PDA

Ver Versão Completa : Como deichar uma fan 125 preta do TIPO,modificada mas sem gastar muita grana?



Mano Sony
15-09-10, 22:42
Como deichar uma fan 125 preta bem cabuloza mas sem chama muita atenção dos "gambé" e sem gastar muita grana! tipo um scape que engrosse só um poco o ronco da moto,uma cor de aro pra pintar que fique legal,acessorios...?me ajudem ae? fiquem com Deus,valew pelas ajudas!falow!

Brunofan125
15-09-10, 22:46
POOW CARA A RODA VC PODE PINTA DE VERNIS VITRAL FICA SHOW

leonardoeng1
15-09-10, 23:01
Vai minha sujestão pinte os aros de preto e coloque aquelas fita reflexitivas de alguma cor legal, pode tambem colocar aqueles caninha perto da roda traseira.

falou!

Yuri_RN
15-09-10, 23:10
Moto Kabuloza sem gastar? fica difícil...

buneco
15-09-10, 23:17
ae cara clica ai na minha assinatura em cima de titan 125 es
ela tinha poucas modificações, sem gastar muito e tinha seu estilo :OK:

Joao XTZ
16-09-10, 02:13
moto sem encher o saco dos puliça e chamando a atenção ??? pinte os aros de preto , passe a fitinha refletiva nos aros , coloque leds no painel , coloque Mini pisca de leds ... use retrovisores menores , mas não use os que dobra por favor ... e sua moto vai ficar show , e vc não vai gastar muito ...

valeu ...

Rodolfo Henrique
16-09-10, 12:14
e nao esqueça de tirar a alça do segura cagao em

Mr Vercetti
16-09-10, 12:17
envelopa ela, deixa preto fosco que fica louco também... vou fazer isso na minha titan 150, vai sair por 230 o serviço

Rodolfo Henrique
16-09-10, 12:47
esse negocio de adesivar a moto deve fica bom mesmo
feito um serviço de qualidade tava pensando nisso esses dias
mas a grana ta curta.....

Mano Sony
16-09-10, 13:50
Vai minha sujestão pinte os aros de preto e coloque aquelas fita reflexitivas de alguma cor legal, pode tambem colocar aqueles caninha perto da roda traseira.

falou!


Pow otimo conselho,muito bom mesmo mas a caninha perto da roda trazera num to ligado o que q é não mano! mas valeu mesmo! fica com Deus,falow!

Bandit
16-09-10, 18:35
Na minha yes, eu Pintei rodas e disco de freio, pneu + grosso (qd foi necessario troka), e o escapamento Roncar...ah rodas e discos 20 reais pra pintar... escapamento 230 reais, pneu 100 reias... sao poukos detalhes mas quem ver acha uma enorme diferença, a minha e preta com vermelho, e o pessoal acha show aki no bairro...

prexedes moto boy
16-09-10, 18:48
mano é meio zuado nao gastar muito ,porque !
vc tem que coloca peças boas na sua motoca mano .
eu mesmo ja gastei uns 2.000 reais na minha fan e ainda falta colocar peças cormadas
que vai dar 1.000 reais tambem , mas é isso ai mano se vc que deichar sua moto legal nao tenha dó de gastar
depois vc entra nas fts das motos pra vc ver a minha motoca

NiveaC
16-09-10, 18:57
e nao esqueça de tirar a alça do segura cagao em


é, daí se levar garupa e a polícia parar levar multa por estar faltando a peça rsrsrs

Rodolfo Henrique
16-09-10, 19:15
vela da CANETA isso affff

nao brinca veio ¬¬

Tasteful
16-09-10, 19:33
moto sem encher o saco dos puliça e chamando a atenção ??? pinte os aros de preto , passe a fitinha refletiva nos aros , coloque leds no painel , coloque Mini pisca de leds ... use retrovisores menores , mas não use os que dobra por favor ... e sua moto vai ficar show , e vc não vai gastar muito ...

valeu ...

[2]
sem tirar nem por!
odeio aqueles retrovisores que dobram aushaushau

giba44
17-09-10, 03:15
E ae cara blz?

Tenho um Fan 125 tambem comprei no começo desse ano e to querendo da umas mudada nela mas dexa dentro da lei sem força a amizade.

Eu fui ver akeles refletivos de pneu custa 20 conto mais ou menos, antes de colocar to pensando em pintar o aro de preto (eu mesmo vo pinta) e dae coloco akeles friso (um vermelho fica manero), o retrovisor eu curto o original mesmo virado pra cima, no tanque coloquei uns protetor pra nao risca.

Aquele escapemento estralador eu via os cara usando e axava moh nada ve, mas agora com a cg eu penso em por ele mais pelo preço mesmo, porque o que eu quero ta 300 reais e o estralador aki ta 130 na Honda.

Eu só num sei se estralador da problema com a policia, será que da multa??

Madiel - barreirão
23-09-10, 14:14
então cara, também tenho ama fanzinha, vou ver se coloco fotos dela, mas a minha tem de modificado o escapamento uso um coyote tri-oval que dá um ronco tipo de twister, bem legal, eu acho, paguei por ele 200 dinheiro, usado, comprei de um amigo que passou a dele e ficou com o escape, ele disse que pagou 450 conto... tá tambem com retrovisor oval, pequeno, espuma no guidão e logo vou trocar os piscas, ainda não troquei porque tenho que fazer vistoria na moto e sem pisca original não passa acho que os piscas e o escape vão ficar legal, e tambem como você quer, barato. tenta comprar um escape usado, sai mais em conta...

Croko
23-09-10, 14:19
Moto Kabuloza sem gastar? fica difícil...


e pra mim dexa a minha fanzera desse nipe foi uma graninha razoavel mas nao pretendo mais da Up"s nela..

to pensando no meu futuro UP ... Nx4 :# :#

Kero ela antes ke vire reliquiaa igual Cb500 e achar uma bonita e foda.. igual CB 500 sao poucas q se acha inteira ORiginal

Croko
23-09-10, 14:27
mas vamos la joga uma tinta nos aros o maximo q tu gasta e 15 reais pra isso.. um arco cromado... 25 reais..

ja um estralador ja vai ser mais carinho na faixa de 70 a 145...ai se ja for um honda ou moto honda 200 pila facil..

uma frente a disco paralela uns 450 reais... Orignal nem keria sabe o preço OSADKAdoas

mas sao coisas que com o tempo se vc juntar grana se conseguee

fica firme ai nas dicas vlws1 :OK:

Bandit
23-09-10, 14:37
Como todo sonhador qd compra sua Honda Fan..

*Coloca umas rodas de Liga Leve

*Freio a disco na frente

*Da uma melhorada no painel

*Se tiver um grana coloca uma partida eletrica

*Alguns colocam um guidon + esportivou, outros akeles + altos... mas trokam

Humm no final vai fika tipo:

http://img155.imageshack.us/img155/755/suzukiyes2009.jpg

:lol: :lol: :lol:

Mano Sony
25-09-10, 14:46
Como todo sonhador qd compra sua Honda Fan..

*Coloca umas rodas de Liga Leve

*Freio a disco na frente

*Da uma melhorada no painel

*Se tiver um grana coloca uma partida eletrica

*Alguns colocam um guidon + esportivou, outros akeles + altos... mas trokam

Humm no final vai fika tipo:

http://img155.imageshack.us/img155/755/suzukiyes2009.jpg

:lol: :lol: :lol:


A minha ja vem com partida eletrica acho que é o novo modelo! valew pelas dicas!fica com Deus!