PDA

Ver Versão Completa : Preço de Jaqueta



Pakuista
15-09-10, 21:12
Pessoal, estou querendo comprar uma jaqueta para mim, tenho uma moto 125cc, yamaha Factor, moro em fortaleza, logo, preciso de uma jaqueta que possa ser usada embaixo de sol(40º) e , as vezes, chuva. :D Venho perguntar a vocês qual a faixa de preço dessas jaquetas, não estou querendo comprar uma de ponta não porque o preço delas é bem salgado que eu sei. :D Quero uma simples mesmo, mas que faça o papel dela, me proteger em uma eventual queda. Ando de moto com uma daquelas jaquetas de frio que se for para o chão não vai servir de nada, só para o frio mesmo.
.
Outra coisa, se alguém souber um local bacana para comprar jaquetas aqui em FORTALEZA agradeceria. Alguns sites também seriam uma boa dica.

Obrigado gente.

Anty_Play
16-09-10, 07:52
amigo ta ae...

http://motokeiro.com.br/77526/jaqueta-x-11-cordura-com-prote%C3%87%C3%95es-remov%C3%8Dveis-em-eva-modelo-first-motociclista-motoqueiro.html?PHPSESSID=c78db957dc3907673d7c215c 7100d425

essa deve te atender.
e por um preço bem camarada.
o site é de boaa!
conheço o cara que vende.
ja coomprei coisas dele!!
abraçoss cara"!
espero ter ajudado!

Pakuista
17-09-10, 21:59
Não é falta de confiança no site, mas acho que comprar jaqueta pela internet é muito ruim, pois pode ser que a jaqueta não me vista bem, ou fique grande, pequena, mesmo eu fazendo as medições indicadas no site. Mas a essa jaqueta parece ser muito boa, principamente pelo preço.

Alguém de fortaleza sabe aonde posso comprar um a jaqueta aqui na cidade mesmo?

Nickneo
24-09-10, 19:44
Hahahaha, tava pensando em abrir um tópico nesse estilo, mas já se adiantaram.

Moro em Aracati (pertim de fortaleza) e tem dia que andando sem camisa ainda tá fazendo calor. Na cidade não vou precisar de jaqueta ams pra viajar gostaria de contar com uma em eventual queda, e qqer passeio partindo daqui, com certeza.... CALOR! o vento que esfria pra vcs no sul esquenta aqui pra gente, rsrs.

Aguardo as dicas também

lickmau
13-10-10, 21:42
... o vento que esfria pra vcs no sul esquenta aqui pra gente, rsrs.

...


TENSO! :0_0:

A sugestão do Anty foi muito boa! Se puder gastar um pouco mais, compre alguma jaqueta da Revolt ou da própria X11 com entradas de ar. Essas marcas de jaquetas têm um preço muito bom, oferecem quase o mesmo que as jaquetas de ponta e as entradas de ar ajudam bastante na época de calor...

Abraços! :OK:

Joao XTZ
13-10-10, 22:51
pakuista , vc não sente confiança em comprar na internet , mas poxa , use um método Indio antigo e que funciona , meça a manga de um moleton ou camiseta de manga longa , e as medidas da manga da jaqueta tem no site , e isso vc pode usar de Parametro , e eles trocam , se vc não se entir confortável ...

olha essa X11 não funciona legal no calor , veja jaquetas das marcas SBK , Revolt , Ixon , e A-Stars , que elas tem forro removível e são impermeáveis em sua maioria ...

valeu ...

Nickneo
16-10-10, 09:38
Ganhei essa ai do link de presente da namorada, rsrsrs. :clap:

Já usei em duas oportunidades, achei ela muito confortável. Tem um porém, vc parado com ela não aguenta não viu, o calor faz vc derreter. Peguei o calor das 9h de um dia bem quente aqui e rodando dava pra suportar bem, parado nem pensar. Quando tiver a oportunidade de usar lá pras 13-14h em dia de calor eu volto aqui pra dizer como foi.

Elfo®
18-10-10, 18:38
A sugestão do Anty foi muito boa! Se puder gastar um pouco mais, compre alguma jaqueta da Revolt ou da própria X11 com entradas de ar. Essas marcas de jaquetas têm um preço muito bom, oferecem quase o mesmo que as jaquetas de ponta e as entradas de ar ajudam bastante na época de calor...


Velho, ja tive uma X11 e uma Revolt

a X11 me segurou numa queda a 80 km/h, esta inteira ate hj, ja passei o dia com ela, sol a qse 32°
a Revolt..cai a 100 km/h com ela, esta inteira ainda, no calor e otimo, nao esquenta tanto

ambas, aguentam chuva, porem nao sao 100% impermeaveis, se ficar mais de 1 hora debaixo da chuva , vai ter uns pontos umidos na camiseta