PDA

Ver Versão Completa : Você já deixou a gasolina acabar na rua da margura



Rodolfo Henrique
16-09-10, 13:19
:G

e ai pessoal


XIII ja aconteceu varias vezes comigo hauhauha tive que ligar pro papai vir me socorrer e vcs

a ultima vez foi semana passada com a patroa estavamos indo pra cidade dela e BUMKMMM

a mulher apavorou rapaz hauahuahuaha

dai parei a mto ligou de novo cerva de 5 minutos ate chegar no proximo posto hauhauha
e apagou de novo por pouco KKKKKKKKK :k

e vcs tem historias ai

Ricardo347
16-09-10, 13:23
Nuss , e como.... com minha primeira moto, que não tinha marcador, puts... incontáveis vezes..kkkk
Mas já consegui proezas como 3 vezes a gasolina acabou exatamente quando eu cheguei na bomba de combustível... sério kra...
Com minha noiva ja aconteceu, mas ela até queria empurrar a moto sozinha...kkk, mas eu não deixei, lógico. Abraços..

msguinha
16-09-10, 13:25
Um vez fui buscar um camarada meu no trampo, (ele me dava os vts dele, na epoca tava valendo mais que gasolina), e derrepende.... plofplofplofplofplofplof. |:(


Paramos na frente do posto, sorte? Poderia ser se nós dois não estivesse SEM UM PILA NO BOLSO!! :k

Ficamos paradas ali esperando uma alma caridoza... até que o frentista viu nossa situação e deu UM PILA pra gente bota de gasolina. Não deu nem meio litro quase.

Voltamos pra casa (uns 10 km) peguei uma grana e enchi o tanque ;)

Rodolfo Henrique
16-09-10, 13:29
vixeeee comigo essa foi dose

uma vez acabou a gas no meio da cidade mesmo hauhauhauha
na outro lado da rua tinha um POSTO falei graças a deus kkkk
dai vou saca a carteira CADE A CARTEIRA hauhauhau

toca ligo pro veio vir soorrer de novo

kkkkkkkkkkk

Alan Ranieri
16-09-10, 13:41
Aconteceu comigo uma vez, logo no começo quando comecei a andar de moto, acabou um cara disse para inclinar quase deitando a moto que ia descer um pouco, dito e feito a gasolina desceu o suficiente para rodas mais 1,5 km até em casa.

Yuri_RN
16-09-10, 13:41
Ha! tive problema com a torneira de reserva de uma Tornado que eu tinha ela nao entrava na reserva ela bebia tudoO hahauhau!! e ela achou de faltar gasolina de frente a uma Blitz Policial HUAHahu!

Putsss tive que ir buscar gasolina no fim do mundo!

Strada Prata
16-09-10, 13:52
Comigo aconteceu duas vezes.

Uma de Biz 100, não tinha marcador de combustível no painel e tambén não tinha reserva :-/ Tava num bairro longe pakas dos postos, tive que ligar pra um amigo levar gasolina.

A outra de Strada, recém comprada. Ela não tinha o caninho que mede a reserva e eu achando que ela ia pedir reserva kkkk Bebeu tudo... Mas nessa eu tava em casa, daí liguei pro meu irmão trazer...

Guilherme Rabelo
16-09-10, 14:09
comigo ainda nao fiquei sem nao, mas meu irmao fico no motel com o fusca da minha mae sem gasolina, e eu sem moto nao pude socorrer ele, ai foi um camarada dele la levar a gasosa pra ele

blaugusto
16-09-10, 14:14
Duas vezes. De vacilo... maior bobeira.
Uma com a Web e uma com a Yes.

Com a Yes acabou no fim da subida. E do otro lado da rodovia tinha um posto.
Mas tinha que atravessar a passarela que tava só uns 300m mais pra frente. Fui, atravessei, voltei até o posto.
Comprei a gasosa e vi que do outro lado tb tinha um posto. A 50 metros de onde parei. Mas era um barranco de 2m de altura e não... kkkkkkkkkkkkkk....

JeanDamin
16-09-10, 14:14
ba com a biz 100 ela so falta joga baralho por que bebe,fuma que nen uma condenada

e com a dt no primeiro dia com ela aquela empolgaçao toda fiquei empwnhado longe de casa e sem celular :clap:

jpedro91
16-09-10, 14:21
2 vezes ja :lol:
e as duas minha mãe foi me socorre! hauhauahuhau

f3rn4nd0
16-09-10, 14:23
ba com a biz 100 ela so falta joga baralho por que bebe,fuma que nen uma condenada


:drool: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri agora!!

Comigo nunca acabou não, mas já me ligaram desesperado pra ir fazer resgate, enchi uma garrafa de coca cola 2 l e levei pro caboclo colocar no palio 1.0 huahaiuhaiuahiahiua!

psypiens
16-09-10, 14:23
Ainda não passei por isso, e espero não passar.

persona
16-09-10, 14:24
cara, ja aconteceu comigo e foi no inicio do namoro!!!! |:( com a minha titanzinha!!! tive q ligar pr aminha mae!!! ainda bem!! quando acabou começou a chuviscar!! parecia q era "o dia"!
kkkkkk :# :#

navegador.porto
16-09-10, 15:15
Comigo uma vez, de bobeira. Sempre que pedia reserva, eu virava a torneira e abastecia no primeiro posto que encontrasse. Numa dessas, depois de abastecer, esqueci de desvirar a torneira :( , aí, quando pediu a reserva :drool: cadê a reserva? empurrei a moto quase um quilômetro até o posto...

Rodolfo Henrique
16-09-10, 15:23
esse negocio de esquece a torneira eu sempre esqueço
so lembro quando vou medir ouvindo o quenta
2 dias depois kkkkk

Bandit
16-09-10, 15:39
Um vez fui buscar um camarada meu no trampo, (ele me dava os vts dele, na epoca tava valendo mais que gasolina), e derrepende.... plofplofplofplofplofplof. |:(


Paramos na frente do posto, sorte? Poderia ser se nós dois não estivesse SEM UM PILA NO BOLSO!! :k

Ficamos paradas ali esperando uma alma caridoza... até que o frentista viu nossa situação e deu UM PILA pra gente bota de gasolina. Não deu nem meio litro quase.

Voltamos pra casa (uns 10 km) peguei uma grana e enchi o tanque ;)


Vc ainda teve sorte, meu irmao a noite, na cg 99, acabou a Gasolina na esquina com o Posto, Sorte ??????? Q nada, o posto tava sem gasolina kkkkkkkkkk, ele me ligou eu fui em outro posto e levei a gasolina pra ele, e foda kkkk

jobarte
16-09-10, 17:36
Isto aconteceu comigo quando cheguei no trabalho, mas nem percebi.

Quando fui embora, cade a gasosa? Fudeo :k

corsani
16-09-10, 18:26
a uns 18 anos atras quando a grana era mais dificil, eu empurrei uma rd 135 sem gasolina por 8km da cidade vizinha até em casa e ainda tinha um belo dum morro. fiquei todo quebrado.
esses tempos atras tambem empurrei a minha rd 350 por 1 km tambem, mas foi por burrice mesmo. sabia que estava perto da reserva e fui para um lugar onde não tinha posto por perto |:( |:( |:( |:(

Léo Borges
16-09-10, 18:29
Nunca, pois nunca deixo baixar de meio tanque! :G

jobarte
16-09-10, 19:15
Nunca, pois nunca deixo baixar de meio tanque! :G


Eu também não, mas neste caso em particular eu tava sem grana e o salário não saiu no 5º dia útil, ai fudeo

magrao tk
16-09-10, 19:33
Morei por anos no interior, com uns 6km de estrada de terra sem nada por perto, só campo, boi e vaca e umas subidas e descidas. Imagina acabar a gasolina numa situação dessas? Nem pensar!!! Gasolina suficiente sempre foi prioridade pra mim.

Só uma vez que eu ia da cidade pra casa, mas antes ia no posto porque sabia a tempo que tava na rapa da rapa mesmo, mas esqueci e passei reto.
Por sorte me lembrei ainda dentro da cidade, mas a gasolina acabou logo em seguida e a moto parou metros antes da casa de um amigo meu. Peguei um litro do carro do pai dele emprestado e fui abastecer. Foi o único vacilo meu com gasolina.

psypiens
16-09-10, 20:14
Eu também não, mas neste caso em particular eu tava sem grana e o salário não saiu no 5º dia útil, ai fudeo


Devo confessar que nesses períodos críticos de final e início de mês a minha motoca andou na reserva por algumas vezes, e aí eu espremi leite de pedra, chegou a rodar mais de 70 Km depois de acionar a reserva... :P

chiccoli
16-09-10, 21:50
minha CGzinha uma vez eu quase atravessei a cidade entrando na reserva...

e ia lah.., falhava de vez eu subia o afogador..

foi um sufoco..., depois eu tive q limpar o carbudador, desceu toda a sujeira... :s

mas tinha uma 150 q eu trampava, de motoboy num baguio de cartucho,m andava de 5 em 5 reais, só na reserva...,
toda semana, ja nem ligava mais..

Stone
16-09-10, 21:55
Na ML prata uma vez
começou a se pifar toda, fui balançando ela, afogador puxado, ela morreu quando eu tava entrando no posto, a uns 3 metros da bomba aushaushs

Caique
16-09-10, 21:58
Nunca, pois nunca deixo baixar de meio tanque! :G

[2] :G

Stone
16-09-10, 21:58
agora somos 3 uashuashuashuhas

XING LING
16-09-10, 22:05
Já aconteceu uma vez, esqueci de tirar a torneira da reserva e abasteci, quando acabou estava em frente a um posto mais estava abandonado, tive que empurrar a moto em uma passarela( mó subidão e eu tenho bronquite), o pior que estava levando meu irmão para o trampo e ele teve que pegar um busão para não se atrasar hehe, fazer o que!!!

chiccoli
16-09-10, 22:14
agora somos 3 uashuashuashuhas


eu até seria.., mas num tinha marcador de combustivel..

jabiro
16-09-10, 22:26
comigo aconteceu hj,emprestei a fumacenta a um amigo meu, e quando vou ultrapassar um caminhão: pane seca,pois a rd num dá aviso acaba de uma vez ,aí como de lei virei a mt soprei o tank e deu pra chegar no tranpo.

pistão
16-09-10, 23:25
comigo aconteceu hj,emprestei a fumacenta a um amigo meu, e quando vou ultrapassar um caminhão: pane seca,pois a rd num dá aviso acaba de uma vez ,aí como de lei virei a mt soprei o tank e deu pra chegar no tranpo.
**** merda utrapassando ai é fod@ em!

jabiro
16-09-10, 23:29
$#@%$# $#@%$# utrapassando ai é fod@ em!

é parar na calçada da comtramão e dar os primeiros socorros

Dungamaster
17-09-10, 07:31
tenho uma boa,

Quando eu comprei a moto, eu gostava de pegar a BR e acelerar com vontade, ai certo dia peguei a moto e fui acelerar, já que eu e meu pai andava na moto, as vezes eu perdia o controle da gasolina, então fui sem chegar a gasolina, quando tava com uns 8 km da cidade, a moto começou a falhar, grub grub tlac tlac, e apagou, ai eu todo feliz, fui na alavanquinha da combustivel pra passar pra reserva, sem olhar coloquei a mão e percebi que ele ja estava na reserva, no momento milhoes de coisas passaram na minha cabeça, eu sem telefone, faltava 20 min pra ir pro trabalho, putz me fudi, então eu abri o tanque pra tentar o velho sopro, quando eu abri como é a bros, o tanque dela tem duas divisões la em baixo, e sempre sobra um pouco de gasolina na divisão do lado direito, pq a bomba só puxa do lado esquerdo, ai eu virei a moto pra gasolina descer, e pronto, deu pra chegar no posto, falhando mais deu, hoje eu sei ki depois da reserva tem mais 8 km de reserva, ahsuahusahuahua

dhjesus
17-09-10, 09:17
Comigo ainda não aconteceu, tenho maior receio disso pois só ando com a moto em rodovia e os postos são longe pra caramba.

REVOLED
17-09-10, 09:34
também aconteceu comigo... quando eu estava indo pro serviço, as 05:00 da matina, acabou a gasolina num trecho que não tinha posto, tive que empurrar a moto por 5,5 Km...

DOUGLAS 00
17-09-10, 09:51
Volta e meia acontecia comigo.... então posso dar algumas dicas de como proceder nessas situações:

Quando ela começar a engasgar, tente andar sem desacelerar totalmente, sempre meio acelerado, sempre no embalo, sempre no embalo. Se deixar o giro cair, a moto apaga e não pega.

Quando a moto parar, deite ela pro lado esquerdo. Vc estará usando a "reba" que fica nos lados do tanque.

Se tiver alguma ladeirinha, desligue o motor e vá no embalo.

Se ainda não deu pra chegar no posto com essa gasosa, tem a última tentativa: Puxe o afogador e ande o restinho que der...

Depois disso, nem mijando no tanque... :lol:

rupiado
17-09-10, 10:06
kkkk.... Altas histórias da galera!
Na minha moto, nunca acabou, mas uma vez peguei a cg 99 de um amigo, perguntei se tinha gasosa, ele disse que tinha, acelerei...
Adivinhem, solzão do meio dia, centro da cidade, todo mundo buzinando pra mim, e não tinha um posto por perto.... Fui soprando no tanque por umas oito quadras até abastecer...

cabra de brasilia
17-09-10, 10:19
Quando eu trampei de Frentista não era só o tanque que a galera deixa secar não....o cárter e o radiador também!


Cansei de "moço dá uma olhadinha no óleo ai pra mim".........essa "olhadinha" morria 2....2,5L de óleo!!! muito comum....certa vez uma senhora "moço motor tá fazendo um barulhinho olha o óleo ai pra mim...esse carro é do meu filho e ele não cuida só quer saber de andar"........resumo da ópera....1L...2L...3L...0,5L...isso mesmo coube 3,5L de óleo kakakakakakakakakakakakakakaka


Água do radiador também...comum em época ensolarada a galera não verificar...na premera chuva que trava tudo o trânsito é o festival de carro parando no posto fumaçando....e nêgo tá nem ai! Frentista que se vire e coloque água porque "moço rápido que tô com pressa"......certa vez atendi 6 carros fervendo simultaneamente.

loko por ybr
17-09-10, 12:25
Comigo ja aconteceu várias vezes, fico com preguiça de para no posto na correria do dia, para não perder tempo, mais sempre acaba na hora que estou indo de casa pro trabalho ou do trabalho pra casa, uma vez acabou a 500 metros do posto eu com 2 reais na carteira, depois disso sempre procuro deixar a gasolina no minino com meio tanque.

Rodolfo Henrique
17-09-10, 12:37
altasss historias da galera KJKKKK

é nao sei se sou pao duro ou é correria do dia a dia

huahuaha
mas sempre acaba comigo indo pra casa da namorada kkk
e esse negocio do oleo é dose em kkkk

FloodDesu
17-09-10, 12:41
Nunca acabou gasolina comigo :G :G :G

Rodolfo Henrique
17-09-10, 12:48
nunca acabou pq vc nunca colocou ne HUAHUAHAUHA

flp_87
17-09-10, 12:53
kkk varias histórias !
na Fan nunca aconteceu pois o preju pode ser grande !
agora com meu carro ... Golzin Quadrado aconteceu logo qdo peguei ele, tipo eu tava querendo saber o qto tava fazendo por litro, abasteci e zerei o odometro, tava quase chegando na reserva ...
até q um belo dia fuio pra casa da muié e começo a trac trac trac e pofff morreu e não tinha como balançar igual as motos kkkkkkkk
liguei em casa ...
-Pai o alcool acabou vc usou o carro ?
-ahh fui na casa da sua Tia !

#%** froids !

demorou um pouco e lá veio ele com o galão com alcool ... :G
no final das contas consegui marcar q o Gol tava fazendo 8 por litro !
kkk

abraçooo

Naldo
17-09-10, 13:02
a titan da empresa tava fazendo a revisão ai um funcionario alugou a xlr dele tava na reserva mais a tendecia naquele dia era de rodar pouco...... abasteçemos 10 reais apenas e esqueci de colocar a torneira na posição "on" ja viu né? rodei muito acabou a gasosa entrou na reserva e ta lá eu no centro da cidade empurrando a moto ate um posto mais nao era na madruga nao era final de tarde.

Thalão
17-09-10, 18:22
A minha acabou uma vez só, ela nao tem marcador (CG Bolinha).

Tava voltando do trampo pra casa (cidade vizinha), tava com pressa e fui enrolar o cabo.
Daí já viu né .. hahahahaha Sorte que a reserva aguentou, voltei bem pianinho !!

rabujinho
17-09-10, 19:26
Por incrivel que pareça nunca acbou comigo, meu cunhado uma vez pediu a suzuki pra levar uma mina no motel e esqueceu de abastecer a motoka, tive que ir levar 2lt pra ele 2;00 hrs da manhã no motel!!!!!!!!!!!!! pense!!!!!!!!!!!

Thyago Mahon Barros
17-09-10, 21:02
Graças a Deus nunca fiquei no prego por falta de gasolina, acho muita displicência.

Nickneo
18-09-10, 09:04
Graças a Deus nunca fiquei no prego de gasolina... Mas também sempre que pede reserva e não é fim de mes eu encho o tanque... Quando é fim de mes eu rodo só 50Km e se não tiver grana no bolso ainda eu peço $$ emprestado ao velho.

SydmaaR
18-09-10, 09:24
Eu Já Fiquei 3 Vezes, Pois Tenho uma Fan e Não Tem Marcador de Gasolina :s, Mais Agora Ando Mais Atento e Isso Não Acontecerá Mais :D, kkkkkkkkkkkkkkkk

JEFFS_09
18-09-10, 14:49
Qndo eu tinha minha Fan, acontecia direto pq a dona H.onda naum sabe colocar marcador na Fan!!!!! :d :d :d :d
Com minha TW, naum gosto de deixar entrar na reserva pra evitar!!!! :D :D :D :D

Caique
18-09-10, 14:57
Eu Já Fiquei 3 Vezes, Pois Tenho uma Fan e Não Tem Marcador de Gasolina :s, Mais Agora Ando Mais Atento e Isso Não Acontecerá Mais :D, kkkkkkkkkkkkkkkk



Qndo eu tinha minha Fan, acontecia direto pq a dona H.onda naum sabe colocar marcador na Fan!!!!! :d :d :d :d
Com minha TW, naum gosto de deixar entrar na reserva pra evitar!!!! :D :D :D :D


Se marcador de combustivel fosse tão bom assin não teria a torneirinha

Léo Borges
18-09-10, 14:59
Se marcador de combustivel fosse tão bom assin não teria a torneirinha


Ai é que tá, a tornerinha é para aqueles que não sabem ler o marcador direito não ficarem sem gasosa! :G

Caique
18-09-10, 15:01
Ai é que tá, a tornerinha é para aqueles que não sabem ler o marcador direito não ficarem sem gasosa! :G

é mais sem a torneirinha vc não sabe qts km ainda dá pra rodar qd chega na reserva,porque marcador nenhum é tão preciso assim...............

FloodDesu
18-09-10, 15:05
E como funciona esse negócio de torneirinha, on, off, reserva, etc etc?

Caique
18-09-10, 15:12
E como funciona esse negócio de torneirinha, on, off, reserva, etc etc?

tá de sacanagem ne?será?
cara a torneirinha é assim nela,dentro do tanque,tem duas entradas de combustivel,uma no fundo e outra mais alta em um tubinho em pe,no off o combuativel passa de uma entrada pra outra ai não sai embaixo pro carburador,no on (normal)ele pega o combustivel do tubinho mais alto,e a reserva é pra quando a gasolina já passar da altura desse tubinho,ela pega do fundo do tanque........

lordbrill
18-09-10, 15:17
tá de sacanagem ne?será?
cara a torneirinha é assim nela,dentro do tanque,tem duas entradas de combustivel,uma no fundo e outra mais alta em um tubinho em pe,no off o combuativel passa de uma entrada pra outra ai não sai embaixo pro carburador,no on (normal)ele pega o combustivel do tubinho mais alto,e a reserva é pra quando a gasolina já passar da altura desse tubinho,ela pega do fundo do tanque........

:lol: :lol: :lol: :lol:
É isso mesmo :OK:

FloodDesu
18-09-10, 15:19
tá de sacanagem ne?será?
cara a torneirinha é assim nela,dentro do tanque,tem duas entradas de combustivel,uma no fundo e outra mais alta em um tubinho em pe,no off o combuativel passa de uma entrada pra outra ai não sai embaixo pro carburador,no on (normal)ele pega o combustivel do tubinho mais alto,e a reserva é pra quando a gasolina já passar da altura desse tubinho,ela pega do fundo do tanque........


Suspeitava que era algo desse tipo mas não tinha certeza, vlw xD~~

junior_itj
18-09-10, 18:35
é isso mesmo, a minha quando acaba viro a torneira pra reserva e tenho mais aprox 2 litros, ou aprox 63km, e ja vou pro posto, ou seja nunca ficquei sem gasosa

SydmaaR
18-09-10, 19:23
Se marcador de combustivel fosse tão bom assin não teria a torneirinha



é Verdadeeee Caraaa, Mais é Que a Eu Pensava, a Dáh de andar Mais 70 Km, e Quando Via
Ficava na Estrada, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Caique
18-09-10, 19:37
Cara qd for pra reserva é pra procurar um posto,por isso é reserva...........
mas tem q andar 70km sim!

Riba
19-09-10, 23:07
Nunca fiquei sem "petróleo" na rua, mesmo com as motos que já tive e que não tinha marcador de combustível, eu jamais esquecia a torneira na posição reserva, se tornou uma mania sempre que abastecia já olhava a torneira se tava na posição ON, e dessa maneira sempre me dei bem.

Rodolfo Henrique
20-09-10, 00:41
é to vendo que o pessoal ja passou apuros HUAHUAHUA

to ficando mais atendo ao petroleo aqui kkk


mas gostei da frase

o bom motociclista é aquele que so de chacualhar o tanque da moto ja sabe o quando de gasosa que tem

:D

Madiel - barreirão
23-09-10, 12:16
vixi... a uns dias atrás tava com a minha namorada aqui na rua a noite e ela tinha que voltar logo pra casa, pois tinha saido escondida, minha fanzinha tem um coyote trioval, e saí loko perto dos chegado que tavam aqui comigo, andei uns 100 mtrs e... a bichinha já tava na reserva, fiquei bem ferrado pois onde moro o posto mais próximo fica a 10 km e já tava fechado... minha namorada me falando na cabeça... conclusão empurrei a moto uns 500 mtrs de morro acima, e aida tive que pegar o carro do meu pai escondido, e quando chegamos na casa da minha namorada o portão e todas as outras portas tavam trancadas... fiquei esperando com ela até 7 da manhã, sorte dela foi o cachorro da mãe dela estar na rua, ela disse que tinha ido buscar, e tudo ficou certo, diferente de mim, meu pai falou até na minha cabeça, nunca mais ando com pouca gasolina...

jpedro91
23-09-10, 14:06
vixi... a uns dias atrás tava com a minha namorada aqui na rua a noite e ela tinha que voltar logo pra casa, pois tinha saido escondida, minha fanzinha tem um coyote trioval, e saí loko perto dos chegado que tavam aqui comigo, andei uns 100 mtrs e... a bichinha já tava na reserva, fiquei bem ferrado pois onde moro o posto mais próximo fica a 10 km e já tava fechado... minha namorada me falando na cabeça... conclusão empurrei a moto uns 500 mtrs de morro acima, e aida tive que pegar o carro do meu pai escondido, e quando chegamos na casa da minha namorada o portão e todas as outras portas tavam trancadas... fiquei esperando com ela até 7 da manhã, sorte dela foi o cachorro da mãe dela estar na rua, ela disse que tinha ido buscar, e tudo ficou certo, diferente de mim, meu pai falou até na minha cabeça, nunca mais ando com pouca gasolina...


a tua história é foda :lol:

Croko
23-09-10, 14:29
nem se eu kisesse eu nao posso dxa isso acontecer
se nao so vo toma um prejuizo uns 1.5k na injeção da motokaa mais a bomba eletronica aOKSDaodkaS


e eu nem deixo xega no vermeio ja logo enxo o tanque... :G :G

Madiel - barreirão
24-09-10, 11:15
fala jpedro91 cê gostou né mais quase me ferrei, mas que foi da hora foi... abração vlw

Croko
24-09-10, 11:28
a tua história é foda :lol:



avatar du mal mano voti ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Guilherme Rabelo
24-09-10, 11:31
e quando vc ta andando a moto começa a falhar vc poe mao na torneira p/ ligar a reserva.....surpresa!!!! ja esta na reserva....... ja aconteceu isso na cb, mas tava muito perto do posto ai deu pra chegar

Croko
24-09-10, 11:33
e quando vc ta andando a moto começa a falhar vc poe mao na torneira p/ ligar a reserva.....surpresa!!!! ja esta na reserva....... ja aconteceu isso na cb, mas tava muito perto do posto ai deu pra chegar



Mãoo de vaca modeee ON! askodSAdoaDkSADa

ai se me mata de rir mano pqp" kkkkkkkkkkkkkkk