PDA

Ver Versão Completa : Pinça de Freio RX 180 ou RDZ 135



Renato Santos
17-11-05, 20:58
Pessoal preciso da ajuda de vcs!

To precisando da pinça de freio da RX ou RDZ, é que concegui que o antigo dono da minha RX 180 assina-se o recibo ontem agora tenho 29 dias para fazer a vistoria, e sem freio fica dificil!!!

O que preciso na verdade é só o pistonete que o meu esta muito danificado, mas compro o sistema completa EM BOM ESTADO se for necessário!!!

Se algum soubes onde posso encontrar, me digam.

Abraços, Renato
Floripa SC [email protected]

Alan
17-11-05, 21:01
Eu tenho a pinça da RX 180 aqui, mas não tenho idéia de preço... amanhã vejo o estado dela direitinho e te informo, assim vc faz uma proposta:

http://img299.imageshack.us/img299/8136/imagem0033ud.jpg

Renato Santos
17-11-05, 21:45
Alan!!!

VALEU!!!!! Vc pode faer umas fotos dela desmontada??`Principalmente o pistonete, nesse fim de semana?!?!?! To precisando meio urgente!

NEUDSON
18-11-05, 06:52
TA AI MEU RECEIO DE CONTINUAR COM MINHA MOTO - FALTA DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO (IMAGINA ALGUM IDIOTA BATE NELA)

Renato Santos
18-11-05, 09:18
Quanto a CG fique tranquilo! VC monto uma Cg igual a sua toda com peças novas! (Paralelas) Além da quantidade de CG que tem em leilõs!

A RX tb ão há falta de peças, é só saber garimpar, pra vc ver refiz toda a parte elétrica da minha moto 6v, com chicote e bateria lampadas, tudo original. So ta me faltando o farol e lanterna traseira mais isso é questão de paciencia, pois se vc se afobar acabo pagando uma fortuna, pois se édificil de achar para comprar tb é dificil de vender!

Não se desfaça dasua moto, deixe ela o mais original possivel, e LINDONA! Daqui a pouco aparece um cara e oferce uns 3 mil na moto ai vc pensa se quer vender ou não!! Acho que um segredo é nunca dizer quando se quer vender uma pequena notável dessas!

Abvraços, Renato

NEUDSON
18-11-05, 09:53
MONTA ATÉ MONTA MAS VAI GRANA
SETA ORIGI DE FERRO - 50 CADA
PARA LAMA DIANT - 240
RETROV ORIG - 120
E ASSIM VAI..........
MAIS VAI UM SITE BAUM (MAS NUM É BARATO)
WWW.MOTOSANTIGAS.COM.BR

tiagoporto
18-11-05, 12:27
É as vovós são caras de manter.