PDA

Ver Versão Completa : Melhor retrovisor para intruder 125



mark bittencourt
16-09-10, 12:16
Ai galera, acabei de fazer meu cadastro e já peço ajuda, que retrovisor fica melhor para ampliar a visão na intruder 125?

renanperim
16-09-10, 12:21
O da Drag, que tb eh usado em boings, aehaehaehhae

mark bittencourt
16-09-10, 12:27
O da Drag, que tb eh usado em boings, aehaehaehhae


Mas a Drag não é yamaha? A rosca é o contrário certo?

renanperim
16-09-10, 12:39
Não sei lhe responder, nunca tentei desrosquear ele e ela é minha primeira Yamaha(Jog nao conta).
Mas tem aqueles adaptadores, mas o da drag realmente não é viavel pq ia sair caro demais, vc ia precisar diminuir as astes(são enormes) e do adaptador.

Ja tentou aqueles roncar? Ou mesmo alguns importados? E todos são bemmm caros é claro.
Mas como estamos falando de intruder tem que ser cromado.
Aquele da CB é "cromado"(o da atual, nao da nova) não é? Grande ele é, talvez dê uma boa visão.

Joao XTZ
16-09-10, 21:36
o das bandit s 1250/650 atuais ... muito usado em caminhões axor da Mercedes!!!
eu se tivesse uma Suzuki ... colocaria sim

valeu ...

Diego.fcs
16-09-10, 23:31
O problema do retrovisor da Intruder é que o braço dele é pequeno, e fica meio complicado pra regular.

Ivan RJ
17-09-10, 01:01
Os que vieram nela são perfeitos, basta vc aprender como regulá-los corretamente.
um grande abraço a todos os irmãos.

JeanCarlo
17-09-10, 02:37
Tenho os ombros muito largos e sofria da mesma coisa.
Coloquei o guidão da RX180 Custom que é mais alto , semelhante ao da CB II ou lembrando o da viraguinho, porém menos curvado. Solucionou o meu problema deixando a visão de 180º, motoca mais estilosa e melhor posição de pilotagem


Abraços

Fog
17-09-10, 14:56
com esse guidon de rx 180 fica show mesmo. Mas os retrovisores vão lá pra cima.
Tem alguns retrovisores que são quadradinhos e menores, não são de nenhuma moto específica, tem pra vender em algumas lojas.
www.paulinhomotopecas.com.br (http://www.paulinhomotopecas.com.br)