PDA

Ver Versão Completa : Compensa Mecher na moto?



rada
16-09-10, 12:18
A moto e uma fan 150...
TEnho uma duvida,Compensa Mecher No motor?
Oq seria legal mecher?
Serial melhro eu investir na aparencia ou no Motor?

joao fernando
16-09-10, 14:55
O que vc deseja?

Pra mim comprar moto pequena e mexer, é besteira. Já se estiver na retifica, com o motor aberto, ai são outros 500

Na hora de vender, não vai ter de volta o que gastou, e assim, creio que seja mais negocio partir pra moto maior

juniorseben
16-09-10, 15:00
Eu ia mexer em toda a minha nega ]:) ]:) ]:) so que acabei desistindo... tudo depende pra que você que, se tem uma moto so se quer para correr....

eu não vo mexer na minha quero ver se faço um UP ]:)

blaugusto
16-09-10, 15:01
Rada, eu bato o pé que o mais importante é acertar o motor!
Ajustar direito a mistura no carburador, a folga da vela, filtro....


Veja o MEU caso: Enquanto o pessoal se mata pra moto fazer 140km/h na descida a minha chega a fazer até 110km/h na subida.
Com motor original.
Apenas bem acertado.


Ao invés de eu pagar mecânico pra ficar fuçando na minha moto eu economizei o dinheiro e gastei horas e mais horas lendo e mexendo na minha moto.

chiccoli
16-09-10, 22:18
"Vira sim mano, vira sim mano!!
coloka carbura de strada, rebaixa cabeçote, comandão, virabrekim, e pistão de strada 2mm, e num sei e num sei q lah..."

ja vi tanto isso..., 2 meses depois... :G

na minha opnião, um pistão maximo 2mm, e um comandinho "basico" tipo o da sport, ja tava bão demais !

Caique
16-09-10, 22:20
O que vc deseja?

Pra mim comprar moto pequena e mexer, é besteira. Já se estiver na retifica, com o motor aberto, ai são outros 500

Na hora de vender, não vai ter de volta o que gastou, e assim, creio que seja mais negocio partir pra moto maior

[2]

Diego.fcs
16-09-10, 23:35
Olha, também concordo que depende muito do caso, sua motoca é zerada, mecânica toda original de fábrica, eu jamais faria isso.

Estou dando uma leve preparada na minha, só que minha moto é ano 82, tive que abrir o motor para trocar uma junta do cilindro, aí já aproveitei para fazer um trabalho de polimento dos dutos do cabeçote e tal, e colocarei um outro carburador e só.

E só to fazendo isso porq ela é uma moto de passeio, para curtir, se usasse todos os dias jamais iria prepara-la. Pra quem usa a moto para trabalho, transporte diário pra mim não compensa.

jbvillanova
17-09-10, 11:31
Carbura??????
a Fan 150 é IE...

ou estou errado??

Cara, se você ainda esta pagando ela.. melhor investir em visual.. talvez um escape legal (guarda o original), manoplas, iluminação, adesivagem...
agora se esta quitada pode partir para alguma coisa no motor.. mas lembrando que qualquer alteração perde a garantia, então guarde todas as peças originais, pois se precisar de assistencia você coloca as originais novamente....

pergunta... em desempenho.. ela é igual a CG 150??
tenho a Fan 125 2009... as antigas até 2008 tem mais motor....

Abraço

jpedro91
17-09-10, 11:52
vai de paixão, se você gosta cara, scsbs mechendo, se não liga muito pra isso, dexa assim como ta mesmo..

chiccoli
17-09-10, 12:03
Resumo da questão..
compensa ?
em valores NÃO!,

o povo meche pq gosta.., e não pra economizar dinheiro q poderia muito bem comprar uma strada...

RODRIGO_FAN08
17-09-10, 16:48
Resumo da questão..
compensa ?
em valores NÃO!,

o povo meche pq gosta..


Falou tudo....se quer mexer, mexa.....mas esqueça o que gastou pois o $$ não volta mais.....

Eu mesmo mexo porque gosto....haha








Veja o MEU caso: Enquanto o pessoal se mata pra moto fazer 140km/h na descida a minha chega a fazer até 110km/h na subida.
Com motor original.
Apenas bem acertado.


Deve estar bem acertada mesmo....original subindo de 110.... :G

chiccoli
18-09-10, 00:04
Deve estar bem acertada mesmo....original subindo de 110.... :G
[/quote]

a Job q eu ando tem q tah uma subida muito boa pra abaixa de 110
do resto é 120.., 130...

e descidão corta a 133..

JOB, bauzão..

RODRIGO_FAN08
18-09-10, 00:32
a Job q eu ando tem q tah uma subida muito boa pra abaixa de 110
do resto é 120.., 130...

e descidão corta a 133..

JOB, bauzão..


No meu trampo tem uma fan 2008(originalzinha) que sobe "suando" de 110.....e mesmo assim sobe na frente de todas as yes que já vi por aki....por isso fiz o meu comentário....deve estar boa mesmo... :OK:

chiccoli
18-09-10, 00:39
pekeno detalhe..

STD, nunca foi feito retifica..

60 mil original...

Gera
18-09-10, 12:19
Falou tudo....se quer mexer, mexa.....mas esqueça o que gastou pois o $$ não volta mais.....

Eu mesmo mexo porque gosto....haha

[2] ]:)






Deve estar bem acertada mesmo....original subindo de 110.... :G

chapolinrt8
19-09-10, 12:07
kara se vc usa moto todo dia não compensa!!!a não ser q seja um trampo leve comandinho, cabeçote e um acerto no carburador original mesmo !!!mas não deixa de investir no visual não !!!! :OK: :OK: