PDA

Ver Versão Completa : Revisão da Minha Moto- Estou Indignado



loko por ybr
16-09-10, 12:10
Estou indignado com serviço de revisão que foi prestado e ao péssimo atendimento, Semana passada passei nesta loja, e fiz um orçamento de algumas peças (amortecedores, vela, cabo do velocimetro, capa do estrobo, leds azuis para painel), e a revisão, isso iria me custar R$ 330,00, parcelamento até 3 vezes no cartão, deixei passar uma semana para poder efetuar o pgto. da primeira parcela no proxímo mês.
Na segunda-feira (13/09/2010) saiu do serviço e fui leva a motoca lá todo empolgado, e fiquei de buscar no dia seguinte (terça-feira), chegando la a mesma ainda não estava pronta, pediram desculpa e tal até ai fmz, ontem quarta-feira fui buscar e ja não estava empolgado por ja tava com raiva deles, chegando la ela estava na frente da loja, dei uma olhadinha e tal e fui efetuar o pgto., assim peguei a chave e meu capacete tbem tinha ficado la, ela perguntou que cor que ele era, respondi preto modelo robocop, nisto ela me vem com um todo zuado, muito velho, falei este capacete não é o meu, ela começou a procurar e não achou, na hora ja pensei, deram meu capacete para outro cliente e estava certo, começaram a ver os clientes do dia ate que chegaram num que provavelmente tinha um igual o meu, nisso ja se passou uns 30 munitos, ficaram tentando falar com ele mais alguns minutos e nada, até que consiguiram, realmente ele estava com o meu, perguntaram o endereço dele pra um funcionário da loja ir buscar, vi que a rua era duas quadras da minha casa, falei é caminho pra mim, passo la e pego, sai da loja peguei a motoca to saindo ligo o farol as luz do painel se acendem, um lado com a luz azul e o outro com a luz branca, e o velocimetro tbem não estava funcionando, chegando lá ja chamei o dono da loja, falei vcs estão de brincadeira comigo não é possivel meu, ai ele pergunto o que havia de errado e qual o serviço tinha solicitado, falei das peças e da revisão, ele fico bravo e saiu dando bronca nos funcionários, isso pq ele ja tinha reclamado do capacete, fiquei mais 1 hora lá para que isso fosse resolvido a loja fecho e eu la dentro com mecânico, pensei tdo certo agora é curti a moto, estava errado, acho que na hora de lubrificarem a caixaria central deixaram folgada pois qualquer buraquinho que eu passo faz um baralho tremendo.
Ja tinha feito uma revisão da moto la, em fevereiro, e a moto ficou bala, mais dessa vez não dei sorte, está loja tem uns 3 anos que existe, sempre foi bem falada e tal, e por recomendação fui la a primeira vez e como serviço foi bom, consequentemente fui essa vez, mais vi que não estão com o mesmo atendimento e credibilidade, hj vou ter que ir la novamente pra que eles vejam esse problema que ficou pendente, nunca mais levo minha moto lá, acho que agora que estão com freguezia estão fazendo os serviços tdo cagado, ja estou a caça de alguem de confiança, pois estou pretendendo efetuar algumas mudanças na motoca. :s

cattani
16-09-10, 12:14
Complicado cara :s

Procura outra loja :OK:

Thyago Mahon Barros
17-09-10, 21:36
Isso realmente é uma bosta quando acontece. :NOOK: