comprava mais moto regular, só de leilão, kkkkkk

Wilian k.
17-09-10, 16:50
eu ando de moto a 9 anos desde os 8 ando com uma moto de trilha q nem se quer tem papelama numero de chassis raspado numero do motor ja nao é o mesmo... e nunk deu problema .. isso que o carinha la o "roberval" (falo q nao existe) eu kis dizer em motos de trilha e nao com motos de rua
no caso se vc comprar uma moto de trilha no caso uma CG 99 ta blz.. no leilao.. eles vao junto com a moto te entregar os papeis da moto que vc devera ir num despachante dar baixa .. da moto ... e la vai fikar os documentos... originais que vao ser substituidos por um documento que mostra que a moto é sua e em cima tera todos os numeros e tals.. dai vc devera ir em outro local q nao lembro o nome para que o cara aprove e carimbe. ISSO EM MOTOS DE TRILHA

leandropireddaa
17-09-10, 17:50
moto de leilão só com doc no detran rj demora mais de um ano pra pegar o doc, ja em leilão de banco é blz comprei meu carro e com 15 dias já estava com documentos em meu nome e um por um preço bacana entra no site tem fotos das motocas la tem muitas quase zero www.rogeriomenezes.com.br (http://www.rogeriomenezes.com.br) RJ valeu galera ate +

Thyago Mahon Barros
17-09-10, 21:09
Se for pra ficar andando, se a polícia pegar vc vai perder tudo, a não ser que seja pra trilha ou pra usar em alguma roça ou arriscar perder pelo pé. :OK: