PDA

Ver Versão Completa : Quero trocar minha Yes quero uma Fazer



Aquino_
16-09-10, 12:27
Bom dia pessoal do PN, o que eu faço ? Tenho uma Suziki Yes 2008 azul com 10.000 km originais, pago uma parcela de 248,00 e faltam 19 ainda, to louco pra pegar uma Fazer mas não consigo fazer negocio. Pra quitar oa 19 parcelas da um valor de 3.500 mas não consigo mais que 3.000 na Yes. O que eu faço ? Onde eu poderia fazer negocio ? Eu curti demais a Yezinha mas quero evoluir um pouco sempre ando com a noiva e nos sofremos nas subidas e em viagens mais longas pois tenho 1,80 mt e a Yes ta zuando minhas costas.

Sera que alguem já passou por isso, em tentar trocar a moto e não conseguir negocio ?

Aguarda a ajuda de vc. :OK:

Bortolin
16-09-10, 12:38
arruma alguém de confiança que assuma as parcelas pra ti.

Daí você entra num financiamento da Fazer.

Fiz isso com uma Honda Bizz que eu tinha...entreguei a chave na mão do cara, não peguei um centavo, mais graças à Deus ele nunca falhou uma parcela. E já terminou de pagar.

Aquino_
16-09-10, 12:41
Nossa se eu achasse alguem de confiança pra fazer isso faria mas o problema é arrumar alguem de confiança....

Rodolfo Henrique
16-09-10, 12:45
eu fiz isso quando comprei minha FAN

peguei a chave e assumi as 15 parcelas finais do cabra hauhaua

fiz bom negocio

joao fernando
16-09-10, 12:46
Onde vc tá Aquino?

Deixa ver se entendi: uma Yez zero sai por 5200 reales

Sua, sem garantia, vai valer uns 3500 reales, se perfeita

Isso eu pago...mas tenho que ver a moto de perto, claro

hedertone
16-09-10, 12:53
A melhor opção mesmo é essa... encontrar alguém e entregar as chaves..

Fiz isso com minha YES, passei para o meu Pai.

Aquino_
16-09-10, 12:54
Onde vc tá Aquino?

Deixa ver se entendi: uma Yez zero sai por 5200 reales

Sua, sem garantia, vai valer uns 3500 reales, se perfeita

Isso eu pago...mas tenho que ver a moto de perto, claro



Opa mano to na Freguesia do O zona norte tenho foto dela no meu orkut

joao fernando
16-09-10, 13:08
Pows, e eu lá sei onde tá seu Orkut??? :lol:

Me passa o endereço ai...

Aquino_
16-09-10, 13:10
Pows, e eu lá sei onde tá seu Orkut??? :lol:

Me passa o endereço ai...


Caso vc tenha me add pelo e-mail [email protected]

Ronnytrials
16-09-10, 22:27
Cara, passei a minha moto pra um amigo e ele atrasou 3 parcelas, aí perdi o controle e entreguei a moto pro banco. :( e ele ainda me deu outro prejuizo de 1.500 reais. sofro ate hoje com isso. ele mudou pra SP. mas um dia ele volta.

Aquino_
17-09-10, 01:00
Cara, passei a minha moto pra um amigo e ele atrasou 3 parcelas, aí perdi o controle e entreguei a moto pro banco. :( e ele ainda me deu outro prejuizo de 1.500 reais. sofro ate hoje com isso. ele mudou pra SP. mas um dia ele volta.


Esse é meu medo.... complicado !

Ronnytrials
17-09-10, 02:02
Esse é meu medo.... complicado !
Nao digo que ocorrerá o mesmo contigo, Deus queira que não. mas só pra vc ver q é possivel se dar mal com isso, mas tbm tem relatos que deram certo. Desejo boa sorte.

dhjesus
17-09-10, 09:29
Não da pra transferir a parcela pro nome do comprador?

*lelo
17-09-10, 09:51
Caraca, pagando parcela e ainda quer trocar pra uma moto mais cara? Ta loco...mas cadum cadum né.

joao fernando
17-09-10, 10:18
Se teu medo é esse não rola. Queria quitar a divida toda e já colocar no meu nome

Mas já vi que isso não rola né?

Aquino_
17-09-10, 10:23
Não da pra transferir a parcela pro nome do comprador?


Sim da mais é meio burocrático e caro teria que pagar 600,00 pra transferência de divida

Aquino_
17-09-10, 10:27
Caraca, pagando parcela e ainda quer trocar pra uma moto mais cara? Ta loco...mas cadum cadum né.


Opa to não rs, É que a minha Yes ja ta fraca pra mim, eu to pensando em algo melhor. Como foi minha primeira moto e não tinha pratica optei por pegar um, moto mais simples e fraca, agora que ja peguei as manha to querendo realizar um sonho.

*lelo
17-09-10, 11:06
Opa to não rs, É que a minha Yes ja ta fraca pra mim, eu to pensando em algo melhor. Como foi minha primeira moto e não tinha pratica optei por pegar um, moto mais simples e fraca, agora que ja peguei as manha to querendo realizar um sonho.


Beleza, espero que consiga.
:yes:

tom crazy
17-09-10, 12:38
Eu sei que vc deve tá querendo mais potencia e etc mais pq vc não segura mais um tempo até quitar a moto? Em paralelo vai juntando uma grana na poupança, quando terminar de quitar junta essa grana mais a venda da yes e já fica bem mais facil de comprar a moto. Digo isso pq é complicado passar financiamento no seu nome pra outra pessoa, eu sei que cada um é cada um mais eu não tenho coragem de deixar alguem pagar algo no meu nome, depois o cara some com a moto e não paga e sobra pra mim.

Ronnytrials
17-09-10, 13:02
hoje to com uma strada, mas a minha primeira moto oi uma yes 2008 tbm.

Aquino_
17-09-10, 13:32
Eu sei que vc deve tá querendo mais potencia e etc mais pq vc não segura mais um tempo até quitar a moto? Em paralelo vai juntando uma grana na poupança, quando terminar de quitar junta essa grana mais a venda da yes e já fica bem mais facil de comprar a moto. Digo isso pq é complicado passar financiamento no seu nome pra outra pessoa, eu sei que cada um é cada um mais eu não tenho coragem de deixar alguem pagar algo no meu nome, depois o cara some com a moto e não paga e sobra pra mim.


Tava pensando nisso, acho que vou fazer isso mesmo, concordo com vc, mas o problema é o imediatismo. Sempre queremos tudo pra ontem rs.

Aquino_
17-09-10, 13:34
hoje to com uma strada, mas a minha primeira moto oi uma yes 2008 tbm.


Sua Strada ta linda, em relação a Yes sem comentario muito boa mesmo, não me arrependo em nada em tela comprado muito confiavel, completa e bonita. Só falta mais motor mas suave no dia a dia ela é otima.

Thyago Mahon Barros
17-09-10, 21:15
Brother, seu caso é complicado, pq sua moto ainda está alienada, por isso fica mais ruim de achar negócio.

dfazer
18-09-10, 10:58
a minha Yes anunciei no primeira mão que era só assumir o restante, na mesma semana eu tranferi o financiamento e docs, e peguei a Fazer

LwkinhaZ™
18-09-10, 11:23
Eu tinha essa empolgação cara qdo comprei minha Yes, amava ela, mas tava fraca pro meu itinerario (cidade/estrada), dai comecei a ir atras duma moto maior com a yes financiada, tinha financiado ela em 24 vezes, tinha pago mais da metade, e te garanto vai perder grana cara, vai tentando pagar 2, adiantando as parcelas, alem de ganhar desconto no pagamento no final vc consegue dar ela de entrada, eu andei com a yes por + 1 ano depois de ter quitado, vendi por 3200,00.

Imagina só se falta 3,500 pra quitar e o valor de venda eh 3000,00 vc vai estar pagando 500,00 pra alguem comprar sua moto!! mãos lisas entrar num financiamento de 11,500 vai ficar pesado....

Abraço


A melhor opção mesmo é essa... encontrar alguém e entregar as chaves..

Fiz isso com minha YES, passei para o meu Pai.


Não Sabia que vc tinha pego uma Fazer!!! Agora tah montado heim Heder!!!! kkkk Abraço

joao fernando
18-09-10, 12:11
Afinal, quanto essa moto custa quitada?