PDA

Ver Versão Completa : DT 180 com cilindro de agrale



Stone
16-09-10, 21:28
Não é só RD....tem um amigo meu que colocou um cilindro de agrale a ar na DT 180 dele, pena que o vídeo é meio bagacera, é de uns anos já filmado de celular....
mas funciona legal, e reparem o escape do lado esquerdo....

DT cilindro de Agrale (http://www.youtube.com/watch?v=6uRx9CpGsUY#)

funcionava legal até!

Tasteful
16-09-10, 21:34
aahh mas esse cilindro de agrale 13.5 é fraquinho d+++
prefiro o da dt mesmo
mas é bom saber,cada coisa que inventam hehe

Stone
16-09-10, 21:36
Pois é aushaushaush a intenção é mostrar a engenhoca aushuhs

jabiro
16-09-10, 21:57
parece que tá batendo 1 pouco de saia.

corsani
18-09-10, 19:11
parece que tá batendo 1 pouco de saia.

se não bater saia não é dt :D :D :D :D

Tasteful
18-09-10, 20:28
se não bater saia não é dt :D :D :D :D

[2] aushaushaushaushasu

Limabl
20-07-12, 10:12
Não é só RD....tem um amigo meu que colocou um cilindro de agrale a ar na DT 180 dele, pena que o vídeo é meio bagacera, é de uns anos já filmado de celular....
mas funciona legal, e reparem o escape do lado esquerdo....

DT cilindro de Agrale (http://www.youtube.com/watch?v=6uRx9CpGsUY#)

funcionava legal até!Daew stone,olha eu aqui ressuscitando outro tópico rsrsrsrrss:D!!

Cara é o seguinte,estou estalando o cilindro da 30,0 no bloco da minha RDZ,mas estou com um pequeno impace,sei que a refregeração a termosifão funciona bem,mas não descarto a hipotise de estalar uma bomba d'agua no autolube.A pergunta é a seguinte vc conhece alguem que faça esse equipamento ou uma bomba de outra moto que dê pra estalar na RD.

A braço grato!!!!!!!1

Stone
20-07-12, 12:34
Nem sei cara, talvez até uma bomba industrial que possa ser adaptado no auto-lube ou coisa parecida... Essa aí do meu amigo era um cilindro de agrale a ar
Boa sorte aí na empreitada, não deixe de ir postando aqui! hehehheh

Limabl
20-07-12, 14:01
Nem sei cara, talvez até uma bomba industrial que possa ser adaptado no auto-lube ou coisa parecida... Essa aí do meu amigo era um cilindro de agrale a ar
Boa sorte aí na empreitada, não deixe de ir postando aqui! hehehhehAbrirei um tópico dela,mas eu quero fazer uma restalração a nivel de gringo cara,coisa de primeiro mundo quero essa moto pra arrasar o quateirão coisa de uns R$4~5,000 de imvestimento !!!