PDA

Ver Versão Completa : Compra de uma cbx 200



turuna
17-09-10, 17:03
Opa galera td bom?
seguinte, to procurando uma stradinha para comprar, mas aki na minha cidade ta dificil achar uma em boas condições, na realidade achei duas bem caidinhas, uma ano 2000 e outra 99..
a 2000 o cara ta pedindo 3 barões, negociando muito acho que ele volta até para 2500, mas ela ta muito caidinha mesmo,, teria que da um trato na rabeta (quebrada), pintura(arranhada e queimada) e o motor(vazando oleo, mas dei uma volta ele não fuma e nem bate) e mais alguns detales, como cabos de embreagem e acelerador, aquele conjuntinho que aciona as trocas de marcha e tal...
o que voces acham? será que vale a pena? ficaria caro para fazer isso tudo?
ahh,, ache tambem uma suzuki yes 08/08 com 13000km rodados por 3 barões tambem,, será que rola?

t+!!

Strada Prata
17-09-10, 17:20
De onde vocé é?

Esse preço é de moto inteira.

Você consegue trocar todos os pláticos dela por uns R$ 250 e o tanque só pintando mesmo.
Eu procurava uma mais inteira pra investir, a não ser que tenha interesse em reformar você mesmo.

turuna
17-09-10, 17:43
De onde vocé é?

Esse preço é de moto inteira.

Você consegue trocar todos os pláticos dela por uns R$ 250 e o tanque só pintando mesmo.
sou de itabira mg,,, proximo a bh...
pois é,, pelo que andei pesquizando ta cra msm...
acho que vou dar mai uma olhada nas cidades vizinhas aki pra ver se acho
Eu procurava uma mais inteira pra investir, a não ser que tenha interesse em reformar você mesmo.

Ronnytrials
18-09-10, 22:20
eu comprei a minha por 2.800, com docs 2010 pagos.
tava meio judiada e dei um trato.

Agora ela tá assim:
http://img688.imageshack.us/img688/4328/25741015.jpg
http://img408.imageshack.us/img408/4418/98886596.jpg
http://img153.imageshack.us/img153/7510/53387273.jpg

charlespicol
18-09-10, 22:29
ai sem duvidas ..a strada eu acho que vai da mmuito problemas pra voce mais tarde esse motor vazando ai acredito que voce ja vai ter que fazer alguma parte dele .....

se eu fosse voce sem duvida iria na 2008 de 3000....eh so 500 a mais e a motinha deve eestar zeradinha muit mais conservada menas dor de cabeça
abraços

turuna
19-09-10, 18:19
é, essas acabadas eu ja desisti... achei uma 2002 em estado de "quase zero", mas o cara pediu besteira, 4200, ai desse jeito não dá...
quando for no leilão buscar um motor para minha turuninha, vou ver se acho alguma por lá, o pessoal que tem costume aki da região fala que com 2 ou 3 barões no maximo da para pegar uma tutu ou fazer muito nova lá... to começando a gostar da ideia de andar de tutu.....kkkkk

turuna
21-09-10, 17:32
http://www.palaciodosleiloes.com.br/BensEmLeilao.asp?TipoBem=V&CodSubCategoria=2&Categoria=AUTOM%D3VEL&SubCategoria=MOTOCICLETA&CodModelo=80

esse leilão vai acontecer amanha,, alguem arrisca chutar os lances? será que o ducumento aki em mg é agarrado como em outros lugares? vale a pena pegar uma toca dessas?

conto com a opnião de voces...

t+

di
21-09-10, 19:38
é, essas acabadas eu ja desisti... achei uma 2002 em estado de "quase zero", mas o cara pediu besteira, 4200, ai desse jeito não dá...
quando for no leilão buscar um motor para minha turuninha, vou ver se acho alguma por lá, o pessoal que tem costume aki da região fala que com 2 ou 3 barões no maximo da para pegar uma tutu ou fazer muito nova lá... to começando a gostar da ideia de andar de tutu.....kkkkk

e cara tenho uma coisa pra te falar a strada e show de bola anda bem é economica nao da oficina e é uma das motos que se mais pra frente voçe quiser dar uma fusada nela e uma das
mais fortes de caixa.e outra tambem né é hooooooooonnnnnnnddddaaaaaa!!!

turuna
21-09-10, 20:57
e cara tenho uma coisa pra te falar a strada e show de bola anda bem é economica nao da oficina e é uma das motos que se mais pra frente voçe quiser dar uma fusada nela e uma das
mais fortes de caixa.e outra tambem né é hooooooooonnnnnnnddddaaaaaa!!!

com certeza...
honda rules :G :G :G

Rodolfo Henrique
21-09-10, 21:50
ummm ja tive CBX200

cara é uma boa moto viu vale a pena

mas é o seguinte tem que procurar pq quando tive peguei uma BOMBA e passei pra frente...
procura direitinho que tu acha uma boa pq se nao vai estourar na sua mao
com 3 K da pra pega uma filezinha...
tenta achar as de 2000 por ai que é bom negocio ou mais novas ate

abraços...

( quanto XITA kkkkkkkkkkk )

Joao XTZ
21-09-10, 22:02
ummm ja tive CBX200
cara é uma boa moto viu vale a pena
mas é o seguinte tem que procurar pq quando tive peguei uma BOMBA e passei pra frente...
procura direitinho que tu acha uma boa pq se nao vai estourar na sua mao
com 3 K da pra pega uma filezinha...
tenta achar as de 2000 por ai que é bom negocio ou mais novas ate
abraços...
( quanto XITA kkkkkkkkkkk )


x2 , é o motor 200 tbm faz umas bombas ... tem que procurar bem ... procure no moto.com.br no Busca avançada ,sempre tem moto boa em oferta ...

valeu ...

DOUGLAS 00
22-09-10, 10:26
Tem que procurar com calma.

A Minha Strada, 2002, em bom estado estava por 4300,00 em uma madereira.

Não vendeu.

Depois foi pra uma revenda de moto; 4600,00

Não vendeu.

Depois foi pra uma revenda de carros: 3500,00

Bati o martelo. Procurando com calma vc acha o bom negócio.

msguinha
22-09-10, 10:45
Dica de uma apaixonado belas stradinhas:

3 mil só se for uma com motor inteirasso pelo menos. Até dá pra releva um pouco a pintura e o visual, mas o motor tem que estar em condições.

A Strada é legal, eu curto e quase troquei minha titan 2007 + uns pilas por uma Stradinha 2000 que tinha por aqui, o que pesou foi o oleo vazando, ela batendo alem do normal e a fumaça, pintura e outros detalhes agente vai levando e deixando do jeitinho que agente quer.

Mas uma coisa, se você quer uma Stradinha pra dar pau nas 150 na rua, esquece! Pra isso só Tw pq é ruim uma Strada 99/2000 da pau numa Titan 2006/2007 novinha e regulada, a diferença entre as duas é muito pouca, se ganhar da 150 vai ser por uns poucos metros/kmh, pouca diferença.
Não que a Titan deixe a Strada pra traz, não, mas a diferença é muito pouca.

Mr Vercetti
22-09-10, 11:39
Dica de uma apaixonado belas stradinhas:

3 mil só se for uma com motor inteirasso pelo menos. Até dá pra releva um pouco a pintura e o visual, mas o motor tem que estar em condições.

A Strada é legal, eu curto e quase troquei minha titan 2007 + uns pilas por uma Stradinha 2000 que tinha por aqui, o que pesou foi o oleo vazando, ela batendo alem do normal e a fumaça, pintura e outros detalhes agente vai levando e deixando do jeitinho que agente quer.

Mas uma coisa, se você quer uma Stradinha pra dar pau nas 150 na rua, esquece! Pra isso só Tw pq é ruim uma Strada 99/2000 da pau numa Titan 2006/2007 novinha e regulada, a diferença entre as duas é muito pouca, se ganhar da 150 vai ser por uns poucos metros/kmh, pouca diferença.
Não que a Titan deixe a Strada pra traz, não, mas a diferença é muito pouca.


Concordo, as duas andam quase a mesma coisa....

Hoje compensa mais pegar uma twister 2003, por volta de uns 5 mil

navegador.porto
22-09-10, 13:02
Sou suspeito pra falar, pois já estou na terceira Strada, pois gosto muito da moto, no entanto, vale a pena pesquisar bastante por uma em boas condições, nem que custe um pouco a mais. Detalhes vc vai arrumando com o tempo, agora, se tiver que mecher no motor, aí fica caro. Paguei 3.800 na minha (2000), mas em compensação não fiz nada até agora, só manutenção básica. :D
Detalhe: andei quase quinze dias em todos as revendas de motos daqui pra achar uma que me agradasse. Se vc não tem pressa, é bom procurar. :OK: