PDA

Ver Versão Completa : Lanterna CB300 na CbX Strada (Fotos)



Ronnytrials
16-09-10, 00:42
E aew, moçada do PN!
ontem eu coloquei a lente da lanterna da cb300 na minha stradinha, antes eu testei a da tornado/bros e ficou legal tbm mas vou deixar da cb mesmo.
Aproveitei a minha folga do trampo e pintei as canelas da suspensao dianteira, e as tampas do motor.
Faltou uma lavadinha basica, pois a moto ta muito suja.
proximo passo agora é trocar o bacalhau direito q tá gambiarrado, e trocar os parafusos q estao enferrujados. e reformar os amassados do tanque.
Anteontem eu vi um tanque da strada da mesma cor q a minha semi novo por 200 reais na loja. a mão até coçou.
http://i51.tinypic.com/975ljm.jpg
http://i53.tinypic.com/28mhjbt.jpg

cattani
16-09-10, 00:47
Fico da Hora essa lanterna ae cara
:OK:

Ronnytrials
16-09-10, 01:43
Fico da Hora essa lanterna ae cara
:OK:
Valeu Cattani! Tbm curti.

Hugo_Victor
16-09-10, 06:56
Oh lôco!
Legalz a lenterna...
Em breve pode sair uma da CG300 (Ela não merece ser chamada "CB" :lol:) com led's.
Ai ficará mais show ainda...

Parabéns!

Anty_Play
16-09-10, 07:36
eu nem curti...

achei feio!!
da tornado é melhor nao?!

abraços!

f3rn4nd0
16-09-10, 08:17
Ficou diferente...

E esse pneu aê, já passou da hora do caixão kkkkkk !!

magrao tk
16-09-10, 08:35
Sei lá... ;/ não que não tenha ficado bom, mas a da tornado que tu usou primeiro eu achei muito melhor, combinava mais com o formato da moto. Essa pontuda aí não fechou muito com a rabeta quadrada da Strada. Mas isso é opinião minha, se tu gosta isso é o que importa :OK:

persona
16-09-10, 08:40
Sei lá... ;/ não que não tenha ficado bom, mas a da tornado que tu usou primeiro eu achei muito melhor, combinava mais com o formato da moto. Essa pontuda aí não fechou muito com a rabeta quadrada da Strada. Mas isso é opinião minha, se tu gosta isso é o que importa :OK:


[2]

Carleetos
16-09-10, 08:44
[3]

dhjesus
16-09-10, 08:50
Sei lá... ;/ não que não tenha ficado bom, mas a da tornado que tu usou primeiro eu achei muito melhor, combinava mais com o formato da moto. Essa pontuda aí não fechou muito com a rabeta quadrada da Strada. Mas isso é opinião minha, se tu gosta isso é o que importa :OK:


[4]

amoras007
16-09-10, 09:08
Ficou da hora será que da pra colocar na yes????

lim@
16-09-10, 09:14
Show de bola essa lente !!!! vou testar na minha a da tornado e essa aí pra ver qual gosto mais...

roschneider
16-09-10, 10:50
Sei lá... ;/ não que não tenha ficado bom, mas a da tornado que tu usou primeiro eu achei muito melhor, combinava mais com o formato da moto. Essa pontuda aí não fechou muito com a rabeta quadrada da Strada. Mas isso é opinião minha, se tu gosta isso é o que importa :OK:

[1534523523]

Léo Borges
16-09-10, 10:56
Sei lá... ;/ não que não tenha ficado bom, mas a da tornado que tu usou primeiro eu achei muito melhor, combinava mais com o formato da moto. Essa pontuda aí não fechou muito com a rabeta quadrada da Strada. Mas isso é opinião minha, se tu gosta isso é o que importa :OK:


[9999999999999999999]

lordbrill
16-09-10, 11:42
Sei lá... ;/ não que não tenha ficado bom, mas a da tornado que tu usou primeiro eu achei muito melhor, combinava mais com o formato da moto. Essa pontuda aí não fechou muito com a rabeta quadrada da Strada. Mas isso é opinião minha, se tu gosta isso é o que importa :OK:


[999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.99 9³²²³²²³³³³³²²²²³³²²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³² ³²¹¹¹²²³]

Bandit
16-09-10, 11:47
Cara q bela Ideia, alguem sabe qual outra lente cabe na Yes ? acho akela luz de freio muito Antiga, acho q uma da Honda ia da uma cara + atual pra rapeta dela neh? se alguem souber alguma q caiba lah certinho me falem ai..

Strada Prata
16-09-10, 11:49
Vc encurtou ela ou só instalou ?

Tem mais fotos de outros angulos?

juniorseben
16-09-10, 11:52
Sei lá... ;/ não que não tenha ficado bom, mas a da tornado que tu usou primeiro eu achei muito melhor, combinava mais com o formato da moto. Essa pontuda aí não fechou muito com a rabeta quadrada da Strada. Mas isso é opinião minha, se tu gosta isso é o que importa :OK:


[5]

Ronnytrials
16-09-10, 13:18
to meio com pressa agora, mais a noite eu respondo a todos.
mas em verdade vos digo do fundo do meu coraçao q eu tbm preferi a da tornado.. mas agora ja coloquei, quando eu enjoar volto a outra.....
ah, precisei encurtar ela sim, tirei uns 2 cms na profundidade dela...valew.

BADANHA
16-09-10, 13:28
Oh lôco!
Legalz a lenterna...
Em breve pode sair uma da CG300 (Ela não merece ser chamada "CB" :lol:) com led's.
Ai ficará mais show ainda...

Parabéns!


nem a CB300 merece ser chamada de CB

Strada Prata
16-09-10, 14:22
Eu acho que ficou muito para fora da rabeta, talvez se desse pra encurtar mais...

Você podia postar mais fotos e umas com ela acessa também.... :G

blaugusto
16-09-10, 14:25
Proximo passo é trocar o pneu, cabeção!!! :)

juniorseben
16-09-10, 14:39
Proximo passo é trocar o pneu, cabeção!!! :)


Blau o pneu é slick :lol:

blaugusto
16-09-10, 14:53
Blau o pneu é slick :lol:

hahauhahahuaahauahauha....

navegador.porto
16-09-10, 15:29
Aquela da tornado ficou bem melhor. O caimento ficou perfeito. Agora no feriadão vou fazer uma manutenção básica (trocar o óleo da bengala e os rolamentos da caixa de direção) e poderia aproveitar para pintar as bengalas, que estão bem judiadas. Ronny, que tinta vc usar para fazer o trampo?
Vou tentar fazer um tuto desse trabalho... :D

César
16-09-10, 18:37
Olha, a minha opinião, eu não gostei. Teria colocado uma original nela. Mas se vc gostou é o que importa.

chapolinrt8
16-09-10, 20:35
gostei :D é melhor q aquela caixa de bombom amor carioca (a original) :lol: :lol: :lol:

Ronnytrials
16-09-10, 22:37
Aquela da tornado ficou bem melhor. O caimento ficou perfeito. Agora no feriadão vou fazer uma manutenção básica (trocar o óleo da bengala e os rolamentos da caixa de direção) e poderia aproveitar para pintar as bengalas, que estão bem judiadas. Ronny, que tinta vc usar para fazer o trampo?
Vou tentar fazer um tuto desse trabalho... :D
Ô porto, eu usei tinta spray mesmo alta temperatura, mas o alta temperatura vai ficar no no nome mesmo pq pra resistir os 600 graus a peça a ser pintada precisa estar a 600 graus tbm na hora da pintura.... usei essa pq pintei as tampas do motor tbm e joguei um verniz por cima (spray tbm).
Da tornado fico legal mesmo, mas vou deixar essa por enquanto. depois tiro foto com ela acesa.
O que tá me deixando chateado mesmo é a traseira muito dura... parece q ela desce pouco... vou olhar as buchas.

A respeito dos pneus, ja peguei ela assim, mas assim q eu pudar, troco eles... pois sao ridiculos.... feios demais. :P

Tasteful
16-09-10, 22:44
Sei lá... ;/ não que não tenha ficado bom, mas a da tornado que tu usou primeiro eu achei muito melhor, combinava mais com o formato da moto. Essa pontuda aí não fechou muito com a rabeta quadrada da Strada. Mas isso é opinião minha, se tu gosta isso é o que importa :OK:


[2]

Ronnytrials
17-09-10, 02:01
gostei :D é melhor q aquela caixa de bombom amor carioca (a original) :lol: :lol: :lol:
Pote de margarina... hehhehe.

navegador.porto
17-09-10, 09:08
Ô porto, eu usei tinta spray mesmo alta temperatura, mas o alta temperatura vai ficar no no nome mesmo pq pra resistir os 600 graus a peça a ser pintada precisa estar a 600 graus tbm na hora da pintura.... usei essa pq pintei as tampas do motor tbm e joguei um verniz por cima (spray tbm).
Da tornado fico legal mesmo, mas vou deixar essa por enquanto. depois tiro foto com ela acesa.
O que tá me deixando chateado mesmo é a traseira muito dura... parece q ela desce pouco... vou olhar as buchas.

A respeito dos pneus, ja peguei ela assim, mas assim q eu pudar, troco eles... pois sao ridiculos.... feios demais. :P

Bah, então tá feito, neste findi vou fazer um churrasquinho, aproveito e meto as bengalas dentro da churrasqueira :drool: :drool: :drool:

Zanca
17-09-10, 09:41
kra por esse formato bicudo dela não curti nessa rabeta não

Gustavo Cordeiro
17-09-10, 09:48
Sinceramente, feio!
Mais sinceramente ainda, larga a mão de ficar tirando peças de
uma moto totalmente diferente e colocando na outra, não vira!

Ronnytrials
17-09-10, 13:06
Proximo passo é trocar o pneu, cabeção!!! :)
Hehehehe, esse pneu é mais feio que o proprio horrivel... aff, nao vejo a hora.

Ronnytrials
17-09-10, 13:10
Sinceramente, feio!
Mais sinceramente ainda, larga a mão de ficar tirando peças de
uma moto totalmente diferente e colocando na outra, não vira!
Vira sim, tanto que coloquei e virou! Nao tive problemas com a direção kkkkkkkkkkkkkkk, to zuando.
Cara, eu nao curto nada " de linha" gosto de personalizações. acho melhor do que ser mais um que tem uma strada igual a todas as outras.
Isso é personalidade, mas que a da tornado ficou melhor, nisso eu concordo.
Valew.

Thyago Mahon Barros
17-09-10, 21:11
eu nem curti...

achei feio!!
da tornado é melhor nao?!

abraços!


:OK:

Ronnytrials
17-09-10, 22:59
é...
Lente de Tornado wins, Flawless victory!

Quando eu animar, volto com ela.