PDA

Ver Versão Completa : Limpeza Jaqueta



diego_fernandes05
16-09-10, 08:27
E ai galera, beleza??

Então, eu tenho uma jaqueta que sempre uso, mas ela não é de couro não (é aquelas que custam +ou- R$150 à R$250, que parece ser couro, mas não é) e eu tenho uma dúvida...

Pego estrada todo final de semana, e pra ir eu vou de dia, mas retorno de noite e acabo pegando aqueles bichinhos na estrada... ou seja, quando chego em casa tem um monte de marcas deles na jaqueta... já tentei limpar com pano úmido em água mas ainda sim fica uns "restinhos" deles... alguém tem uma dica do que posso fazer??

Obs: Se eu limpar no mesmo dia, com uma escovinha sai... mas se ficar uns 2 dias sem mecher nela (é o que acontece no meu caso) aí fica complicado...

Abraços

LuizFabri
16-09-10, 10:44
Dizem que com agua morna/quente resolve....

Abração a todos!

Furious VIPER
16-09-10, 21:04
Não limpa ué!

Stone
16-09-10, 21:12
Nunca tive esses problemas, mas talvez água morna e detergente seja uma boa...

diego_fernandes05
17-09-10, 08:22
Não limpa ué!


:lol: :lol: :lol: o problema é que venho pro serviço as vezes com ela.. complicado sair cheio de bichinhos nela =P



Dizem que com agua morna/quente resolve....

Abração a todos!



Nunca tive esses problemas, mas talvez água morna e detergente seja uma boa...


Vou fazer um teste esse final de semana...valew pelas dicas :OK: :OK:

dhjesus
17-09-10, 09:05
Nunca tive esses problemas, mas talvez água morna e detergente seja uma boa...

x2

Furious VIPER
17-09-10, 18:31
:lol: :lol: :lol: o problema é que venho pro serviço as vezes com ela.. complicado sair cheio de bichinhos nela =P


Mas tu vai pro trabalho ou tu trabalha com ela??
Tira qdo chegar no trabalho e pronto!!

leonardo.zanella
21-09-10, 02:41
Cara, manter essas jaquetas limpas é quase impossível, mas uma vez por mês, deixa ela de molho em sabão neutro e agua morna.

Eu uso um sabão que minha vó usa chama Ola, a jaqueta fica limpinha e cherozinha. :OK:

diego_fernandes05
21-09-10, 08:08
Mas tu vai pro trabalho ou tu trabalha com ela??
Tira qdo chegar no trabalho e pronto!!


Eu venho com ela apenas... dependendo do nível do ar condicionado aqui eu acabo usando ela... mas também sempre saio a noite com ela e talz.. é mais por isso... mas fiz um teste esse fim de semana e a água morna tirou tudinho :OK: :OK: :OK: :OK:

blaugusto
21-09-10, 12:32
Bom saber!! :D