PDA

Ver Versão Completa : Desistir De compra O MIRAGE DA PEELs!!! E Agora Oque Eu FAco?!



rada
16-09-10, 22:00
Pessoal depois de ir nos foruns e olhar em tudo que e canto,Descobri que o capacete nao e bom pois tem a protecao do queixo removivel,e isso e um perigo na hora de uma queda como e aberto em baixo....
http://img440.imageshack.us/img440/9513/miragevermelho.jpg

Agora Quero Saber de vcs numa faixa de valores de R$200.00reais....
Um Capacete bom e ate maneiro...
DEsculpe encomodar com isso....
Ate...

Strada Prata
17-09-10, 02:01
EU comprei um ROVCAN, tem muitas vantagens pelo preço. O meu é o modelo RV 190

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAfao1R_u1MHcTmNZii91gOaoCdbyvm8KQrocuTMrYyboJ m0WP0deiaoYh8yCLGr6ELj_o0p49E-19Ttgc9ExDwAm1T1UHPqqBF3ZOzGQzUfiCbmxqkTs4Qp.jpg

-Orelheiras removíveis e laváveis
- Nuqueira
- Viseira com acionamento fácil e com estágios
- Fecho de engate rápido micrométrico
- Bavete
- Defletor anti embaçante
- Sistema de ventilação e aeração
- Viseira com tratamento anti risco
- Pintura com tratamento UV.

Tem neste site por R$ 199,00

http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=92&subcategoria=214&produto=7408

dhjesus
17-09-10, 09:34
Cara os capacetes norisk parecem ser bons, são fabricados na mesma fabrica que os ls2.

Gustavo Cordeiro
17-09-10, 09:46
Fera, melhor coisa que vc fez, o mirage não tem proteção alguma, é tudo
de plastico os acabamentos!
INDICO O PEELS MACH 5RT! ;)

mantabodyboarder
17-09-10, 13:40
NoRisk ou até mesmo o Zebra.

tenho um zebra e pra uso urbano é muito bom.
Na estrada faz um pouco mais de barulho, aí prefiro meu Nitro :P

blaugusto
17-09-10, 13:40
Vaz, Shad, Peels...

maurim
17-09-10, 13:44
a VAZ tem capacetes muito bom....

blaugusto
17-09-10, 13:45
a VAZ tem capacetes muito bom....

Eu e minha mulher temos! :)

leonardo.zanella
21-09-10, 02:45
Cara, pense da seguinte maneira:

Capacete é um investimento que não se faz toda semana, todo mês ou todo ano, vai durar no mínimo ai uns 3 anos com essa nova lei.

Portanto, faça um esquema parcelado ai e compre um casco BOM.

Experiência própria, comprei um LS2 na promoção, gastei R$280,00 com a choradeira e não me arrependo nem um centavo.

Muito bom o capacete, excelente custo x benefício.

E discubri naquele site da SHARP (órgão que testa a qualidade de capacetes) que o LS2 protege igual um Shark, tem 4 estrelas ;)

Portanto, vale a pena :OK:

Fargon
23-09-10, 14:10
Cara com 200 dinheiros vc compra Yohe, Vaz, LS2, No Risk, Go!, Rovcan, Helt, Mach 5 = destes eu tenho o Vaz e o Helt. O Vaz é o modelo básico que é o V10, mas pra quem pagou 85 dinheiros nele, é um capacete acima da média para os capacetes desta faixa de preço. Ventilação inferior e superior, forro removivel, viseira de 2mm. Os modelos mais caros da Vaz contam com fecho milimétrico, forro interno igual ao dos modelos importados, defletor nazal. Porém não sei como eles se comportam na chuva e na estrada, o V10 entra um pouco de água e vento pela viseira, sem contar que ele faz a cabeça balançar na estrada, acho que ele sofre de turbulência, isso ocorre também quando você esta atras de uma outra moto. Um pouco barulhento (na minha opinião) já que ele não tem uma aerodinâmica das melhores, ouve o barulho da entrada de ar superior.
Já o Helt, tem acabamento igual ao LS2, ou melhor, já que o modelo que eu comprei Helt Race é dotado de bavete e duas abas laterais para evitar segurar um pouco mais o vento de entrar por baixo do capacete, no frio isto faz uma grande diferença. É uma marca nova, mas de propostas justas, as entradas e saídas de ar são reais (tem muito capacete por ai que as entradas de ar e exaustão são meros enfeites). Não testei na chuva, mas peguei uma folha de papel e coloquei entre a viseira e o casco, aí baixei a viseira e a folha ficou presa. Sinal de água dificilmente pode entrar, também não entra ar por ela, somente pelas entradas de ar. Parado ele esquenta, mas acho que é pelas condições climaticas de onde moro, esses dias fez 38 graus, mas quando anda é so refresco. Na estrada faz barulho, mas é diferente do barulho do vaz, na verdade o barulho que ouço é do ar passando pelo capacete que me pareceu ter uma aerodinâmica muito boa, pois não fez a minha cabeça balançar em momento algum. Ele é dotado de fecho milimétrico, forro removivel, viseira anti-risco, defletor nasal. O capacete corresponde ao preço, diferente do Mach 5 que deveria custar no máximo 100 dinheiros, mas o mais básico custa 140.
Tem o Zebra, com preço bom, o capacete é considerado muito bom, porém o que lhe sobra em atributos de conforto e segurança lhe falta em beleza, acho o meu Vaz V10 bem mais bonito que ele. Sei que não devemos considerar beleza em algo em que o importante é a segurança. Mas ele é feinho.
É isso. Qualquer que for a sua escolha dentre estas marcas será uma boa escolha, mas compra um outro pro garupa, pois andar de Liberty, com aquela viseira de copo descartavel, não desejo nem pro meu inimigo.

juniorseben
23-09-10, 14:12
Tenho um norisk nada a reclamar, para min esta perfeito :D

Croko
23-09-10, 14:14
Fera, melhor coisa que vc fez, o mirage não tem proteção alguma, é tudo
de plastico os acabamentos!
INDICO O PEELS MACH 5RT! ;)


Bom vc disse uma verdade boa.. nenhum capacete articulado proporciona uma segurança que um fechado..

Sobre a marca Peels.. e uma excelente marca.. sao poucas que se igualam a essa marca de capacete

os ls2 e os no risk tbm sao mto fodas... :OK:

JEFFS_09
23-09-10, 17:42
Eu e minha mulher temos! :)


Eu tbm tenho um VAZ, o meu é o V10 Matrix, mto bom!!!
Só falta comprar uma viseira fumê!!!!

rada
24-09-10, 21:49
Estive olhando Essas marcas e decidir paga um pouco a mais....

Rovcan rv 107;
Rovcan rv 190;
Rovcan rv 200 - articulado

Mhr helmet blade dragon;
blade shak;
Spectro II;

Mixs Gladiator;
KBC - FFR

Gostei dos modelos e dos precos....
Oq vcs acha?

Cyber
25-09-10, 12:14
Estive olhando Essas marcas e decidir paga um pouco a mais....

Rovcan rv 107;
Rovcan rv 190;
Rovcan rv 200 - articulado

Mhr helmet blade dragon;
blade shak;
Spectro II;

Mixs Gladiator;
KBC - FFR

Gostei dos modelos e dos precos....
Oq vcs acha?


Cara eu particularmente se fosse comprar um capacete assim compraria um Ls2, norisk ou kbc.

O Ls2 posso dar minha opinião pois adquri na Rs1 um ff350 caos, um capacete show de bola, preço bom e ainda tem uma vantagem, ele vem com seguro contra acidentes, qualquer avaria vc junta com o boletim de ocorrencia e nota e eles avaliam e te enviam um capacete novo sem cobrar nada por isso. Além de respeito com o consumidor isso é uma demonstração de que o produto realmente tem qualidade garantida.

Eu compraria tranquilamente mais um ls2, tem qualidade é bonito e tem um acabamento excelente pelo preço razoavelmente baixo, confere ae http://www.rs1.com.br/search.php?qkeyword=LS2&qfamily=Geral

LwkinhaZ™
25-09-10, 12:22
O MHR Spectro é mto bonito!!! Preço tah bom R$200,00...o articulado é usado pela Policia Militar...eu tenho um MHR Blade Sharky, excelente!!! quase 3 anos com o capacete e nunca me deu problema....

Dayron89
25-09-10, 12:28
Tenho um MHR Blade Dragon,estou super satisfeito,paguei R$260,00 nele e não me arrependo,fora ela só compraria mais 2 marcas,Nitro e LS2,os Zebras são bons também e tem um ótimo custo x benefício..

Esse é o meu..
http://img697.imageshack.us/img697/6175/img0177aj.jpg
Não será por falta de opções que não comprará um bom capacete..

Abraço

Legend
05-11-10, 15:24
HELT

CESAR JAU
05-11-10, 15:34
Tenho um mirage F21....e cidade e estrada para uma 125.....é excelente pois vc tem a praticidade de remover.....se eu tivesse uma moto 500 ou 600 gastava ate 1000.....mais isso é gosto aliado a proteção..... :G